Dilma não tem estratégia

Como já dissemos aqui, Dilma tem apenas 21 votos no Senado, embora precise de 41. Já o PMDB conta com 45 votos e Michel Temer já mostrou que sabe fazer contas.

Na reunião da manhã com Ricardo Berzoini e José Eduardo Cardozo, a petista reconheceu ser “muito difícil reverter a onda contra o governo no Senado”, diz o Estadão.

Ela admitiu que a estratégia de comprar apoio não deu certo, assim como também não teve efeito o tapetão jurídico no STF. Em resumo, Dilma não sabe o que fazer.

Nós sabemos, Dilma. Tenha um mínimo de dignidade e renuncie.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 35 comentários
    1. Sinceramente, o importante é que Lula pare de dar uma de bom moço, de inocente, de bom caráter. Para ele falta caráter, dignidade. É muito fácil falar em democracia, sendo privilegiado com as mordomias, com vida boa, tendo sido usado dinheiro que nunca ganhou honestamente. Ele é uma farsa, uma mentira. Lula e PT, todos eles são a farsa que se mantem através do povo. Ele é tudo de ruim. Acho sim que ele deveria pagar para aqueles que o defendem, já que paga um pão com mortadela, que pague algo que ele usufrui!

    2. Olhe onde está sediada essa propaganda em PDF do Golden Tulip, Yara: https://www.funcef.com.br/files/BHG_2_Sem_2014.pdf Quem paga as diárias do Lula é um fundo de pensão. A Funcef.

    3. Digo e repito: acho que Lula deveria convocar os militontos para pernoitarem no Golden Tulip urgentemente. Pobres coitados, sem banho, sem cama, e o Lula lá no 5 estrelas. Não é justo. Corram pra lá para o Golden Tulip. Lula pagará a estadia dus cumpanheru

    4. Uéééé! Não está interditado esse acesso à população? ?? Cadê a polícia do DF? Porque se pode vermelhos, tem que poder os brasileiros verde e amarelo também! Isso pode comprometer a segurança de todos! Isso não está certo, Governador Rolemberg!

    5. Observem que a maioria deles NÃO está de vermelho. Esse pessoal realmente obedece às determinações da quadrilha , e pelo visto estão SIM querendo nos enganar e enganar fotos e videos a serem veiculados. CUIDADO COM A QUADRILHA QUE HOJE VESTE VERDE E AMARELO e ou até branco

    6. Como pode ser constatado a partir das imagens exibidas pela TV, o número de “mortadelas” nas ruas é pífio. Em Copacabana, até o momento, os PTralhas não contam com 3 mil pessoas na sua manifestação. Resta claro que é o início do fim desse projeto criminoso de poder. Se faz necessário que os brasileiros honestos saiam as ruas com as suas famílias para apoiarem o impeachment. Não podemos nos intimidar a partir do “blefe” divulgado pelos PTralhas no sentido de que haveria violência. Vamos para as ruas de modo que as 16 hs os parlamentares vejam existir 5 milhões nas ruas do país pelo “sim”.

    7. esses IDIOTAS não sabem ainda que agora é sanduba de JABÁ e meia-quarta de garapa de pega-pinto ???^ até as 30 (TRINTA!!!) moedas a petralhada não tem mais de onde ROUBAR !!!

    8. A Neurolinguistica já dizia: O uso de uma linguagem negativa provoca o comportamento que se quer evitar. O marketeiro realmente deve estar incomunicável na cadeia. Obrigado, Moro!

    9. Milhões de mortadelas na porta do estacionamento da Câmara! O sr. Vice Maranhão mudou de lado e agora é pró impeachment, assim como o PP assegurou 100% dos votos da bancada! Fonte GN, agorinha.

    10. Cadê a polícia?! O estacionamento da Câmara está no lado sul, o lado dos brasileiros de bem pró-impeachment, que estão lutando pacificamente para tirar o Brasil das mãos de uma organização criminosa.