Dilma na cadeia

Marcelo Odebrecht, segundo a Veja, não está disposto a entregar apenas a campanha de Dilma Rousseff, e sim a própria presidente.

Ele promete contar, de fato, que os repasses à campanha eleitoral foram negociados diretamente com ela.

Se isso se confirmar, depois do impeachment Dilma Rousseff não vai para casa – ela vai para a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. Boatos de que o comitê olimpico cancelará as Olimpíadas no Brasil, transferindo-as para Londres. Talvez explique o editorial catastrófico no THE GUARDIAN. Farinha pouca, meu pirão primeiro.

  2. Boatos de que o comitê olimpico cancelará as Olimpíadas no Brasil, transferindo-as para Londres. Talvez explique o editorial catastrófico no THE GUARDIAN. Farinha pouca, meu pirão primeiro.

  3. Espero que todo o ministério de Dilma seja preso somente depois que Dilma for impichada isso pq irão para Curitiba. O presidio de Pinhais é mais confortável para a gentalha esquerdopata, o clima da região é especialmente fresco para os discípulos do Demo, no inverno então…

  4. NÃO SOMENTE LULA FOI NOMEADO MINISTRO COMO FORMA DE EVITAR A PRISÃO, OBSTRUINDO A JUSTIÇA. MAS UM… OU DOIS … OU…. A OBSTRUÇÃO COMEÇOU COM A NOMEAÇÃO DA ADVOGADA DE CAMPANHA DE DILMA PARA O TSE, LÓSSIO, QUE MATA NO PEITO. OU ANTES? NINGUÉM RECLAMOU, NEM O ESTADO DE DIREITO.

  5. EDINHO SILVA e o JEC José Eduardo CARDOZO – por enquanto! – TÊM FORO PRIVILEGIADO junto ao SUPREMO “CUMPANHÊRO” ZAVASCKI…! MAS Fernando HADDAD, o cara que recebe os “QUIBES” -, NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO!!!!! Atenção PF e MPF: PRENDAM FERNANDO HADDAD & EMÍLIO ODEBRECHT !!!!

  6. Lá na América do Norte ninguém conhece o tal foro privilegiado. Deve ser por isso que as coisas por lá funcionam. Já por aqui…ratos correm pra todos os lados procurando um buraco pra se esconder.

  7. Apesar de foro privilegiado (essa excrescência tem que ser eliminada), Edinho pode sim ser preso, mas somente um ministro do STF pode expedir tal ordem. Ele não tem para onde ir e talvez a justiça prefira esperar Dilma ser cassada. Assim, Edinho ficaria exposto e na mira de Sergio Moro. Esses ex-valentões morrem de medo do juiz Moro. Lula incluso.

  8. Ricardo Levandowski diz a Generais: “A nação está em perigo” . Isso é quase um pedido para que atuem. E grande parte da responsabilidade pela situação que estamos chegando é reflexo do próprio STF com seus PRIVILÉGIOS aos PARLAMENTARES corruptos. Estaria o STF acovardado diante à Nação? estaria o STF preocupado por estar no mesmo bolo de propinas e corrupção do Partido dos Trabalhadores? O fato é que em defesa da sociedade esses só trabalham na pressão e ainda assim vão privilegiando o quanto podem.

  9. E a palhaçada não tem fim…os desgraçados acham que são donos do país – http://www.folhapolitica.org/2016/03/governo-ignora-ordens-judiciais-e.html#more O Molusco já tem foro privilegiado…

  10. BRASIL….À CUSTA DESTES FDPS DA QUADRILHA PETRALHA LESA-PÁTRIA…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  11. Será muito positivo quando este esquema de propinas chegar aos tais “formadores de opinião” que inundam os grandes meios de informação. Não se pode imaginar que essa gente trabalhe única e tão somente por idealismo (até porque o seu próprio convívio com o poder é mais que suficiente para conscientizá-los sobre as armadilhas do idealismo pueril).

  12. Como Janot é uma tartaruga, a lebrinha do Moro já mantém vários camburões com tanque cheio, de sobreaviso, a postos em Brasília. Vai que tem renúncia… Vai ser um “pega pra capá” digno de cinema!

  13. Muito difícil. Janot deve ao Lula sua nomeação. Dizem que Lula queria ir para o Ministério para fugir do Moro???? A verdade é que ele quer se esconder atrás do Janot, o terceiro colocado.