Dilma pedala diárias da PF

Lauro Jardim informa que o Sindicato dos Policiais Federais recorreu ao STJ para cobrar da União o pagamento de diárias de operações fora da cidade, a maior parte relacionada à Lava Jato.

O atraso nos repasses é de até três semanas, o que faz com que os policiais paguem do próprio bolso as despesas com alimentação, estadia e transporte.

44 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ele tem ra-bo preso. Waldir Maranhão, além de ser apontado como beneficiário de esquema de corrupção na Lava-Jato, ainda responde no STF pelos crimes de crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens

  2. Sou de Pernambuco e ja” tinha esse Dudu da fonte na mira. Ele que nao se meta a apoiar mais ainda Dilma. Nunca mais seria eleito para nada. Ele que nao esqueca que os pernambucanos nao elegeram nenhum deputado petista.

  3. P…UTA….TRAIDOR DO BRASIL…VAI CONSTAR DO APP LISTA NEGRA…ESTARÁ F..UDIDO…COMETERÁ SUICÍDIO POLÍTICO. MAS, AINDA HÁ TEMPO PARA FICAR A FAVOR DO BRASIL E DOS BRASILEIROS, VOTANDO SIM PELO IMPEACHMENT DESTA ANTA ANALFABETA, BURRA, TAPADA, ARROGANTE, INCONSEQUENTE QUE QUEBROU O BRASIL IGUALZINHO FEZ COM SUA LOJA DE 1,99. ESTA IDIOTA MAIS QUE PERFEITA SERÁ REMOVIDA DO PODER LOGO MAIS À TARDE. E VAMOS FRENTE BRASIL. UM DIA HISTÓRICO: 17 DE ABRIL DE 2016.

  4. Diogo, hoje realizaremos o nosso sonho ! FORA PT! PS: Diogo, sou sua fã incondicional desde quando comprava a Veja, só para ler os seus textos. Um forte abraço! FELIZ IMPEACHMENT, BRASIL!!!

  5. Sugiro um post avisando os deputados petistas que votar a favor do impedimento da “querida cumpanheira” não é vergonha, pois além de salvarem o país eles salvavão também os próximos pleitos quando tiverem que procurar outra legenda, visto que as atuais irão desaparecer por ordem judicial.

  6. Deixa ele…já perdeu o diretório do Maranhão. Vai perder a vice presidência da Câmara… e não vai se eleger Senador….Esse é o castigo. Um dos Estados mais atrasados do Nordeste e pensar que nem a refinaria que Dilma prometeu vingou…

  7. Por falar em solitários… Luis Fernando Veríssimo, carrega no lombo, o imenso alforje do talento do pai. Sem conseguir jamais abri-lo nem que fosse uma ponta só, restou-lhe uma chuspa de cintura de onde tira migalhas irrisíveis de suposta literatura de humor. Numa pequena sacola de mão, vai uma adaga curta, sem fio, sem ponta, sem cabo com os dizeres socialismo em relevo. Por cima de tudo, um ponche gaúcho enorme chamado recalque.

  8. Lauro Jardim diz que Dilma e Lua pretendem percorrer os EUA e Europa para encontro com líderes para denunciar que tem um ¨golpe¨em curso no Brasil. Ela vai ter que ir só porque o LULA SERá PRESO. Quem vai pagar essas viagens?

  9. PESSOAL DE BRASÍLIA POUPE AS SUAS ENERGIAS PARA AS 14:00 HORAS CAMIONETES DOEM AGUA E DEEM APOIO LOGISTICO AOS BRASILEIROS AGRICULTORES AJUDEM NESSE APOIO POUPEM ENERGIA PARA AS 14:00 HORAS USEM MUITO FILTRO SOLAR 60 E GRITEM PRA CARALHO .

  10. adeus, Hasta la vista, baby ,,,, LULA ,DILMA ,PT E TODA QUADRILHA…..VAI PARA O PLANETA VERMELHO……..VOCÊS NÃO SÃO BEM VISTOS AQUI NA TERRA.—————— Tchau, querida. até nunca mais… tiraram eu do site terra,me bloquearam várias vezes,MEU IP FOI BROQUEADO,MINHAS PALAVRAS SÃO AFIADAS E ATINGE O ÂMAGO DELES…..EU FUI UM DOS QUE MAIS POSTEI…..NÃO TEMO A MORTE.DEUS ESTÁ COMIGO. COLOQUEI MUITO LULA LADRÃO BEM GRANDE ETC….

  11. adeus, Hasta la vista, baby ,,,, LULA ,DILMA ,PT E TODA QUADRILHA…..VAI PARA O PLANETA VERMELHO……..VOCÊS NÃO SÃO BEM VISTOS AQUI NA TERRA.—————— Tchau, querida. até nunca mais… tiraram eu do site terra,me bloquearam várias vezes,MEU IP FOI BROQUEADO,MINHAS PALAVRAS SÃO AFIADAS E ATINGE O ÂMAGO DELES…..EU FUI UM DOS QUE MAIS POSTEI…..NÃO TEMO A MORTE.DEUS ESTÁ COMIGO.,,,

  12. adeus, Hasta la vista, baby ,,,, LULA ,DILMA ,PT E TODA QUADRILHA…..VAI PARA O PLANETA VERMELHO……..VOCÊS NÃO SÃO BEM VISTOS AQUI NA TERRA.—————— Tchau, querida. até nunca mais… tiraram eu do site terra,me bloquearam várias vezes,MEU IP FOI BROQUEADO,MINHAS PALAVRAS SÃO AFIADAS E ATINGE O ÂMAGO DELES…..EU FUI UM DOS QUE MAIS POSTEI…..NÃO TEMO A MORTE.DEUS ESTÁ COMIGO.

  13. Perguntar aos deputados que pretendem votar a favor da quadrilha como eles acham que o pt vai pagá-los para votar a favor da pilantra se o partido não estará mais no poder. Não tem como oferecer cargos e não tem mais como saquear o país, ou seja, o pt está quebrado, em todos os sentidos. E ainda correm o risco de ter a PF, PGR e MPF na sua cola.

  14. Os deputados do RN votarão A FAVOR da saída do presidANTA. Uma deputada está INDECISA http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/deputada-que-mudou-voto-apos-nomeacao-do-irmao-para-banco-do-brasil-fica-bravinha-com-manifestantes-em-natal/ http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/dos-oito-deputados-do-rn-sete-sa-o-favora-veis-ao-impeachment/343305

  15. O deputado Waldir Maranhão terá duas opções: seguir em frente contra o impeachment e ganha um dinheiro da quadrilha do Luladrão, mais sabe que acabou a sua carreia política ou fica com o dinheiro da quadrilha e vota a favor do impeachment e ainda por cima garante a sua carreira política, acredito que ele vai seguir a segunda opção. Vota a favor do impeachment, Waldim Maranhão, seus eleitores maranhense exigir do senhor.

  16. adeus, Hasta la vista, baby ,,,, LULA ,DILMA ,PT E TODA QUADRILHA…..VAI PARA O PLANETA VERMELHO……..VOCÊS NÃO SÃO BEM VISTOS AQUI NA TERRA.—————— Tchau, querida. até nunca mais…;.

  17. Este Waldir Maranhão é ícone de tudo que precisa mudar na política do Brasil caso queiramos um dia chegar ao patamar de sociedade civilizada! Se fosse legislador eu lutaria por uma lei que obrigasse os eleitores a provar o segundo grau completo… massa de manobra de político corrupto gera “Waldir Maranhão”!!!

  18. Diogo, envia um “Bye, Bye, Jaques Wagner” pelo Antagonista, ele merece!!! Então estreante na Câmara federal, o deputado Jaques Wagner (PT) foi um dos ferrenhos opositores do Planalto em 1992 e agora está do outro lado do “front” político. Até poucas semanas atrás, ocupava o ministério mais importante do governo Dilma, a Casa Civil, e é um dos petistas mais próximos da presidente. Nos anos 90, Wagner chegou a terminar um discurso prevendo o resultado da votação do impedimento de Collor com as palavras “bye, bye, Fernandinho”. “Bye, Bye, Dilma”.

  19. -Neste dia em que o PT vai acabar, gostaria de agradecer aos Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!