Dilma não roubou um grampeador

Em seu relatório, Antonio Anastasia demole a tese de que Dilma Rousseff não sabia das pedaladas.

“Não é razoável supor que a presidente da República não soubesse que uma dívida da ordem de R$ 50 bilhões junto a bancos públicos federais pairava na atmosfera fiscal da União, até mesmo porque esse endividamento foi utilizado como forma de financiamento de políticas públicas prioritárias.”

E mais: “Não se trata, portanto, no presente caso, de se ‘pedir um impeachment, porque alguém rouba um grampeador’, tal como afirmou o Advogado-Geral da União perante este Colegiado.”

Dilma não roubou um grampeador, roubou o futuro de um país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. fiquei muito atenta a toda reunião do senado e notei três galinhas e um galinho garnisé estérico na primeira fila (poleiro) cacarejando inutilidades e sujando o dito poleiro com seus palpites sem sentido.

  2. Que mulher é essa. Horrorosa em todos os sentidos. Minha percepção de que trata-se de um ser humano muito ruim, aconteceu em todas as vezes que a vi na TV . Tão ruim como Gleisi Hoffman e o zero a esquerda que é Lindbergh Farias.

  3. Ele perguntou `senadora: “A senhora tem fotos da minha participação? Não tem e não poderia ter já que nunca participei de nenhuma manifestação.”. Minha pergunta é: E se ele tivesse participado? Qual o problema?

  4. O que eu nunca vou entender é: O Senado convida Especialistas, Professores, Doutores, gente que não acha, mas, fala do que sabe, que vive e que respira o assunto e quando eles estão lá, alguns Senadores querem desqualificá-los. É como minha querida mãe diz: “Tem gente que não aprendeu nem a rinchar, já quer dar coices”.

  5. A mentira foi instituida pelo Lula e Gilma e é só o que sabem fazer.Mentir,mentir,na maior cara de p.au.São de um cinismo inacreditável.O país tem que se livrar dessa gente maléfica.

  6. Essa besta só fala rindo e com cara de debochada. Mal preparada para qualquer questionamento. Onde já se viu uma senadora assim? Só sendo petralha, mesmo. Incapaz!

  7. Essa sera a proxima a NAO ser eleita para mais Nada. Diz que é Procuradora da Mulher , mas qdo ha algum acontecimento que denigre a imagem das mulheres a mesma fica calada. Vide Lula dizendo que Rosa Weber tem culhoes e Grazziotin nada disse a respeito. A Seletividade Comunista de Sempre. Que o Povo do Amazonas a Tire do Senado para Sempre.

  8. Assisti. Não há outra palavra para o que senti: nojo. Até quando teremos que assistir aos canalhas do PCdoB mentirem desbragadamente, enquanto comem pelas beiradas o estado democrático de direito brasileiro? MAM

  9. Essa Senadora, e mais um daqueles que devem estar onde esta, ao primo-rico, o PeTe, pois onde caberia o tal de pcdob, minusc, ter conseguido elege-la sem a interferência da dinheirama fácil, que o tal PeTe buscou, e conseguiu , nesse esquema criminoso de poder. O pcdob, esta mais que lambuzado e a sua paga, e o total alinhamento e subserviência aos ditames do partido que o colocou la.

  10. Que lógica irracional, essa da militante petista (ela é do pt, né?). Por esse juízo, ela mesma não poderia emitir juízo sobre nada porque, partidária como é, ignoraria uma verdade para defender a mentira de seus companheiros (na “hiopótese” dos companheiros serem culpados – “hipótese”, que fique claro!).

  11. Agora a vez da Fome(Gleise)… levar o que merece.., a Peste (Vanessa) saiu muidinha. . A Guerra (Fátima) não terá melhor sorte. Dá-lhe Júlio Marcelo 👏👏👏👏👏👏

  12. São essas invenções descaradas que me preocupam. Cunha e Aécio seriam articuladores do petrolão, Janaína comprada pelo omisso PSDB, FHC teria pedalado, nada faz sentido. Controlar a veracidade das notícias seria censura? Se eu quiser posso dizer que a Terra é quadrada?

  13. Sim, está sendo julgada seriamente porque ou se tomam atitudes sérias neste país ou vamos ser engolidos pelas más marés mundiais, igualzinho a ciclovia, sem seriedade feita e em tempo, desmantelada.

  14. eu to assistindo aqui a transmissao e a vanessinha usou os 5 minutos pra cornetar os kras tb, depois de um banho de esclarecimento, nao tem mais o q falar a nao ser chorar e reclamar vai lava uma louça vanessinha

  15. A petralhada vermelha estão mais perdidos do que cego em tiroteio… Os depoentes destruiram qualquer argumento… foram brilhantes… Preste atenção no semblante dos raivosos!

  16. VEJAM ESTA,ANTAGONISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=8&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj7_qjW9bvMAhUID5AKHY7BAC4QFghLMAc&url=httpspt-br.facebook.comcorrendoatrazphotosa.1378183485767793.1073741834.13774357525092331518809318371875&usg=AFQjCNHjp3wadmA5R1YL2Z2J631vNmfY3Q

  17. SENADOR CAIADO. UM OLHO NO SENADO E OUTRO EM “O ANTAGONISTA”. SIM, SR. SENADOR. MOSTROU MAIS UMA VEZ SER UM HOMEM SABIO E INTELIGENTE. VOTARIA EM V.EXCIA PARA PRESIDENTE SEM PESTANEJAR. AGORA.. FOCO… TEMOS UMA PRESIDENTE PRESTES A SER DEPOSTA… COM A GRACA DIVINA… E DO SENADO…

  18. E dirigindo-se a Medina Osório afirmou que “isso aqui não é parlamentarismo, estamos no Estado Democrático de Direito” . Acabamos de descobrir que o parlamentarismo é uma ditadura…

  19. Todo esse EMPENHO dela pelos CORRUPTOS serão levados em conta nas próximas eleições em que ela for candidata, pois hoje com a INTERNET, fato é noticia!!!!

  20. -Se não renunciar, Dilma, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos