Dilma passa por cateterismo

Dilma Rousseff foi submetida a um cateterismo hoje no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, registra o Poder360.

A petista já recebeu alta.

Mais Médicos: cubanos eram obrigados a fazer propaganda do PT. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Enquanto os Bancos, Brasília e a imprensa (que recebe jabás) querem que pedreiros se aposentem com 65 anos, os parlamentares em Brasília tem um INSS diferenciado no SIRIO LIBANES, às nossas custas

    1. Nos. Qualquer um do governo tem plano ilimitado em qualquer lugar, por toda a vida. Conheco gente que faz ate plastica a nossa custa.

  2. Porque não foi fazer esse procedimento em Cuba? O Comunista do Maradona pelo menos fez jus ao seu viés político e se tratou em Cuba . Mas a Dona Dilma não. Pergunta , quem ta pagando?somos nós?

  3. Por que não foi ao SUS plantar exame falso para servir de álibi? O Sírio continua firme e forte, recebendo os bandidos e corruptos. Ao povo o chão e os corredores. Aos bandoleiros o Sírio!

  4. Havana também tem hospitais. Por quê a Janete não foi tomar um solzinho no Caribe? Para o povo, qualquer tranqueira serve. Para a casta dirigente, somente o melhor. Assim é fácil ser comunista.

  5. Viu que ficar marrando e rosnando não adianta, e vai preparando o coitadismo de si mesma, estou debilitada demais para ser processada e presa. É truque, pois divulgaram pra informar do álibi.