Dilma não tem a menor chance de voltar

Os ministros de Dilma Rousseff disseram a Andréia Sadi que o pedido de abertura de inquérito de Rodrigo Janot “sepulta qualquer chance de reverter o cenário nos 180 dias de afastamento do cargo”.

Ela “não só será afastada do poder como não terá chance de voltar”.

Os ministros disseram também que o QG que pretendiam montar no Palácio da Alvorada “sofre um baque”. Porque eles próprios são alvos da PGR.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 58 comentários
  1. Estou esperando uma prova concreta – e não mero boato de bairro – acerca da ligação do Alckmin com o Haddad. Ru não me importo com o Alckmin. O que eu me importo é com essa doutrinação favorável ao incompetente do Serra. Aliás, Haddad -então um zé ninguém – só existe porque um incompetente resolveu PERDER a eleição dq prefeitura.

  2. Alckmin está transformando o PSDB paulista em um partido de direita, simples assim. Está se livrando de todos os esquerdopatas tradicionais, como Serra ( Ex – UNE) e FHC (sociólogo da USP). Vamos dizer que ele saiu do armário e mostrou sua verdadeira face de direita. Melhor para nós paulistanos que finalmente vamos ter a disposiçao um candidado empresário, que já tem fortuna antes de alcançar um cargo público, diferentemente dos demais que ocuparam a prefeitura até o momento.

  3. Governador e Prefeito são dois safados coniventes um com o outro, um rouba e outro aplude e vice e versa enquanto isso São Paulo vai quebrando e ficando cada dia mais suja, mais feia mais pobre e menos intransitável. Essa garotada não tinha que tomar escolas para reivindicar tinham que acampar na porta de casa do prefeito do governador .

  4. Que decepção, governador! Com certeza, por trás desse bizarro conchavo político, há interesse de Alckmin nas eleições de 2018, onde é candidato à presidente. Aproximando-se de Haddad, Alckmin está tentando detonar as possibilidades futuras dos seus desafetos (Serra, Goldman, Aloysio, Matarazzo, Aécio, José Aníbal), mas indo de encontro com os princípios que nortearam a criação do PSDB. Age, o governador, como um verdadeiro petista. Deveria, sim, sair do partido, como de fato está cogitando, e se filiar ao PSB de Márcio França. Mas devia ir logo, para não prejudicar ainda mais o PSDB .

  5. Mais uma vez, vou perguntar. Considerando que o PSDB é corrupto e os grandes líderes Alckmin, Serra, FHC e Aécio detém o domínio do fato, O QUE EFTIVAMENTE LIGA ALCKMIN A HADDAD? Dispensa-se boataria de botequim.

  6. Corrupção não tem cor. Perfeito. Então por que idolatrar Serra e Matarazzo? Eu ainda não entendi o que liga Alckmin a Haddad. Se for SÓ a CORRUPÇÃO, então Haddad é ligado a TEMER, SERRA, FHC, RENAN CALHEIROS, CUNHA, DILMA, LULA, enfim, a todos estes do PSDB, PMDB, PP, PDT, DEM, PT, PSTU, etc. Gostaria que alguém me explicasse. Gostaria também que este blog fosse mais jornalismo e menos boataria. Está aberta a oportunidade.

  7. Alckmin detonou a candidatura Matarazzo escolhendo Dória não por achar que ele é o melhor nome, mas para não abrir brecha para Serra e Aécio em São Paulo, agora por debaixo dos panos trabalhará por Haddad….

  8. Alckmin….sempre vaselina. Celso Daniel….que o diga. E ainda chamam Bolsonaro de “reaça”. Único que enfrenta o PT, como deve. Alckmin , eterno “picolé de chuchu”.

  9. 23:00 HRS DE DOMINGO! HORA DOS MANHATTAZANAS.. LIVE.. GLOBO NEWS!! ISSO SIM E” ENCERRAR O DOMINGO COM CHAVE DE OURO!! BORA VER O QUE DIOGO TEM A DIZER !!! GOOD NIGHT PEOPLE!!

  10. Simple Question #1: Quando o processo de luladrao sera devolvido para a Dr Sergio Moro, PF Republica de Curitiba R. Profa. Sandália Monzon, 210 – Santa Cândida, Curitiba – PR, 82640-040! .

  11. Boa noite Mario Boa Noite Diogo Boa Noite Claudio Boa Noite todos oa leitores do Antagonista e para todos os Brasileiros… Nao estou tramando nada disto…. isto eh uma calunia. Meu governo eh um exemplo de integridade. Paleta Mexicana de Chuchu Governador

  12. Acusação pesada Antagonistas. De minha parte acredito “desconfiando”. Se Haddad abandonar o barco petralha e mudar para o PSB daí dou o braço a torcer, vocês estão certos. A ver..

  13. Por que ninguém pede para cancelar : a. Direito de contratar com Cuba (mais medicos) e afins b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  14. Puxa Antagonistas…… Não há problema algum em gostar do Serra, tem gente que gosta até do Lula, e em casos patogênicos até da Dilma. Isso não quer dizer que vocês tenham obrigação de falar do melhor governador que SP já teve. Assim vocês ficam parecendo o 247, PHA, etc…. Não se rebaixem a esse nível. Se vocês gostam mesmo do Serra, mostrem que o governo dele em SP foi melhor do que o do Alckmin.

  15. A turma faz uma leitura totalmente equivocada do Aécio Neves.Ninguém consegue explicar por ex. porque o PT e seus aliados querem a cabeça dele e porque a extrema direita o rejeita.É o único líder que faz diferença.

  16. Que lindo a convulsão social pregada pelo cúmplice da Dilma! Quem diria que um prêmio Nobel da Paz ia acabar fazendo panfletagem a favor de violência e corrupção para um bando de gatos pingados em Porto Alegre.

  17. Olhem o que fazem aqueles canalhas que acusam os outros de intolerantes, golpistas e fascistas. E a corja está no poder e financia estas milícias, vamos exigir a lei a ordem e polícia contra estes marginais do poder que estão tentando vilipendiar a democracia. “Extremistas lulopetistas assumem atentado contra a sede do DEM em Porto Alegre” http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/extrremistas-lulopetistas-assumem.html

  18. Pois e. Este sujeitinho nem sequer disfarca. Assim como os petralhas migraram para a REDE, este se aboletou no PSDB e agora, o verme participara do “novo governo”. Nao pode. Tem que ser barrado logo de cara. Ele nao presta. Ele da dinheiro dos nossos impostos ao MST. Como assim? Milhoes, talvez bilhoes. Nao pode, Alckmin NAO.

  19. Tikka 1 hora atrás Faz parte do jogo petralha. Ou por que a narizinho Gleici Hoffman foi pra São Paulo “comemorar” o Dia do … … Olá Tikka, discordo de vc na referência à narizinho . Não é narizinho , nem aqui, nem na China. Vendo o trâmite do impeachment na Tv, vi o perfil da criatura, e olhe, é enorme( mesmo depois da cirurgia estética) .a criatura da mais pra Pinóquia . 😊😊😊

  20. O Alckmin está escrevendo seu bilhete do suicídio político que irá cometer em outubro próximo. É deveria ser acrescentada em sua lápide: aqui jaz um bom administrador que morreu vítima de sua pobreza politica.

  21. Extrremistas lulopetistas assumem atentado contra a sede do DEM em Porto Alegre A sede do DEM em Porto Alegre foi atacada neste final de semana com coquetéis Molotov, segundo informou agora à noite a Rádio Guaíba, que recebeu comunicado anônimo dos autores do atentado, que se identificaram como membros da organização criminosa lulopetista. “O objetivo é o deputado Onyx Lorenzoni, que ataca a Dilma”, disseram os criminosos políticos que assumiram o atentado., (polibiobraga)

  22. O Aécio, após uma campanha desastrada, passou para o segundo turno nas eleições de 2014, graças, principalmente, ao voto dos paulistas e à boa avaliação do governo liderado por Geraldo Alckmin do PSDB. O Aécio perdeu nada menos que em Minas para o PT, seu colégio eleitoral. Se o Alckmin for candidato seja pelo PSDB ou outro partido, o PSDB perde uma boa parte do eleitorado. O Aécio teve a oportunidade de se firmar como líder da oposição durante a crise política. Ficou encima do muro. Acho que até o Carlos Sampaio teria mais chances do que o Aécio. O PSDB, como partido, também perdeu.

  23. Nota enviada ao Faustão pelo casal cuspido por José do Breu: http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/05/domingao-abre-espaco-para-casal-envolvido-em-polemica-com-jose-de-abreu.html

  24. Alkmim marca bobeira grande…O próximo governador de São Paulo será Paulo Skaf.. ninguém tira….e Skaf faz trabalho bom no interior que é quem decide os votos…O interior de SP é rico e conservador e petralha por aqui não aceitaremos nem que seja candidato….

  25. Brimos dominando rudo em São Paulo….Maluf, Temer, Alckmim e Haddad…A colonia árabe sempre foi forte na politica brasileira…Mas Temer deverá ser o primeiro descendente de arabes a Presidente da Republica…Dizem que o almoço da Dilma vai ter bacalhau do Cunha e Kibe do Temer…

  26. Faz parte do jogo petralha. Ou por que a narizinho Gleici Hoffman foi pra São Paulo “comemorar” o Dia do Trabalho ao lado do Dilmão decadente? Ora, com a folha corrida que construiu ao lado d parceiro Paulo Renato, Gleici não consegue aparecer em público no Paraná, seu Estado de origem.