Dilma não existe

A Folha fez um levantamento das publicações em redes sociais e no horário eleitoral na TV da campanha petista e, para a surpresa de ninguém, descobriu que Lula é disparado o mais citado por Fernando Haddad.

O poste, segundo o levantamento, menciona o presidiário quase 20 vezes mais do que fala sobre Dilma Rousseff.

Até esta semana, havia ao menos 571 citações de Haddad a Lula. Dilma foi citada apenas 31 vezes.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tê-la como senadora é uma ofensa ao Estado d MG!!! Foi chutada do RS pois os gaúchos acordaram!!! Tanto ela como o PT não passam de erva-daninhas!!! Sanguessugas!!! Cânceres que adoecem o Brasil!

Ler mais 75 comentários
  1. Tê-la como senadora é uma ofensa ao Estado d MG!!! Foi chutada do RS pois os gaúchos acordaram!!! Tanto ela como o PT não passam de erva-daninhas!!! Sanguessugas!!! Cânceres que adoecem o Brasil!

  2. Ela não passa d uma corrupta q planeja se tornar senadora d MG p causa d foro privilegiado e não pq ama e deseja defender os interesses d Estado!!! Acordem mineiros!!! O PT deseja fazê-los d idiota

  3. Gostaria que o título fosse real e não retórico, mas o problema é que ela existe e ainda foi citada 31 vezes! Consome mais de um milhão/ano dos pagadores de impostos para agir contra estes.

  4. O mesmo dizem sobre a “mula sem cabeça”. Antropólogos afirmam que é apenas uma lenda do folclore brasileiro mas, já foi provado que ao menos uma circula livremente pelo território nacional.

  5. Dilma está fora. Essas pesquisas sobre senadores só servem para favorecer políticos da velha guarda que tem um recall maior no início da campanha. Hoje 70% ainda não escolheu o senador nem deputa

    1. No País de problemas reais como 70 mil homicídios/ano e do maior roubo da história o petrolão a Globo focou em um problema inexistente : fascistas imaginários! #GloboLixo # FolhaLixo

  6. Mineiros não caiam nesta fraude, esta mulher é mentirosa, dissimulada e o próprio partido estava reclamando que pegou mais $ que todos os outros, foi a maior responsável pelo caos do país, escolh

    1. Haverá muitas surpresas interessantes, para esses nomes que sujaram o Brasil de cabo a rabo. Bolsonaro vai tirar do colete alguns coelhos previstos na CF de 1988.

    2. Por lei ela nem poderia estar disputando eleições e gozando de verbas de marajá por aí, foi um ato completamente imoral o ministro petista ter criado uma situação de última hora, a maior vergo

  7. Minas precisa concentrar votos em Carlos Viana e Dinis Pinheiro p tirar Dilma e Pacheco. Este último é contra prisão em 2a instância. Quer Lula livre. Pesquise vídeo no Google. Espalhe a idéia n

  8. É muito bom que a Dilmanta toma uma vaga no senado tirando alguma outra tranqueira petista que fala sem parar. Assim durante alguns anos vai lembrando que PT é uma piada dando matéria para humorist

    1. O pt tem que ser extinto junto com todos os partidos marxistas. Apesar do passado de terror eu proponho anistia a dilma, precisamente para isso, é uma comédia, deixa ela falar…

    2. Meu lamento é dar aposentadoria vitalícia pra essa mulher após 8 anos no senado. E ainda ter que ouvir que o povo não queria destituição dela e foi górpi…

  9. O papo furado do gópi não pegou, Lula preso político não pegou, o exército do Stedile ninguém viu, o “sangue nas ruas” da Greizi tb e o Malddad mostrou que nem caráter tem. Não poderia ser d

  10. Lamento informar, mas esta senhora existe, está viva numa ala psiquiátrica chamada Brasil e foi eleita 2x presidente do Brasil. O problema d vcs, Antagonistas, é o excesso de maconha, hahahahaha.

  11. Esta senhora seria uma “piada” não tivesse sido ministra toda poderosa e presidentA “foderosa”. Como foi tudo isto, a piada somos nós: povo. Seria apenas a tia meio doidinha nas festas de fim d

  12. parece que MG vai colocá-la no Senado, e com expressiva votação. É inexplicável que alguém ainda cogite assegurar mandatos a quem não os merece. Contudo, os mineiros devem ter lá seus motivos.

  13. Ela ta ocupada distribuindo dinheiro e dentaduras pros mineiros votarem nela,só isto justifica a fortuna q ela ja gastou nesta campanha pra ta ganhando o senado, mineiros não aprendem mesmo !!!

    1. Meu amigo! Burro temos em todos os estados.Aqui em Minas temos muita pobreza em direção ao norte, infelizmente.

  14. Minas Gerais precisa ficar atenta a fraude dos últimos 30 minutos, citada por Augusto Nunes no programa Os Pingos nos Is de ontem a tarde. Coloquem fiscais dentro das salas de votação.

  15. A canalhada só não falou que a maioria das citações a Lula são negativas. E ainda querem nos convencer q o estrupício lidera pesquisas. Estou achando que preparam a FRAUDE p/ o CONGRESSO.

  16. Fica impossível de acreditar que Dilma consiga se eleger em alguma coisa e não se elegendo a nada e sem foro privilegiado a mesma estará muito em breve junto com seu chefe na cadeia! Acorda Brasil!