Dilma perde votos

Michel Temer tirou mais alguns votos de Dilma Rousseff.

Além de Mauro Lopes, ele obteve o apoio de outros dois peemedebistas que eram considerados votos certos contra o impeachment: Fábio Reis e João Arruda.

A Folha de S. Paulo disse:

“Mauro Lopes telefonou neste sábado para ao vice Michel Temer para informar que irá votar pela abertura do impeachment. Já os deputados Fábio Reis e João Arruda estiveram pessoalmente no Palácio do Jaburu para declarar o voto a favor do impeachment.

A equipe do vice-presidente contabiliza pelo menos 370 votos neste momento a favor da autorização da abertura do processo de impedimento da presidente petista.”

4 comentários

  1. A insistência com que vem defendendo o indefensável, o pai da Leticia está depondo contra a competência dela para assumir o cargo com que foi agraciada, passando de apenas “A Incômoda” para “A Incompetenta”. O mesmo não acontece com a filha do outro ministro, que continua com sua independência.

  2. O Pato Rouco chegou a se levantar desesperado da cadeira dizendo: “pelo menos uma liminar temos que dar” kkkkkkk. Decerto o “farelo” não seria entregue se alguma “ajuda” não fosse concedida. kkkkkk

  3. Teve um embate entre Barroso e Gilmar, que o MARROSINHO disse para os alunos que estão assistindo. Rapaz o ministro faz da seção aula de direito…Só rindo mesmo.

  4. So corrigindo as iniciais do advogado do diabo,digo,da Dilma,alias,da AGU. É JEFM: José Eduardo Falastrão Mafioso.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.