Dilma nunca mais

Lula está fugindo de Dilma Rousseff.

No último domingo, ela insistiu várias vezes para que ele participasse do ato da CUT.

Segundo a Folha de S. Paulo, “a presidente fez sua última tentativa já no Vale do Anhangabaú, pouco antes de subir ao palco”.

Mas ela só conseguiu falar com Marisa Letícia.

Os petistas alegam que Lula “já fez o que era possível em defesa do governo Dilma. Agora, precisa ser preservado para lutar pelo PT e sua candidatura à Presidência em 2018”.

O mote de Lula, mais do que nunca, é “tchau, querida”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 85 comentários
  1. Raul Jungmann cotado para Ministério da Defesa. Erro gigantesco do Temer. Foi ele que no governo FHC fortaleceu o MST e – ATENÇÃO – propôs a ESTATIZAÇÃO de todas as fábricas de armas para que passassem a fabricar implementos agrícolas!

  2. Dada a finalidade das Forças Armadas de defesa do Brasil e visto a facilidade com que nosso pais vem de ser destruido pelo “projeto” do PT de implantar o autoritarismo aqui, peço venia para as Forças Armadas que possuem penetração forte onde a população é mais carente que crie cursos de formação em política. Para que as migalhas usadas por vigaristas da politica como o PT com o bolsa familia, mais médicos, etc, não sejam capazes de cegar estes brasileiros que deram cincoenta e quatro milhões de votos para a ORCRIM PT nos arrasar.

  3. O Ministro da Defesa escolhido por Temer deve ser “temido” pelos Sindicatos; CUT; MTST; MST; UNE; MAV; Blogs esquerdopatas; ONGs pro-PT; Movimentos ditos “sociais”; partidos comunistas tupiniquins PT, PCdoB, PSOL, Rede; partidos nanicos de aluguel; artistas amantes de Cuba; Ditadores comunistas da América do Sul solidários com Lula, Dilma e o PT.

  4. Trocar seis por meia duzia. Os militares estao tal qual um fiel da balança assegurando a tranquilidade deste dificil momento.(sagrado dever constitucional). Contudo não consideram de bom alvitre e ate mesmo parece desrespeito esta possivel troca???? RESPEITO

  5. Os esquerdwopatas não estão nenhum pouco preocupado com o povo brasileiro, mas sim, como constatado, em usar a máquina para enriquecerem, tornando os pobres eternamente escravos de subsídios eleitoreiros, e as empresas eternamente financiadoras desse plano ardil. Isso é o comunismo desfarçado, onde NUNCA HAVERÁ ORDEM E PROGRESSO. Brasileiros, não cresceremos e viveremos nessa estagnação e depressao se não houver muito suor e muita educação técnica(sem ideologia). Ex: Japão, Coreia do Sul, Chile, Canadá). Avante Brasil!

  6. Apesar de grande admirador do Dep. Raul Jungmann e ter certeza de que ele pode ser um grande Ministro da Defesa, não posso deixar de considerar as boas razões de alguns colegas leitores a respeito do Gen. Heleno para a pasta ou mesmo o Gen. Antonio Hamilton Martins Mourão. Claro que a escolha de um político como o Dep. Jungmann pode agradar a caserna tanto quanto a aliados políticos e provavelmente será a opção de Temer, mas um general no comando da pasta não seria má ideia.

  7. Parabéns , Santos, vc foi cirúrgico em sua manifestação , que reproduzo: Santos 1 hora atrás É claro que os comunistas nao mais se entitulam comunistas … eles se desfarçam de ecologistas, ciclofaixistas, desarmamentistas, desautomoveisistas, artistas ! o Brasil acaba de sentir o efeito nefasto de 13 anos de comunismo ! Nessa proxima fase de reconstruçao do Pais os comunistas devem ser caçados e desmascarados em todos os recantos do Brasil. Sao elementos de ALTISSIMA PERICULOSIDADE que agem de maneira FURTIVA, e após identificados devem ser proibidos de atuar ou desenvolver qualquer funçao

  8. Mais um comunista para tomar nosso mais básico direito de defesa. Mais um comunista para armar o MST. Mais um comunista para sucatear o exército. Mais três comunistas para desinformar a população.

  9. Raul Jungmann do PPS filiado ao Foro de São Paulo. Que é isso Antagonista ! Brasil 1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br 2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br 3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br 4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br 5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br 6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br 7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br

  10. Ai gente, não é o perfil dele. Além disso, penso que quem entende de Defesa são os militares. Um deles deve ser ministro. O Jungmann merece, até pelo fato do partido dele ter sido decisivo no impeachment. Mas procurem outro Ministério.

  11. Não é pra existir Ministério da defesa. O presidente e os comandantes das três forças que devem responder pela defesa e só. Agora mesmo temos um comunista lá e pelo jeito vai entrar outro.

  12. Coloquem na Defesa alguém que tenha coragem de dizer aos generais, almirantes e brigadeiros para pararem de ser corporativistas e enfrentarem a corrupção endêmica nas Forças Armadas. Quem duvida, visite o site do TCU, tem um caminhão de processos contra desvios, roubam até do plano de Saúde do Exército, o FUSEX.

  13. É claro que os comunistas nao mais se entitulam comunistas … eles se desfarçam de ecologistas, ciclofaixistas, desarmamentistas, desautomoveisistas, artistas ! o Brasil acaba de sentir o efeito nefasto de 13 anos de comunismo ! Nessa proxima fase de reconstruçao do Pais os comunistas devem ser caçados e desmascarados em todos os recantos do Brasil. Sao elementos de ALTISSIMA PERICULOSIDADE que agem de maneira FURTIVA, e após identificados devem ser proibidos de atuar ou desenvolver qualquer funçao relevante na sociedade !!!!

  14. A criação do MD teve motivação política. Nossos generais recebem na ECEME – Escola de Comando e Estado-Maior do Exército esmerada formação em segurança nacional, defesa de fronteiras, geopolítica da AL e do mundo etc., em cursos como o CAEM (Altos Estudos Militares) e CPEAEx (Política Estratégica e Alta Administração do Exército). Suprimir o MD e restaurar o status de Ministro aos comandantes militares seria mais lógico. Caso seja mantido o MD, sugiro um oficial general da reserva, como o Gen Ex AUGUSTO HELENO, ex-Comandante Militar da Amazônia, que conhece muito as nossas vulnerabilidades.

  15. Sempre achei revanchismo dos socialistas essa estória de civil comandando a Defesa. Disse bem, a César o que é de César. Afinal a Defesa estará sempre sob o comando da Presidência da República, esteja esta acupada por um civil ou um militar. O país dormiria bem mais tranquilo!

  16. FFAA é soberania nacional; toda grande potencia economica tem sua base militar forte, bem representada; sou contra as FFAA armadas nas mãos de um civil. EMFA já

  17. Fala sério! Com Henrique Alves, Romero Jucá, G. Occhi e G. Kassab “meio que” anunciados como ministros (e ficando só com esses nomes…), só falta colocar o Almirante Othon da Eletronuclear de ministro da “defesa”. Ou do defeso…

  18. Olavo de Carvalho seria ótimo mas ele não aceitaria. Sua missão é na área intelectual. Bolso não também. E porque não se pensa em comandantes de qualquer das três forcas, reformados, com experiência na área. Olhem para os EUA e vejam quantos desses excelentes quadros são aproveitados no governo antes ou depois da reforma.

  19. JEC Em sua atuação no senado, acabou entregando o ouro. Sim! Porque: Ao desprezar pedaladas de milhares de Reais comparadas a BILHÕES DE REAIS, feitos por governadores e DILMA E SEU GOVERNO respectivamente usou a metáfora de que o fato de dar uma estilingada em alguém ou dar um TIRO DE CANHÃO constituem igualmente em crime. OCORRE QUE O ILUSTRE ESQUECE QUE UMA ESTILINGADA ou mesmo um TIRO DE REVOLVER em uma pessoa dificilmente matam ao passo que um tiro de CANHÃO CERTAMENTE MATARÁ! Foi exatamente o que aconteceu com o Brasil. O TIRO DE BILHÕES DE REAIS MATOU O BRASIL!

  20. isso ai é um comunista desarmamentista !!!!!…ele quer ir pra Defesa só pra ferrar com os Atiradores Esportivos, Colecionadores e Caçadores !!! isso é uma meta de vida dele !!!

  21. CRISTOVÃO BUARQUE,NÃO QUER SER MINISTRO DE TEMER.,O QUE É ÓTIMO. PERTENCEU,À ESSA QUADRILHA DA ESQUERDA,PT,PDT E COM CERTEZA VAI VOTAR CONTRA O IMPEDIMENTO.GOSTA DE POSAR DE ÚLTIMO PILAR DA MORALIDADE DA ,” ERA MEDIEVAL,CONTEMPORÂNEA,ANTIGA,PASSADA FUTURA “. ELE,É MAIS UM COMUNISTA DISFARÇADO DE SOCIALISTA.HOJE,SÓ FALTOU SERVIR DE TAPETE VERMELHO PARA JOSÉ EDUARDO CARDOSO PISAR,QUANDO DA SUA FALA NO CONGRESSO. CRISTÓVÃO BOSTA BUARQUE.

  22. Decretos sem número no impeachment são de SUPLEMENTAÇÃO de verbas, isto é, mais GASTOS, e o JEC na penúltima defesa diz que esses decretos são de CONTINGENCIAMENTO,ou seja, CORTE DE GASTOS. Afinal, o que essa gente está fazendo no Senado? Enganar mais um vez o povo? JEC=ALUNO EXEMPLAR DA MAGA DA MENTIRA. CGU, que vergonha.

  23. A turma da Dilma perdeu a noção completamente …. Kátia Namoradeira Abreu encerrou há pouco o teatro capitaneado pelo JEC , Zé Asno Cardozo , dizendo que Dilma tirou milhões da pobreza , outros milhares ascenderam à classe média , que o país tá crescendo , que a inflação tá caindo , blá , blá blá …Por pouco não disse que somos uma Suíça .KKKK . Essa tonta tem que alugar um namorado e esquecer a política ; o Brasil não merece isso . Alô povo do RN .. Essa Fátima Bezerra , senadora , foi eleita por vocês . Não havia nada melhor ?????

  24. Adorariam? Isso só pode ser zombaria do antagonista tucanos. Para quem não sabe seu partido é o PPS partido este membro do Foro de São Paulo e cujo presidente é o Roberto Freire ex- Partido Comunista do Brasil. O que muda trocar do PC do B para PCB? Vai sair da b o s t a para ir para a t i t i c a. Que sacanagem!!

  25. A Dilma foi o melhor Presidente da história. O MST, MTST, o Ciro Gomes, a Une a CUT, tem razão, a Dilma não pode sair. http://www.financista.com.br/noticias/o-legado-de-dilma

  26. Foi publicada a MP (Medida Provisória) 772, de 28 de abril, que abre crédito extraordinário de R$ 180 milhões que serão destinados à publicidade do governo federal até 10/05/2016.