Dilma ofende as instituições

O ministro Dias Toffoli declarou ao Jornal Nacional (e não é preciso acrescentar mais nada):

“Alegar que há um golpe em andamento é uma ofensa às instituições brasileiras, e isso pode ter reflexos ruins inclusive no exterior, porque passa uma imagem ruim do Brasil. Eu penso que uma atuação responsável é fazer a defesa e respeitar as instituições brasileiras e levar uma imagem positiva do Brasil para o mundo todo, que é uma democracia sólida, que funciona e que suas instituições são responsáveis”.

24 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Giabobo é sortudo em 1997 ganhou nada mais nada menos que 100 vezes na loteria federal,repito 100 vezes, e pasmem em menos de 1 mes angariando 100 mil reais na época.

  2. Então, isso quer dizer que ele esteve lá e ouviu a proposta não que ele aceitou. Pelo relato fez que aceitou e não aceitou, tanto que votou sim. Há outras hipóteses, mas de todo jeito se votou sim…….. Eu teria ido ver a proposta do Lula, e se não temesse pela vida…………….. rsrsrs

  3. Não estou entendendo a ironia d”O Antagonista. Se o Giacobo aceitou a proposta, mas não entregou o que prometeu, QUAL É O PROBLEMA? Então era para ele ter cumprido o acordo com o molusco?

  4. Antagonistas,peço desculpas por sair fora do assunto aqui reportado.É que a indignação com o (des)governador aqui de Minas,o PILANTREL,é muito grande.Sabem para quem esse PETRALHA vai dar a MEDALHA da INCONFIDÊNCIA…PARA o comuna PEPE MUCHIBA,sim aquele lá do Uruguai,amigão dos cumpanhêru da ORCRIM, é mole??? O que esse velho comuna fez para engradecimento de Minas e do Brasil??? Esse INDICIADO,tem de preso e CASSADO o quanto antes! Ô Janot,aceita logo a denúncia deste desqualificado!!!