Dilma prefere Alckmin

Geraldo Alckmin já tem cabo eleitoral para 2018.

Chama-se Dilma Rousseff.

“Eu preferia o Alckmin ao Doria e ao Bolsonaro. Acho que o país preferia um candidato do perfil do Alckmin”, disse a petista em entrevista à Folha.

Ela chama Bolsonaro de “um político de extrema-direita” e diz que Doria “não tem nenhum compromisso” com o Brasil.

“Não vejo consistência na candidatura dele. O Alckmin, de uma forma ou outra, é PSDB. Acho que eles ainda têm um pequeno compromisso com o país.”

Agora vai, governador.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Muito cuidado, Sr. Alckimin.o simples fato desta desqualificada, desequilibrada e fracassada da Dilma Rousseff pronunciar seu nome já lhe tira pelo menos 100.000 (cem mil) votos. Quem sabe se até as eleições de 2018 ela e sua corja não estejam todos presos ?

  2. Ler mais 100 comentários
    1. Muito cuidado, Sr. Alckimin.o simples fato desta desqualificada, desequilibrada e fracassada da Dilma Rousseff pronunciar seu nome já lhe tira pelo menos 100.000 (cem mil) votos. Quem sabe se até as eleições de 2018 ela e sua corja não estejam todos presos ?

    2. PT e sua estratégia. Dilma sabe que se Alckmin se candidatar, ele vai perder. Do contrário, o PT sabe que Doria ganha disparado. Já fizeram até pesquisa para saber e análise de fraude nas urnas. Mesmo fraudando as urnas, com Doria o PT não tem chance.
      Quem ela quer enganar, alem dos jornalistas?

      1. Abre o olho vc q está a serviço do lacaio do stabilishment… qualquer um vê isso, queremos outra coisa e não está na dicotomia PSDB PT…

      2. “Doria tem nós, formadores de opinião, profissionais liberais oriundos das melhores faculdades, não se engane, aqui todos “dorianas”, comentam de graça!”
        E eu sou o Batman!

      3. Gutierrez papagaio é vc que vive papaganhando às abobrinhas de seus líderes, quem não tem pensamento próprio, repete tudo que o ídolo manda, vc chama RA de lacaio, vc e o que?
        Abre o olho xucrão, abre o olho!!

      4. Gutierrez, cada um tem o cabo eleitoral que merece:
        Alckmin tem dilma
        Bolsonaro tem os bolsonáticos
        E Doria tem nós, formadores de opinião, profissionais liberais oriundos das melhores faculdades, não se engane, aqui todos “dorianas”, comentam de graça!

    3. Mavs dorianas adeptos do jornalista Lacaio e de Gilmar Mendes, unidos na manutenção da corrupção instituída no país, chegam a ser engraçados esses mavs… Pra defender Doria assim só levando uns trocados kkkkk

    4. O PT está feliz e satisfeito pelo fato de a direita-burra está ajudando o PT aí embaixo. Variados posts. Nem precisa dizer quem são, basta ler e 😂 rir de (pasmem!) uma direita que AJUDA sm saber, o PT!

      Hí, hí, hí.

    5. Essa anta prefere o Xuxu porque qualquer um ganha do Xuxu num segundo turno! Moleza! O cara é um tremendo piru de pano em debates.
      Se o PSDB não vier com o João Dória, não terá nunca o meu voto! E está arriscado não ir nem ao segundo turno. Como em 1989.

    6. Outro naïve e super ingênuo logo aí embaixo. O tal de GUTIERREZ.
      Cego que dói. Não quer ver. Vem com papo furado de ” teoria das tesouras”,
      que aplicam em tudo que acham conveniente!
      Principalmente uma fala da DILMANTA, que é burra, mas esperta e truculenta — orientada pela intelectualidade esquerdalha do PT.

      Fique esperto mané da direita-burra [eu disse “direita-burra”; eu não disse “Di-rei-ta”]. Curiozão!

      Alkimin, é ótimo para o PT ganhar sempre, e fazer a eterna Lavagem-Cerebral petista.

      1. E vc não passa de um mav Doriana, qdo acaba seu turno hein ? Qto é o pixuleco pra defender esse lixo de partido social democrata ?

      2. Kkkkk, esses monotemáticos pensam que dominam as redes sociais, kkkk, eles só se esquecem, que quem vota em João Doria, trabalha, não tem tempo para ficar aqui mostrando seu peso.
        Seu peso, vem conforme as circunstâncias, e no FDS é o único tempo que temos para bater de frente nessa xucrada!!
        GO DORIA GO!!

    7. A gente vem para cá na esperança de se ver livre dessa figura execrável que continua tendo espaço generoso na mídia e aqui também ganha espaço. A quem interessa a “opinião” dessa figura?

    8. Pensem comigo!
      Dilma sabe que é IMPOPULAR!
      Sabe que se apoiar Alckmin, todos que votariam em Alckmin vão pensar em Dória.
      Ela ainda consegue enganar muitos!
      Pudera, o povo, aquele que votou em Lula ou Dilma/Temer continua no brasil com o mesmo raciocínio “aguçado”, não saiu do pais. Ainda (!!) não saiu/fugiu.

      1. Brasil com previsão de crescer 3 a 4 % o ano que vem, e ainda tem tonto pensando que é vantagem “fugir” do Brasil, o lavador(a) de pratos ainda nos chamou de bu rros, falou inteligente, fique por aí mesmo!!
        Achar que Dilma esteja usando o tico e o teco para ajudar Doria é a maior idiotice digna de um tonto(a)!!!

    9. Como diz o Jair Bolsonaro, Dilma, Lula, petistas, psdebistas, e outras figuras carimbadas da vida pública e desse establishment político partidário, são os maiores generais eleitorais dele. O efeito Trump tupiniquim está atingindo a todos os espectros da esquerda brasileira. A direita conservadora que estava hibernando, acorda para as eleições, como podemos ver até nas pesquisas, onde Bolsonaro deve estar com muitos mais do que elas apresentam. Sem Lula então, Bolsonaro não levaria no 1º turno por muito pouco.

      1. Trump esta muito mais Doria do que para Bolsonaro!
        Bolsonaro é multi-milionário??
        Bolsonaro já comandou O Aprendiz??
        Bolsonaro esta num partido forte feito o partido Republicano?
        Bolsonaro é empresário?
        Para de viajar!!!
        BOLSOMICOS PAREM DE PAGAR MICOS!!

      1. Amigo, não foi isso que ela quis dizer, o medo dela tem nome, é João Doria, Bolsonaro na atual conjuntura, teria direito há 2 comercial de 30 segundos, kkkk, 2 comerciais em um mês de campanha na tv, kkkk!!!!
        Bolsonaro será insignificante, kkk!!!

    10. PT e PSDB são um ser xifópagos com complexo de édipo , ambas as cabeças querem empenhar a mãe utopia , mas esquecem que o pau é um só para os 2 , então tanto faz quem a emprenhar o certo é , que a cria será monstruosa quando estiver crescida.

    11. João doria não é o prefeito que administra SP pelo WhatsApp? Que vice viajando? Que rico SP para os muçulmanos? Que fez banheiros unissex???? Que mantém mais de 50% da equipe do ex prefeito Haddad empregada e trabalhando para ele?
      Alguém disse que doria tem chances de ser presidente, e ele acreditou!!!!!

      PT = PSDB

      #bolsonaro2018

      1. Mais que coincidencia!
        Esse MAV dos mil nomes que se intitula “MARIA A”, que em inumeras vezes aparece apoiando Temer, também apoia Dória?
        Pois é, a UNIÃO ENTRE TEMER, JUCÁ, HENRIQUE ALVES, GILMAR, AÉCIO TAMBÉM CONTEMPLA DÓRIA ATÉ NOS MAVS QUE DEFENDEM TODA A GANG

      2. Blá, blá, blá, cada vez mais fraquinho esse aí, no WhatsApp DORIA acompanhou simultaneamente a aprovação da privatização do Pacaembu.
        Já Eduardo Bolsonaro usou o WhatsApp para avisar o pai, que não poderia ajuda-lo na eleição para presidente da câmara, pois estava surfando na Austrália!
        Amigo, venha para o lado liberal, venha para um estado menor!
        GO DORIA GO!!

    12. As antas se solidarizam. Ficou no ar a informação de que a presidente da UNE foi jubilada da Universidade por ter “colecionado” reprovações. Creio, no entanto, que o modo petralha de gestão impede a expulsão de aluna boçal e incapaz.

    13. Direita xucra é rótulo criado pelo jornalista lacaio do PSDB para tentar incutir q o PSDB é um partido de direita em mais um engodo a serviço do stabilishment corrupto tupiniquim…

      1. O PSDB criou o msm presidencialismo de cooptação usado e inflado pelo PT, são corruptos por natureza, natureza bolivariana, seu Mav Doriana kkkkk

      2. Gutierrez, esquece desse Bolsomico, vc viu quem quer ser o vice dele?
        Vamos de João Doria, vamos por um caminho liberal, com João Doria nossa economia pode crescer de forma surpreendente, venha caminham justo conosco por um estado menor.
        VÊM PRO DORIA, VÊM!!

    14. Se tivesse um mínimo de cérebro, a ex-presidenta ficaria reclusa, envergonhada pelo que fez ao país, torcendo fimemente para ser esquecida. Mas não. Sai por aí disparando arrogância e asneiras e, pasmem!, ainda aspira a algum cargo eletivo!

    15. Com um cabo eleitoral desses, Alckmin não precisa de inimigos.
      A anta morre de medo do Lula ter de concorrer com o Doria!!!
      Doria ganha de lavada do sapo barbudo!!!!
      AVANTE DORIA!!!!

    16. Enquanto o capiau de Garanhuns tenta se achar pelo Nordeste, com fiascos em cima de fiascos, a demiurga do apocalipse Brasil se encontra no Sul tentando estabelecer as absurdas diretrizes bolivarianas do mundo PeTista. Como Chapecó se enaltece pelo agronegócio, será que aquele povo não pensou em usar ovos podres para a recepção?

      1. Para retrucar um comentário, pelo menos aprender a escrever “ingênuo” direito, seu mav doriana analfabeto kkkk

      2. Gutierrez: o manezão ingêêêênuo!!!

        Esse Gutierrez deseja ser cego e ficar cego.

        Haja gente engênua em política! Puxa vida!

      3. PT = PSDB e todo mundo já está se dando conta disso, é a teoria das tesouras, FHC, Serra, Aécio choraram a morte de Fidel, juntinhos com Lula e dilma nessa prova cabal de bolivarianismo…

      4. Ô mané, curió. Acorda!
        O mesmo serve para OTTO aí abaixo.
        Dilma prefere Alkimin devido ao fato oculto de ele ser pouco carismático e fácil de qualquer esquerda ganhar dele. Lógico que PT PREFERE!
        Seja mais experto, em vez de entender as coisas literalmente igual a direita-burra chucra (atenção, eu não disse DI-REI-TA, eu disse direita-burra!).
        Deixa de ser ingênuo.
        E deixa de AJUDAR o PT.
        PSDB não tem nada a ver com com PT sindicalista e esquerdalha. Deixa de bobeira de fabiano, suaçuniano, mariano e outras besteiras.
        Deixa de ser NAÏVE.
        Mané, curiozão.

        Acorda! O PT é truculento. E dilma é burra pra caramba, mas 50 vezes mais esperta que você e o OTTO (e outros aqui).

    17. Dilma rechaça Doria e Bolsonaro e diz que prefere Alckmin:
      ‘Bom, eu estou vendo com, com, é muita preocupação. Eu acho que Bolsonaro e Doria… um belo dia eles serão… nós sabemos as razões. É a chamada, é, u, né, o reino da selvageria. A gente tá vendo tudo isso… essa dupla tem desdobramento. Eu acho que pra evitarmos os desdobramentos temos o Alckmin que é u… u… o povo que vai julgar, os absurdos. Esse candidato ele, ele tem também uma pessoa. Já Bolsonaro e Doria erraram de pessoa. Tem um erro de pessoa. Porque eles foram mexer com o Alckmin porque ele não lhes dá, não lhes dá a justiça do Power Point, ele, ele… o inocente’.

    18. Entenda-se, assim:
      – O Alckmin é mais fácil de ser batido. Contra ele, pode-se mostrar que ele possui, assim como os outros políticos, várias suspeitas de irregularidades. E se não tiver, é mais fácil de inventar e o povo acreditar. A velha tática de inventar coisas a respeito dele, é mais fácil de ser colocada em prática. O povo da Região Norte e Nordeste, eles têm uma rejeição maior ao Alckmin. Ele representa o “velho” PSDB. Conclusão: Lula, Ciro ou qualquer candidato da “esquerda” e do PT podem vencer com certa facilidade.
      O Dória já é um pouco mais difícil…a não ser que ele se “tucanize” e se junte ao que o PSDB tem de pior…Se o Dória vier como “não-politico” e com a mesma estratégia que o elegeu, vai ficar difícil para a “esquerda”…
      O Bolsonaro vai arrebanhar o eleitorado conservador… Conclusão: Dória e Bolsonaro no 2° turno… É isso que a Dilma quis dizer…

    19. A Anta quer virar analista política ?? O que roubou e o que ganha como ex-presidAnta impichada parece ser pouco. Triste ver que essa por.ra ainda tem espaço, inclusive aqui nos Antas.

      1. Xucro burro, não sabe nem o nome do partido do picolé de xuxu, kkkk!!!
        Jogar o PSDB na mesma vala do pt, é obra do JanoPT!!
        Acorda xucro!!

      1. Ô mané de Otto, deixa de ser curió.

        Dilma prefere Alkimin pelo fato de ele ser fácil de ser batido pelo PT. Apenas isso, mané. PT tem projeto de poder, ficar até 2030, 32 etc.

        O PT adora pessoas que tem raciocinio INGÊNUO tal qual o teu.

      2. O PSDB tem vários prismas, Geraldo representa o lado fabiano, já DORIA ao contrário, representa o lado liberal, a luta agora é justamente essa, é conseguir anular o lado fabiano muito presente em Alckmin.
        Alckmin também leva desvantagem dentro do partido pois tem perfil centralizador, ao contrário de DORIA que descentraliza, delega, e é por tudo isso que todo paulista tem a ganhar com a candidatura de Doria, pois só assim, nosso estado não cairá nas mãos do PSB do Márcio França, abraços!

    20. Dilma Rousseff se solidariza com Carina Vitral após a ex-presidente da UNE ser achincalhada nas redes sociais por um erro gramatical:

      ‘Minha filha, não perda seu tempo com coxinhas!’

      https://i1.wp.com/ceticismopolitico.com/wp-content/uploads/2017/08/bfa92ab7-947d-464a-8d18-99b3ac892e0c.jpg?ssl=1

    21. a mandioca como estrategista politica é – mais um – tremendo fiasco…ninguem ainda descobriu porque ela prefere o Xuxu…ps: Antagonistas, esse captcha de voces é muito bizarro…

    22. E nós, brasileiros de bem que trabalhamos e pagamos nossos impostos, preferimos que essa comuno-peteba, poste do maior saqueador do dinheiro público do país, vá vomitar sua insignificância em outro lugar. Xô, Dilmanta!!!

    23. Qualquer alma vivente sabe que a saída institucional para o País está no PT ou no PSDB (irmãos siameses).

      Eu prefiro o PT. Mas sei que há gente que prefere o PSDB. Que vença o vencedor. De toda forma, a Dilma já deu o recado. Um tucano de cara limpa e sem maquiagem não seria de todo ruim, para o País. Até para os petistas.