Dilma pleiteia

Dilma Rousseff, segundo a Folha de S. Paulo, “pleiteia junto a Renan Calheiros a manutenção de todo o seu gabinete atual”.

Isso mesmo: Dilma Rousseff, depois de tudo o que fez, ainda se sente no direito de pleitear alguma coisa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. Dillma Afastada Petistas correm para a barra do Foro Privilegiado ! Elles estão tentando se ajeitar para se manterem blindados, correndo atras dos governadores e prefeitos petistas – elles devem encabeçar as secretarias.

  2. Pela primeira vez, vários telejornais elogiaram muito a participação dos 3 convidados e escancararam as manobras do time governista, que além de tentar deslegitimar o convidado ainda os interrompe a toda hora. Ficou feio… muito feio. O procurador Júlio Marcelo foi elogiadíssimo em vários canais.

  3. Antagonistas, por favor, digam logo ao Caiado para responder na cara do lindinho que o NY Times não diz que há golpe. E para levar um guarda chuva para se proteger da cuspida. E para fazer o lindinho engolir o guarda chuva.

  4. Sergio Gomes 1 hora atrás Essa Edinho, nunca me convenceu! O que irá acontecer quando eles perderem a prerrogativa de foro? Será que o complexo penitenciário de Curitiba tem lugar para toda essa gente? Não se preocupe. Pra tudo tem jeito. Se a anta assinar o tal indulto de dia das mães, vai estar criando 34.000 vagas nos presídios. Com umas borrachadas, cabe todo mundo.

  5. Em Pauta percebam a sutileza do que é provocador na sua mais perfeita tradução do Lindbherg Farias, futuro ex-senador que vai ter que provocar seus colegas presidiários. Desiste de fazer o circo, Jorge Pontual acabou de relatar a mentira de que o NY Times considera o impeachment golpe, quando na verdade relata a fala de Dilma.

  6. Fortalecida por lula, chaves, correa e kirchner os membros da Pátria Grande prometem “fidelidade total ao bolivarianismo”. Infelizmente a pátria grande não quer aceitar o impeachment: http://patriagrande.org.ar

  7. Fátima Bezerra não vai conseguir reverter em provocação o fim dessa comissão diante da verdadeira razão do crime de responsabilidade que é a corrupção. Eis aí a possibilidade de comparação entre as golpistas marqueteiras e os que representam os direitos de nossa cidadania! Obrigada, Júlio Marcelo, Fábio Medina e José Mauricio!

  8. Mau-caráter, servidor público medíocre e politiqueiro oportunista, Janot, que defendia a beatificação de Edinho, muda descaradamente de lado para salvar a si próprio e ao seu precioso cargo. Lixo do serviço público e esgoto moral, como seus ex-patrões petistas.

  9. O Radar on Line da Veja cita que Dilma prepara ( é vero! ) uma “Cerimônia do Adeus” . Ela não sabe se sai pela porta dos fundos ou pela rampa. Se sair pelos fundos acho que seus artistas submissos devem estar ali, fiéis e chorando ( vai faltar lenço). Agora se for pela rampa meu povo, se preparem, pois vai ter fila e senha pra ” ajudar ” a descer.

  10. Que educação tem o procurador de contas e que contraste com a histeria petista. Sinto orgulho qdo vejo funcionários públicos pagos com o dinheiro da população fazerem jus aos seus salários, papéis e cargos. Parabéns, Dr. Julio!

  11. EM CONFORMIDADE COM AS LEIS , ASSISTIMOS AO VIVO NA COMISSÃO DO SENADO TODAS AS TIPIFICAÇÕES PERTINENTES ÀS LEIS DE RESPONSABILIDADE FISCAL…ALÉM DISSO ,VIMOS TAMBÉM A UM CONTRADITÓRIO POBRE E DESCABIDO,PROMOVIDO POR AGENTES POLÍTICOS QUE SEM NENHUM EMBASAMENTO ,TENTAM A FERRO E A FOGO SE MANTEREM EM UM GOVERNO DESONESTO E CORRUPTO.

  12. Senador Cássio Cunha Lima por favor mostre para esta aproveitadora da lei de responsabilidade fiscal o gráfico da continuidade delitosa Tadinhas a última palavra tão mal aproveitada apesar de toda orientação jurídica, agora a Fátima Bezerra transforma 17 bilhões a poderosas empresas em demagogia de 2 bilhões apenas ao bolsa família. Paciência procurador e advogado estamos aturando também essas farsantes e agora a volta do senador Wellington que diz que a câmara paralisa o país e vai aceitar a procrastinação da aceitar processo de ação contra relator!

  13. Gostaria de entender como é o mecanismo de funcionamento na comissão do impeachment. Essas senadoras já perguntaram várias vezes, no início, meio e fim. Não param nunca. E aos outros, só foi dada uma única oportunidade de perguntar. É o monopólio da chatice?

  14. Apoiada por lula, chaves e kirchner os membros da Pátria Grande prometem “fidelidade total ao bolivarianismo”. Infelizmente a pátria grande não vai aceitar o impeachment: http://patriagrande.org.ar

  15. Veja on line queimando o Caiado, não o Lindenberg Farias que o chamou de mentiroso, erroneamente! http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/barraco-na-comissao-do-impeachmen-vamos-falar-la-fora-seu-m

  16. Mudança de Nome Civil. Decreto Presidencial 8727/16: A pessoa poderá requerer, a qualquer tempo, a inclusão de seu nome social em documentos oficiais e nos registros dos sistemas de informação, de cadastros, de programas, de serviços, de fichas, de formulários, de prontuários e congêneres dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional

  17. Que banho de elegância se dá nesta comissão parabéns ao procurador e ao advogado. Aguente a indiciada falar que o orçamento não pode ser engessado, na verdade ele futura ex-senadora foi quebrado e pior, com fratura exposta!!

  18. Alguem pode dizer veementemente pq tirou o zappp do ar…ninguém vai fazer nada? Nenhuma contradição? Eu repúdio veementemente essa atitude do lagarto. ..largaticha..calango…etc e tal…….pelamordedeus……

  19. Se ella não renunciar, terá direito a a. Foro Privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  20. Olha o Eduardo Cunha de saia ,que virou educada agora pela liçãozinha do procurador Júlio Marcelo a ela. É o problema do nível que imperou nessa era Lula como se pode observar nos áudios.

  21. Culpa do FHC 4 minutos atrás A prioridade judicial agora é investigar o suposto pagamento de propina envolvendo a Petrobras durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002): http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/teori-envia-para-moro-suspeita-de-propina-na-petrobras-no-governo-fhc.html

  22. Prece para Limpar o PT do Brasil: – Poderoso Exu Caveira, você não precisa de nada deste mundo, não me deixe perder o meu Brasil, você que morreu traído por seu próprio sangue, não me deixe lamentar que elles destruam o país, você que morreu queimado pelos invejoso, não deixe o fogo inimigo queimar o Brasil, não deixe os males da CORRUPÇÃO e deslealdade PREJUDICAREM a nossa nação. Amém!

  23. Obrigada Fábio Medina por falar o que está na nossa garganta e insuportável de aguentar, essa irresponsabilidade de usar o que fizemos o ano inteiro exercer nossa cidadania de pedir o rito de impeachment respeitando todo processo democrático. Não nos roubaram só como contribuintes, mas também no respeito do sentido da democracia que em suas palavras virou apenas um slogan marqueteiro, que chegou no seu ápice ao desrespeitarem o que foi a luta por ela!!

  24. A prioridade judicial agora é investigar o suposto pagamento de propina envolvendo a Petrobras durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002): http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/teori-envia-para-moro-suspeita-de-propina-na-petrobras-no-governo-fhc.html

  25. mas que movimentos sociais? È claque paga do petismo, são sindicalistas pagos e regiamente. O Pt só ouve os movimentos sociais pagos deles. Movimento social verdadeiro é o do cidadão brasileiro e este sim tem legalidade.

  26. Essa foi muito engraçada do Magno Malta: vou ficar com medo de que o Lula tenha feito a primeira missa no Brasil!…rá, rá. E que o PT se reunia com o PMDB e chamavam de Romerozinho, Euniciozinho, Renanzinho…rs

  27. Finalmente alguém, se lembra da patuscada de Renan e Romero Jucá ao manipularem a aprovação da LDO em dezembro de 2014. O senador Magno Malta acaba de relembrar essa bandidagem.

  28. Finalmente alguém, se lembra da patuscada de Renan e Romero Jucá ao manipularem a aprovação da LDO em dezembro de 2014. O senador Magno Malta acaba de relembrar essa bandidagem.

  29. Essa Edinho, nunca me convenceu! O que irá acontecer quando eles perderem a prerrogativa de foro? Será que o complexo penitenciário de Curitiba tem lugar para toda essa gente?

  30. Ô PT que tática mais burrinha! Quanto mais vocês adiam mais a lava jato chega ao palácio. Isso entra com ação contra o relator! Daqui a pouco não sobra senador petista para defender Dilma aí dentro…rs

  31. Lauro Jardim informa que: “O presidente da OAB, Cláudio Lamachia, vai propor amanhã, numa audiência pública no Senado sobre os limites da banda larga fixa, uma CPI para investigar a Anatel. A sugestão de Lamachia é que o foco da comissão seja porque a Anatel defende, na visão dele, interesses das empresas e não dos consumidores.” É NECESSÁRIA A EXTINÇÃO DESTAS AGÊNCIAS CABIDES DE EMPREGO QUE SÓ PREJUDICAM OS CONSUMIDORES-CIDADÃOS. ANA, ANATEL, ANS, ANEEL, E TANTAS OUTRAS AGÊNCIAS TÊM QUE SER EXTINTAS E SUAS RESPONSABILIDADES ABSORVIDAS PELOS RESPECTIVOS MINISTÉRIOS.

  32. E POR QUE O ENGANDOR GERAL DA REPÚBLICA,NÃO MANDA ABRIR INQUÉRITO CONTRA MERCADANTE. E AÍ SEU JANOT,VAI CONTINUAR PENSANDO QUE ENGANA O POVO. SE MANCA,O SENHOR DEIXA O BRASIL ENVERGONHADO.

  33. EMS = EMPRESA DO MINISTRO SERRA…. TA TUDO EM CASA… SERRA , PT PASDB, É TUDO PQP…. QUEM NÃO LEMBRA QUEM É O PAI DOS GENÉRICOS, SIM , AQUELES QUE NENHUM MÉDICO QUE SE PRESE RECEITA AOS SEU PACIENTES, : RECAPITULANDO: SERRA= A GENÉRICOS = EMS = EDINHO SILVA….