“Dilma não está fisicamente conosco”

A apresentadora do evento com Lula no acampamento do MST disse que “Dilma não está fisicamente conosco”.

Amém.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Hello, aprovador de comentários! Sou coxinha, frequentei uma universidade, escrevo certinho e bonitinho… Por que não aceitam minhas humildes considerações? Sinto como se fora um bullying. Magoei!!!

  2. deu atenção sim, não há como negar…..é certo que não vai restar quase nada pois fez muita porcaria, nada do que deixou funcionará a longo prazo (tudo robalheira, igual ao resto do brasil), mas isso devido “a incompetência superfaturada PTralhista… que ele tentou fazer algo, tentou!

  3. Cunha, apesar dos seus pecados eu gosto de você. Demais. Por isso mesmo vou te dar uma ideia para essa votação. Atenda ao menos uma vez o pedido dos petistas, da mesma forma que se dá ao condenado à morte o direito de escolher sua última refeição. Eles estão querendo que a chamada seja por ordem alfabética. Pois bem, diga-lhes que assim será, atendendo à última solicitação deles. Aí, V.Exa. faz a chamada pelos nomes dos deputados que são a favor do impeachment e diz para os petistas que foi por ordem alfabética, ou V.Exa. acredita que eles têm conhecimento correto do alfabeto? Conhecem não.

  4. APENAS O MELHOR: Flavio Augusto 2 horas atrás Isso é fácil resolver de forma democrática. Coloca todos os nomes numa urna, vai sorteando e chamando para o voto. No final, quando o placar destituir a Dilma, alguém grita: BINGO!

  5. Ó sulista, vê se desta vez os tucanos e pmdebistas não ignoram de novo o nordeste, onde o povo é mais sofrido, e Lula foi o único que deu atenção! …se Temer e demais sulistas novamente se esquecerem que o pais tem o nordeste, não adianta depois chorar em 2018… a culpa de eleger Dilmanta foi do PSDB!!! O nordeste sempre quis separar, várias rebelioes, a corte no sudeste nunca permitiu, sempre explorou o previamente mais rico nordeste, e assim continuou….até chegar o LULA (endeusado nos esquecidos grotões)

  6. LULA LADRÃO E CACHACEIRO,ASSALTOU O BRASIL INTEIRO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  7. FUJAM LADRÕES,FUJAM ! DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. Sugiro a seguinte estratégia: só votam a quadrilha da ORCRIM, os decentes e representantes do povo permanecem como estão…assim está bom pros bandidos ou ainda querem protestar ???

  9. Vamos ser verdadeiros. Cunha é o único que está batendo de frente com essa gente bandida. A oposição é ele! Se é para escolher bandido, o meu é o Cunha, e que se dane o resto!!!

  10. Cunha é muito acima da média em inteligência e perspicácia. Dos partícipes da ORCrim, é o mais útil ao brasileiro de bem neste momento. Dos bandidos é o preferido, mas terá que prestar contas ao final!

  11. É o seguinte, o Eduardo Cunha lançou uma isca e os petralhas no desespero morderam. Posso estar equivocado, mas analisei um pouco os votos declarados e creio que esta forma iniciando pelo Sul iria na realidade nos prejudicar, pois se contabilizarmos os votos do Sul, Centro- Oeste e Sudeste não atingiríamos ainda os 342 e restando apenas os votos do norte e o nordeste, sendo que lá a maioria é pro governo, a decisão se daria neste estados e aí o efeito manada poderia se virar contra nós. Pelo placar do estadão contei destas regiões 105 dos 334, ou seja, ficaria nas mãos deles o nosso destino.

  12. ………………………………………………………………………………………………………………… ei “imbecil da usp”, este nick é autoflagelação porque você já votou no pt? …………………………………………………………………………………………………………………

  13. Mandado de Seg. 12 minutos atrás E atenção!Acaba de ser enviado mais um MS ao STF. A AGU quer saber se na nova formação feita por Cunha (trocar regiões pelo tamanho do p.into), pode considerar g.relo como p.into (se sim, se o tamanho vai ser medido mole ou duro).

  14. ustiça 5 minutos atrás Nova ordem de chamada para votação A- Petistas filhos de raparigas (aqui um eufemismo que todos sabem o que significa) B- Petistas da lista do janot C- Petistas na mira da força tarefa D- Deputadas barangas ( petistas ) E- Deputadas Barangas do PCB F- Deputadas de grelo duro G- Demais deputados H- Deputadas de grelo mole

  15. Como Eduardo é um Gentleman da Prada, deve fazer por ordem de idade, em respeito aos mais velhos! aí não tem como o ministro mellado do cupremo querer dar uma de maleducado!

  16. Se a regra é a alternância e na última vez começou pelo nordeste ou norte (foi la por cima) desta vez, com clareza absoluta, seria a vez de começar pelo sul. Mas esta quadrilha de filhos da p..uta teme que, como o sul é maciçamente a favor do impeachment, este fato contamine a votação do nordeste. Tinha que ser, de novo, o nordeste a incomodar. PQP….O SUL É NOSSA PÁTRIA e temos de dar um jeito de consolidar esta velha idéia. Não temos absolutamente nada a ver com o Nordeste. Admiramos a beleza de suas praias e até iremos passear por lá, no “país” deles.

  17. Delegado Eder Mauro acaba de dizer no Plenário da Câmara que seu nome está na relação do Lula. Mas afirma: Frente para a Democracia é uma coisa e voto a favor do Impeachment é outra e ele vai votar a favor do Impeachment. A lista do Lula foi maquiada em nome da Democracia, mas não é a lista de eleitores da Dilma.

  18. Nova ordem de chamada para votação A- Petistas filhos de raparigas B- Petistas da lista do janot C- Petistas na mira da força tarefa D- Deputadas barangas ( petistas ) E- Deputadas Barangas do PCB F- Deputadas de grelo duro G- Demais deputados H- Deputadas de grelo mole

  19. E atenção!Acaba de ser enviado mais um ms. A AGU quer saber se na nova formação feita por Cunha (trocar regiões pelo tamanho do p.into), pode considerar g.relo como p.into (se sim, se o tamanho vai ser medido mole ou duro).

  20. Essa raça maldita dos inferno estão com o “uc” na mão…. porque se perderem a TETA DO GOVERNO, vão sobreviver do que???? vão ter que trabalhar???? JAMAIS, NEM PENSAR…. eles preferem procurar PÊLO EM OVO e passar por rídiculo do que saber perder.

  21. Boa ideia começa pelo NORTE e depois desce pro CENTRO OESTE e vai pro SUL e dai volta a subir pelo SUDESTE e termina no NORDESTE. Grato PCdoBosta AJUDOU BASTANTE SEUS I.DI.OTAS hihihihihi.

  22. Poderiam usar o IDH como referência , quem tiver melhor indice começa a votação . quem tiver o pior termina … A vida é tão simples e complicam por bobeiras ….

  23. Eduardo Cunha muda a ordem de votação.Agora não é mais por regiões do país mas sim pelo tamanho do p.into, indo do mais pequeno ao maior. Uma famosa subcelebridade, que “virou” político, já se apresentou para fazer a lista “in loco”

  24. É imoral ela ser eleita no tj sendo, que tem 2 candidatos na lista são mais experientes e tem um curriculum melhor . não existe meritocracia e o lobby do ministro marco aurélio tem mais força

  25. “O PT, que discursou o tempo todo alegando que o recebimento da denúncia pelo Presidente da Câmara seria um ato praticado em desvio de finalidade, agora busca judicialmente que este mesmo ato seja considerado válido e com estrita observância obrigatória. Não bastasse essa patente contradição discursiva, o objeto principal do MS tem como pano de fundo a cassação do direito constitucional de todo parlamentar de livremente pensar e expressar-se. Ora, a denúncia tem balizas rígidas quanto ao seu recebimento e processamento, mas os parlamentares manifestam-se como entenderem pertinente”

  26. O Marco Aurélio deveria se declarar impedido, não isento. O advogado Rubens Nunes, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (12/abr) para obrigar o Senado a iniciar um processo de impeachment do ministro Marco Aurélio Mello, vice-decano da Corte.

  27. Isso é fácil resolver de forma democrática. Coloca todos os nomes numa urna, vai sorteando e chamando para o voto. No final, quando o placar destituir a Dilma, alguém grita: BINGO!

  28. Engracado…tantos questionamentos….entao ta. Apenas uma analogia…quando procuram empregos, a primeira opcao e sempre a parte debaixo do mapa….. Suldeste, sul….nessa hora nao querem comecar pelo Norte e nordeste nao????

  29. Se ele fizer isso é um mestre. kkkkkkkkkkkkkk Começa pelo Norte onde tem menos Deputados. Ai desce para o Sul, onde tem a maior parte e termina no Nordeste a essa Altura o Processo foi aprovado! e Bingo! kkkkkkkkkkkkkk

  30. ‘Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada’, diz Lula a Dilma; ouça: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/nos-temos-uma-suprema-corte-totalmente-acovardada-diz-lula-a-dilma-ouca

  31. Quais serão a decisões do STF? Eles vão dizer para montar uma outra comissão porque essa foi anulada. Eles vão falar que precisa de mais 10 sessões na Câmara. Eles vão falar que precisa de um outro relatório. Eles vão falar que a votação no plenário não pode ser de domingo. Eles vão falar que a votação no plenário tem que ser por ordem alfabética. Duvidam?? Eu não.

  32. Ela é jovem advogada Letícia Mello foi indicada por Dilma para Desembargadora Federal. Ela disputou o cargo com outros dois advogados mais experientes: Luiz Henrique Alochio, 43, e Rosane Thomé, 52. Ela dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml