“Dilma não tinha condições psicológicas para lidar com Cunha”

Fernando Haddad, em entrevista à rádio Metrópole, de Salvador, tentou encontrar uma justificativa para o desastre político de Dilma Rousseff e a relação da petista com o Congresso.

“Dilma não tinha condições psicológicas para lidar com Eduardo Cunha, e era ele quem comandava no Congresso. Ela se retraiu na política para não se misturar com essa gente.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tadinha da Dilma… Tão incapaz, tão incompetente… Não conseguia lidar com os malvados políticos brasileiros que só queriam uma boquinha. Como ela própria, Lula e o PT, ne não?

Ler mais 47 comentários
  1. Tadinha da Dilma… Tão incapaz, tão incompetente… Não conseguia lidar com os malvados políticos brasileiros que só queriam uma boquinha. Como ela própria, Lula e o PT, ne não?

  2. ELA NÃO TINHA E NÃO TEM. NÃO TEM NADA. NAO TEM MIOLOS. NÃO TEM INTELIGENCIA. NÃO TEM CARATER. NÃO TEM EDUCAÇÃO. NÃO TEM JUIZO. NÃO TEM MORAL. NAO TEM NADA. ENTENDERAM??????????????????????????????????

  3. E o Haddad tem condições psicológicas para alguma coisa? Todo dia está na cela do presidiário, perguntando que roupinha deve vestir, como se comportar, o que falar. É o roto falando do remendado.

  4. Até a primeira parte (Dilma não tinha condições psicológicas) a frase do poste está correta. O complemento é que está errado. Dilma não tinha condições psicológicas para ser presidente do Brasil.

  5. SE MISTUROU COM GENTE PIOR, COMO LULA E CIA. Quem tirou Dilma foi a Orcrim com aval do PT e de Lula, pois ela estava acabando com a economia e a Nação. Fizeram um acordão para tirá-la do governo.

  6. Dilmaldita senhor huindade, não sabe lidar com gente, economia, política, palavras (so dilmês), enfim é uma incapaz, capaz de tudo, o totófoli teve que se trancar num quarto para burlar as urnas.

  7. Pois é e eu que sempre votei PSDB sinto-me traída e lesada como se tivesse votado no pt. Agora, é Bolsonaro para mudar esse país, para continuarmos a passar o Brasil à limpo!

  8. …Dilma não tem condições emocionais mínimas nem pra lidar com a própria sombra arrogante descabelada. Nunca teve. Que o digam o paciente capitão Lamarca e aquele famoso hairstyle Kamura, o japa zen…

  9. Dilma não tem condições psicológicas, nem psiquiátricas pra nada, nem intelectuais para exercer as funções mais simples, quem dirá para ser presidente de um país, ou senadora…

  10. KKKK… agora é o doido que tenta justificar a louca. Certa feita a louca disse que “quem não era forte não devia entrar na política” ou algo assim. Tá todo mundo doido!!

  11. A Dilma não tem condiçøes psiciolócicas inclusive para formar uma frase que se possa entender. Como? os mineiros estão votando nessa criatura para o Senado Federal? Sai Gleisi entra Dilma!! SOS.

  12. Perfeito. Acrescento que Haddad é diferente de Dilma: une o charme irresistível de Don Juan à astúcia de Cesare Borgia. Lula errou uma vez, pois é humano; aprendeu com o erro e escolheu bem desta vez.

  13. Condições psicológicas?? kkkkkk. Para propinas eles se davam muito bem. Nem sei como aceitaram ela na guerrilha. Talvez, porque fazia qualquer merd… que lhe mandassem e Lula sabia disso.

  14. KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkkKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Só pode ser piada do Haddad, “…não se misturar com essa gente…” Dilma, ex terrorista, roubava bancos, e se dava com vários criminosos do PT hoje presos em Curitiba.

  16. Dilma tem mérito; criou seu patoá. Cunha tb tem mérito; calou Dilma. Tem de manter a dialética, viu? Relevante é votar para sepultar zumbis brilhosos e empalar vampiros do Quadrilhão Multipartidário.

  17. “Não se misturar com esta gente”. Isto fica pior a cada dia! E a retardada consegue se relacionar com alguém que não seja da sua quadrilha.Fora da turma petralha, ninguém respeita sua limitação mental

  18. Paulinho da Força Sindical, Alckmin E lula formam uma belo trio !! Força Alckmin 😂😂😂😂😂😂😂😂😂6% 😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏orcrim – Paulo Preto Odebrecth 😂😂😂😂6%👏👏

  19. Acontece que a mente criminosa de Cunha é um espanto. E no fim, a máfia mdbista se livrou de dois estorvos. Se Dilma não puder ser candidatar o serviço sujo de lewandowisk terá valido merrda.