“Dilma não ajuda nem atrapalha”

Lula quer afastar Dilma Rousseff da campanha eleitoral.

O Estadão perguntou para Luiz Marinho:

“A presença dela no palanque de Lula atrapalha?”

Ele respondeu:

“Se ela não for candidata, não ajuda nem atrapalha”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. As acusações contra Dilma, todas, ficam no campo das especulações baratas e rasteiras, cada vez mais desmoralizadas. A população brasileira já entendeu a falsidade do discurso ético que embrulhou o mal-ajambrado impeachment sem crime de responsabilidade comprovado. Tiraram uma presidente íntegra para colocar no poder os verdadeiros vendilhões da pátria e assaltantes do patrimônio nacional. Ô incautos, entendam, essa é a razão por que Lula lidera todas as pesquisas. Lula só não será o próximo presidente da República se o Judiciário rasgar o que resta da Constituição Federal, já violentamente atingida com a patuscada parlamentar liderada pelos corruptos Cunha, Aécio e Temer.

    1. https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
      https://www.oantagonista.com/brasil/lula-manda-parar-de-gritar-fora-temer/
      FOI mesmo um Górpi! Milhares acreditaram nessa narrativa MENTIROSA de Lula, Dilma e Temer!
      Eu não, NUNCA acreditei!
      DILMA CEDEU SEU LUGAR para estancar a sangria e , após isso, eleger Lula

  2. Nisso eu sou obrigado a concordar. Lula poderia dividir o palanque com Pol Pot, Suzane von Richthofen e os assassinos do menino João Hélio que os seus macacos adestrados ainda assim votariam nele.

    1. NETO, pede pro seu amigo Táca-lhe Durão vir para o Brasil e apresentar as provas contra o Moro. Petista, agora, passa o tempo desqualificando a justiça, preferindo acreditar e defender bandidos, como o Lula.

    2. Petismo é doença mental. Podem reparar. Não existe um único petista que não seja louco, vagabundo e pilantra. Isso explica os porquê de achar a coisa mais normal do mundo puxar o saco de um podre ladrão e vagabundo semialfabetizado que irá entrar para história como o maior canalha que já passou pela política nacional. Mas acham lindo ser otários. Caso de hospício e eutanásia.

  3. Convida ela para Saudar a Mandioca no seu palanque… “estou saudando a mandioca”… “nós vamos comungar a mandioca, com o milho….. essa é a maior conquista do Brasil”, assim disse a Iolanda. Além de dizer que iria dobrar a meta, inexistente.

  4. Realmente, a política brasileira acabou. Os caras são bandidos, ladrões, destruíram o país, pertencem ao partido mais corrupto da história nacional, apresentam como candidato um criminoso como Lula, e a imprensa age como se tudo estivesse na mais completa normalidade. Isso aqui passou da hora de um massacre, uma limpeza, eliminando esses canalhas. Lixos, vendidos.

    1. Realmente estamos no fundo do poço e a imprensa ainda dá voz para esses canalhas de plantão.
      Resumindo: a dilmanta é uma merd@ estocada que não fede nem cheira.

  5. O primeiro afastamento de Lula de Dilma ocorreu ainda durante o Mandato dela. Depois foi consumado com o Golpe, com a anuência de Temer e Aécio e autorizado por Lula. O Objetivo já concretizado foi primeiro enterrar a Lava Jato e depois eleger Lula em 2018.