“Dilma praticamente não fez campanha”, diz candidato que ‘roubou’ votos da petista e garantiu vaga

Carlos Viana, do PHS de Alexandre Kalil, é o responsável por “roubar” votos de Dilma Rousseff na região norte de Minas Gerais e no vale do Jequitinhonha, o que ajudou a petista a não se eleger para o Senado.

Viana garantiu a segunda vaga — a primeira ficou com o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) — depois de ter rodado, segundo ele, 186 cidades e um total de 27 mil quilômetros durante a campanha.

“Consegui avançar no território do PT porque ela [Dilma] praticamente não fez campanha. Ela passou a maior parte do tempo [da campanha] fora de Minas. Ela nunca morou aqui”, disse o senador eleito a O Antagonista.

“As poucas vezes em que ela arriscou ir para a rua, foi vaiada. Talvez, por isso, preferiu ficar mais em estúdio, gravando programas. Mas não se ganha mais eleição assim”, acrescentou.

Ao longo de toda a campanha, os institutos de pesquisa mostravam que Dilma seria eleita em primeiro lugar. Em 7 de outubro, porém, apesar dos 2.709.223 votos, a ex-presidente acabou ficando em quarto, com 15,35% dos votos.

“A votação nela foi de quem consome o PT por ideologia e só. O eleitor mesmo não quis Dilma.”

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Á Internet também teve á sua glória,pois os mineiros conectados fizemos á campanha em votar em senadores 2º e 3º LUGARES,como o comentário do (NaMosca).Cambada de falastrões,mal agradecidos !

Ler mais 108 comentários
  1. Á Internet também teve á sua glória,pois os mineiros conectados fizemos á campanha em votar em senadores 2º e 3º LUGARES,como o comentário do (NaMosca).Cambada de falastrões,mal agradecidos !

  2. Não seja otário e vaidoso cara. Aterriza!!! Os mineiros votaram no 2º e no 3º colocados nas pesquisas porque tinham pavor dela representá-los e ficar falando merda no Senado. Simples assim!!!

  3. A estupida e esporrenta mocréia não foi eleita porque além dos MINEIROS serem sábios não gostam de terrorista e ladra. Aonde foi parar a fortuna que ela recebeu prá gastar nesta eleição ?!?!

  4. Na verdade aqui em Minas os internautas fizeram uma corrente para TODO MUNDO , votar no 2º e 3º lugar nas pesquisas para derrotar a DILMA . Deu certo Pacheco e Viana 2º e 3º se elegeram.” Dilma s

  5. Ledo engano, Viana. A Anta não perdeu por falta de campanha, A Anta perdeu pq os mineiros em massa fizeram campanha para você, Pacheco e Dinis . Forma de tirá-la da disputa e limpar o nome de Mina

    1. Para Governador o povo optou por votar no ZEMA para tirar o Pimentel e depois resolver tudo no 2º turno . Conseguimos tirar o Pimentel , agora vamos colocar o ZEMA como Governador . Muda Brasil.

    2. Foi feita aqui em Minas uma corrente para todo mundo votar no 2º e 3º colocado . Deu certo , eles estavam com 15% na pesquisa e a Dilma 28% . No fim elegemos os dois senadores e ela caiu fora .

  6. Eu fui uma das que vaiou a Janete. Nunca mais pôs o pé na rua. A mineirada estava em pé de guerra para vaiar a dita. Guerrilheira de araque.Eu conheço muito bem a peça.Ela e o Pilantrel. Maluca a

    1. Você foi testemuha (é a palavra certa) da analfa ser entrevistada em francês? Eu falo francês porque morei 17 anos na França. O meu filho foi me buscar para ver o vexame. Portunhol com francesol.

  7. Esgotosfera é o que espera a Dilma,lula,Pimentel e toda esta corja inescrupulosa que traiu e assaltaram o erário é nossa esperança por um brasil muito melhor!!!…fora todos os corruptos e corrupt

    1. É uma boa indagação. Essa quantidade de votos, 2.709.223, direcionados naquela criatura antológica foram somente dos mineiros “ForaTemer”, os “consumidores ideológicos do pt”?

    1. Concordo totalmente, eu mesmo faço parte dessa estatística. Às vezes somos obrigados a fazer essas práticas abomináveis.

  8. Comícios do PT esvaziados em MG.Propaganda da Dilma usando platéia de quando concorreu à presidência. Só falava em golpe e no ex Lula.Eu disse aqui que as pesquisas dando ela em 1º lugar eram fr

  9. Não concordo com o senador. A sua eleição deu-se muito mais pelo desejo de não deixar a Dilma levar esta. Os mineiros fizeram uma campanha sem alarde, com o voto útil nos segundo e terceiro colo

  10. Pois é revista veja,respondendo a sua pergunta bestisto (é sim, isto mesmo ) então, Chupa essa,proveitando e os 600 mi deu pra pagar parte da sua dívida ? AUGUSTO foge daí ,você tem reputação

  11. É preciso fazer uma devassa no BNDES! Salários de 80 mil por mês em média, bônus sobre calotes da Venezuela, empréstimos pra Cuba com charutos cubanos dados em garantia. Vagabundos!

    1. Na Baixada Fluminense no RJ, mais precisamente em Nova Iguaçu, o voto na boca do caixa custou R$ 50,00 per capita. Teve deputado eleito torrando R$ 2 milhões. Em MG deve ter sido igual.

  12. Bolsonaro assim que assumir Presidência deveria: 1) Chamar exorcista p/ exorcismar Palácio Planalto, Alvorada e Jaburu; 2) Abrir gastos secretos cartões corporativos Temer, Lula, Dilma e FHC.

  13. Político é aquele q eu sei onde mora.Político é aquele q eu dou a outorga. Político é meu vassalo. Político se dobra d d joelho diante d mim porque eu sou a força q move o mundo, eu sou o povo

  14. Obvio q uma pessoa normal q trabalha nunca votaria nessa ogra.Foi tudo manipulado,ela usou o dinheiro roubado de pasadena para comprar pesquisas.Sifu a bruxa.os mineiros foram mais espertos.

    1. Jogou o vermelho no lixo e foi de verde e amarelo. Falando em futebol, dois times poderão entrar em campo vestindo o verde e amarelo? Petista vota hadad17?

    1. Piranharam ela, essa turma se merece. Enrolaram ela com pesquisas compradas e paparam toda a grana. Essa turma é expert em arregaçar com a própria “cumpanherada”.

  15. In suma , a sequelada evitou andar no meio do povo ,não houve o “olho no olho” c/ o eleitor. Decerto se imaginava a última Coca-Cola do deserto . O mineiro foi mais esperto .Tchau Querida!

  16. As gravações da DILMA disponíveis no Youtube mostram que ele PIOROU……. O Brasil deixará de gastar milhões de reais com uma senadora analfabeta funcional, que não consegue falar durante 5 min

  17. Os institutos IBOPE e DATAFOLHA que são contratados pela GLOBOLIXO, até hoje não se pronunciaram sobre as VANTAGENS FANTASIOSAS DE DILMA E SUPLICY! Uma vergonha total! Deveriam ser proibidos! TSE??

  18. O PT funciona assim : Deixaram Minas em estágio falimentar ,entra outro para arrumar a casa e depois voltam com o papo furado| O mesmo farão com o Brasil – Vão associar o Mito ao Temer e atrapalhar

  19. Institutos de pesquisa como Ibope, por exemplo, são responsáveis pela medição de audiência de TVs abertas e a cabo, o que direciona grande volume de recursos públicos para emissoras líderes.

    1. Por isso os dois aparelhos de tevê que tenho em casa frequentemente estão desligados. Cada vez fico mais seletivo para assistir à programação aberta ou fechada.

  20. É difícil fazer campanha em prisão domiciliar. Não consegue comprar pão na padaria da esquina sem tomar vaia. Confiou no ‘poder’ da Globo e do Ibope. Deu errado… Alô Lula! Vem Pra Rua!

    1. Se ela antes já estava fora de Minas agora é que vai estar mesmo fora de Minas porque os destinos dela agora vão ser entre o domicílio dela e Curitiba.✈🛫🛬✈

    1. O problema sempre esteve nos candidatos que partidos apresentavam ao povo. Brasileiro acabou especialista em votar no menos ruim. Até que surgiu Bolsonaro e seus aliados. Votamos 17.

    1. A delação do PALOCCI levará a DILMA para um confortável STUDIO ao lado do paciente LULADRÃO em Curitiba. O Ministro da Justiça do Presidente BOLSONARO concentrará todos os PT no novo PAPUDA DF.

  21. Fora Dilma e leve o PT junto !! Terrorista que se fingiu de burra pra roubar milhões de Pasadena, aumentando e a miséria no país. A Justiça permitiu que a criminosa concorresse. Minas nos salvou d