Dilma pessimista

O relator da comissão do impeachment, Jovair Arantes, declarou à Folha de S. Paulo que Dilma Rousseff não gosta do Congresso.

Bem, o Congresso também não gosta dela.

Gerson Camarotti, do G1, disse que o Palácio do Planalto está pessimista: “contabilidades realistas feitas por articuladores políticos do governo indicam que hoje há cerca de 320 votos pelo impeachment, número diferente do início da semana, quando a contabilidade indicava cerca de 300 votos”.

Falta pouco.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 90 comentários
  1. APOIADO!!! Aí eu quero VER esses espertalhões gritarem “golpe”! Vão ver a grande maioria do POVO votando à favor do “golpe”…. Aí vão acordar e ver que o POVO não está com eles, mas com os verdadeiros democratas que lutam em Brasília pelo impeachment!

  2. Ainda estamos debaixo das URNAS ELETRÔNICAS. Elas são 100% fraudáveis. Enquanto estivermos debaixo desse treco, melhor NÃO TER eleições. Quer saber se são fraudáveis? Só conversar com qualquer programador de computador! Nas eleições de 2016, se for com urnas, melhor o povo não ir votar ….. EM MASSA!

  3. Eu não apóio! Concordo que o Brasil precisa parar de adotar soluções de ultima hora. Um plebiscito desses seria tratado como eleição e o uso da máquina do governo continuaria nas mãos do PT. Eles iriam fazer terrorismo com a população, repetir todo o repertório de ameaças, mentiras e indignidades que vimos na eleição de 2014. O Brasil não merece passar por aquilo de novo, e nunca esqueçamos que ainda existem estados como Alagoas que depois de tudo o que já se sabe sobre eles, ainda elege políticos como Collor e Renan. Assim como entre os políticos grande parte da população também se vende.

  4. 105 % apoiam. Até quem ainda não nasceu ou que já morreu. Só bandido é contra. É voce ai que não gostou, voce é ou não é bandido? Claro que é. Até voce concordou. Alias eu acho que na votação da camara, vai ter um monte de petista e pecebista votando a favor do impeachment. Ou faz isto, ou morre junto. Não tem mais saida. Collor sabe disso.

  5. Apoio, apoio mais, vai Renan, vai Cunha e mais alguns. Boa ideia meninos… Nós, brasileiros pensante, que não votamos no PT, estamos cansados com essa demora, queremos limpar o país dessa gente corrupta, nojenta e muito outros adjetivos que eu prefiro não citar.

  6. perfeito antagonista , seria a forma mais democratica de fazer democracia nos dias de hoje e deveriamos incluir , ente plebiscito tambem o impecheamente de pseudos juizes , que na realidade sao cumplices de criminosos e tambem a forma como eles sao colocados , nos supremos proibindo cumplices de criminosos se tornarem juizes de supremos , para que nao consigam mais desmoralizar nossa suprema corte , no ponto em que ela esta desmoralizada nos dias de hoje , principalmente a nivel internacional

  7. Apoio e acrescento para incluir os presidentes do senado, congresso e STF. É preciso fazer uma faxina geral. Ou o Brasil acaba com a quadrilha ou a quadrilha é que vai mandar na vida particular de cada cidadão, porque do país eles já estão tomando conta.

  8. Esse coronel de m…. viveu sempre na sombra do collor e agora está tentando se projetar junto a esse governo. Esse governo é o refúgio dos medíocres! Deus salve o Brasil!

  9. Quee tal um plebiscito sobre a implantação do ostracismo? Fizemos uma copia pirata da democracia grega pois o ostracismo fazia parte da solução. Com ele teriamos uma melhora significativa na qualidade dos nossos politicos. Ostracismo já!!!

  10. Vamos aproveitar pra perguntar se o contribuinte concorda que só seja eleito quem de fato receber os votos e se políticos e servidores devem ser banidos para sempre e perderem qualquer tipo de benefício quando forem pegos fazendo qualquer tipo de maracutaia!

  11. Pressão para o impeachment por voto popular? No papelzinho, sem urnas smartmatic? Este plebiscito seria uma espécie de deseleição da dilma? Oba! oba! Eu topo, eu apoio, eu aplaudo, eu voto. Seria a maior votação que a plácida senhora poderia obter na sua vida; uns 90% ou mais. Dá pra incluir o lula?

  12. Se alguém ainda duvidava das urnas smartmatic, basta a ver a confiança e a leviandade com que esses políticos sugerem eleições gerais. Vocês acham que Renan sugeriria algo desse naipe se não tivesse certeza que seria reeleito e continuaria no Senado? Ainda mais ele que precisa do foro.

  13. Gazeta do Povo, representando os cidadãos da honrosa República de Curitiba lançou o placar do impeachment. Confira lá se o seu deputado ainda está contra o Brasil livre.

  14. Porque Renan não da satisfações ao povo brasileiro sobre os 9 processos que ele tem no clube dos Zorros . No STF . Que moral tem esse homem . Alias a moral esta na sargeta no Brasil .

  15. E um plebiscito sobre a prisão dele,Renan,em presídio de segurança máxima,com direito,nos próximos 20 anos, de visita íntima diária provisória compulsória, 12 horas/dia , de 60 cm naquele lugar onde o lulla e a mulher dele gostam de enfiar coisas……

  16. Antagonistas, vejam a matéria em O Globo sobre a decisão de hoje do Celso de Melo, que recusou o pedido de inclusão do Temer no processo de impeachment. Ele negou o pedido, posicionando-se frontalmente contra o que fez o Marco Aurélio. Ótima decisão!

  17. Tenho idéia melhor: que o STF levante a bundha dos nove processos contra esse crápula, em cima dos quais está sentado e coloque o bonde para andar com o mesmo ímpeto que teve com Cunha. É para isso que são pagos com nossos impostos, e não para blindar picaretas.

  18. Desde que seja com papel e caneta, porque nessas maquininhas tabajara eu não ponho mais o dedo. Meu voto é aberto: impeachment da miss mandioca, prisão perpétua em colônia agrícola para toda a elite do petrolão e cadeia comum para o resto.

  19. RENAN GOLPISTA. MANTÉM MUITO CONTATO COM O SENHOR 51 E JÁ COMEÇA A TER “BOAS IDEIAS”. SUA BATATA ESTÁ ASSANDO, RENAN. ANO QUE VEM VOCÊ NÃO É MAIS PRESIDENTE DESSA ESPELUNCA CHAMADA SENADO. O BRASIL VAI TE VER EM CANA AINDA EM RAZÃO DOS SEUS INÚMEROS INQUÉRITOS! AÍ VAMOS VER QUAL VAI SER A PRÓXIMA IDEIA QUE NÃO É TÃO MÁ ASSIM.

  20. Urgentíssimo! Dilma nomeou Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal. Aos 37 anos, Letícia nunca foi juíza e é considerada nova para assumir o cargo e, dificilmente chegaria tão cedo a uma lista tríplice se o pai não estivesse no STF: http://m.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  21. Marco Aurélio do STF, determinou ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que receba um pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer e envie o caso para uma comissão especial a ser formada na Casa: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/04/ministro-do-stf-manda-cunha-iniciar-analise-do-impeachment-de-temer.html

  22. Muitos já ouviram que o Brasil se endireitaria a partir de uma grande convulsão social. Muito evidente que a hora é esta. Brasileiros de bem, que querem dêste, um país decente para filhos, netos e tôdo porvir. A carruagem passa, e não podemos fingir que não a vemos. Somos nós do bem, do trabalho, contra êles, da quadrilha e seus capangas que chamam delicadamente de militantes. Se for preciso, que jorre o sangue, mas a hora é esta.