Dilma presente

O conselheiro do CNMP Luiz Fernando Bandeira, que pediu a abertura de processo disciplinar contra promotores que investigam políticos em campanha, foi o escrivão do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Secretário-geral da Mesa Diretora do Senado e indicado ao CNMP por Renan Calheiros, Bandeira ajudou ao orientar Ricardo Lewandowski no fatiamento da votação, o que garantiu a Dilma Rousseff a manutenção de seus direitos políticos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. Será que as autoridades brasileiras nunca irão investigar se é lícita a origem do dinheiro que paga os honorários milionários dos advogados de investigados ou condenados por corrupção?

  2. O Antagonista está realmente apavorado com a possibilidade do MP também ser fiscalizado e poder ser penalizado por excessos. Por que será? Por que tanto medo do “Quis custodiat ipsos custodiem”?

  3. O ativismo tanto no Judiciário como no Ministério Público é antidemocrático e antirepublicano. Mas fica assim muito bem explicada a relação de causa e efeito entre os fatos narrados no post.

  4. Renan Calheiros continua dono do Brasil, sucessor de outro ladrão, Seo lulaláu, infelizmente preso, nomeia afilhados em todos os postos,o RESTO DAS OTORIDADES só aplaudem. VIVA RENAN, o mais phuder

  5. SEI! A LUZ ESTÁ BRILHANDO MUITO INTENSAMENTE, E NADA FICARÁ NO ESCONDIDO.Ninguém vai conseguir mentir e esconder os fatos, todos serão revelados, tenham paciência a hora vai chegar! Eu confio!

  6. Ao assistir a apresentação da pesquisa parabenizo ao Mário pela apresentação didática sobre métodos de pesquisa. Dignifica o eleitor lhe dando mais elementos racionais na sua escolha

  7. na opinião pública para engabelar os incautos que ouvem o Reinaldo. Todo corrupto precisa de alguém na imprensa que crie uma narrativa para a opinião pública que lhe seja favorável.

  8. E na sequência entra o criado do Gilmar na Imprensa, o Reinaldo Azevedo, para dizer que a Justiça criminaliza a Política. É tudo combinado meu povo. É o consenso que precisa ser criado

  9. Vocês não acham que o Gilmar não conversa com o Renan? O Renan não conversa com o afilhado dele no CNMP? Alckmin e Haddad não pediram uma ação contra os Promotores? Acorda Exército brasileiro!

  10. Como é que um simples funcionário do Senado, uma espécie de Criado do Renan, pode virar investigador de um Promotor concursado? O poste está mijando no cachorro, a banana está comendo o macaco

    1. Emerson, perfeito, como estamos cercados, trancados, imobilizados por qruadilhas de Corruptos, Canalhas, Assaltantes, Bandidos, Assassinos. Pobre país.

  11. No próximo post já tem o acréscimo do Renan que o indicou…e veja que mundo pequeno esse, hein! Qm se beneficia disso mesmo!?!Tem de expor assim, com todo fio da meada.

  12. Brasil caminhando paulatinamente para se tornar uma Venezuela. Atentem para isso. CNMP existe para calar Promotores que investigam políticos corruptos. É um Soviete. Vejam o perigo que corremos

  13. Agora sim…LERAM, NÉ!
    O nome completo é:
    ‘Luiz F. Bandeira de Mello aquele que junto com Renan ajudou a orientar Ricardo Lewandowski no fatiamento da votação…’
    Ctrl c/ v e guarda p/ futu

  14. Pra que servem esses conselhos bolivarianos? Apenas pra cabide de empregos e passar por cima de decisões do Judiciário! Coisa criada pelo Lula, está na hora do Brasil dar um fim a essa excrescênci