Dilma? Qual Dilma?

Dilma Rousseff se prepara para o impeachment.

A Folha de S. Paulo diz que no dia de seu afastamento do cargo, em 12 de maio, ela pretende “descer a rampa do Palácio do Planalto acompanhada de ministros, assessores, amigos e talvez até do ex-presidente Lula”.

Lula nunca ouviu falar em Dilma Rousseff.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 9 comentários
  1. Já está na hora de essa queda começar a refletir nos preços. O comércio colaborando as pessoas voltam a consumir. Vamos dividir o prejuízo pq não está dando só p/o consumidor bancar essa conta. Os preços estão absurdos.

  2. já era para estar a 3 reais há muito tempo, mas o bc a mando do governo sem vergonha, está fazendo horrores, para segurar e dizer que não caiu quando a dilma saiu….governo ferrando até no final…..agora, para não deixar o dólar chegar aos 4 e pouco, o governo não fez praticamente nada…..

  3. Dilma sai, o dólar cai, investimento estrangeiro cresce, a produção cresce, o desemprego cai, PIB cresce, inflação cai e por aí vai…

  4. Que volte ao menos faixa de 2,75 ~~3,00 o quanto antes , o dollar dita as regras em qse tudo que se compra .

  5. QUEM DIRIA, DILMECA INDEXANDO O DÓLAR! A MULHER É IMPORTANTE NA ECONOMIA ! QUANTO MAIS ELA ROLA RAMPA A BAIXO, MAIS O TEMER E O REAL SOBE RAMPA ACIMA!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.