Dilma quer o avião

Ao ser enxotada do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff deve usar o elevador privativo ou descer a rampa?

A questão está sendo discutida por assessores presidenciais, segundo Cristiana Lôbo.

O Antagonista, que intitulou seu primeiro post “Rolando rampa abaixo”, exige que ela use a rampa, claro. E que tropece no meio do caminho.

Mas essa não é única questão a ser decidida.

Dilma Rousseff quer saber se, durante os 180 dias de afastamento do cargo, poderá se servir do avião presidencial.

De acordo com a colunista do G1, “o uso do avião presidencial é um dado importante porque os petistas querem organizar manifestações e atos em defesa de Dilma”.

Em outras palavras: Dilma Rousseff quer continuar cometendo crimes – como o de usar bens públicos em eventos partidários – mesmo depois de ser afastada do Planalto.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Quando a caixa preta do Ministério da Saúde for aberta, o Petrolão vai ser troco. Vocês já viram algum país fazer tantas campanhas de vacinação como aconteceu no governo do PT? É quanto essa imensidão de recursos para vacinação fez do Brasil um campeão em saúde?? Como sabermos se milhões de vacinas foram mesmo aplicadas?

  2. Aqui pu..ta co..bra, mas go..za….ninguém larga as te..tas nem se for pre..so…Vejam…. a Dilma quer continuar a usar os aviões presidencias depois de de..posta…Acho que desta vez o Brasil vai cair até bater no chão…e vai chegar um dia em que não vai ter mais cap..ital….Vão ma..mar tudo até ma..tar a va…ca…depois é terra arrasada.. cada um que compre ar..mas e façam sua propria segu..rança…como na Á..frica…

  3. 40 milhões…. aposto que tem muitos hospitais em municípios pequenos que não recebem esse valor por ano de serviços prestados, e ainda têm que cumprir um monte de metas… senão, o dinheiro não aparece …

  4. Depois, ninguém sabe porque falta dinheiro para atualizar a tabela SUS, para mais leitos nos hospitais e UTIs, etc; porém, sobra para Mais Médicos (escravos) cubanos… Se essa corja, bando de ladrões usasse o SUS para se tratar e tratar suas famílias, certamente o dinheiro da saúde seria melhor utilizado.

  5. O governo sem saúde paga uma agencia de publicidade envolvida em corrupção para fazer propaganda de saúde??? Enquanto isso epidemias por toda parte, hospitais sucateados, falta de vacinas, remédios, gaze, esparadrapo, VERGONHA NA CARA!!

  6. . Fazer propaganda da Saúde, sem saúde. Saúde não precisa de Propaganda, mas de remédios, em todos as definições. Josef Goebbels sentiria inveja da “criatividade” dos bananeiros. E essa onda não começou com o PT. Este, somente alavancou. Quanto à educação, uma campanha básica: == Cobrar dos alunos do último ano do Ensino Fundamental a Tabuada … == A diferençarem vogais de consoantes.

  7. A navegação neste site é péssima. Para voltar depois de ler a mensagem completa tenho que entrar novamente no site senão vai para outros posts antigos sem qualquer relação. Acho que estra reentrada obrigatória está AUMENTANDO a média acessos ao site. Vamos corrigir esta distorção. Obrigado. Eu quero ler sem ter que ficar reentrado a cada leitura.

  8. A desavergonhada campanha publicitária pelo governo federal, começou em 1986 com Sarney, no orçamento para 1987. Qualquer publicidade, seja municipal, estadual ou federal, deveria ser proibida pela constituição, salvo comunicados de interesse público, tais como campanha para vacinação, higiene e prevenção.

  9. Interessante notar que empresas estão quebrando, a indústria está sucateada, trabalhadores perdem o emprego, os estados da união estão quebrados, a saúde matando, a segurança perdendo para o crime, doenças primitivas grassando. Só o que prospera neste governo são os bancos, as empresas de propaganda do governo e… os fabricantes de mortadela…

  10. Intolerância petista 2 O grande ator José de Abreu comprovou no Domingão do Faustão que é um militante petista maior ainda… Simplesmente, conseguiu criar uma fantasia sobre o ato de intolerância que ele cometeu (e agora posa de vítima, como bom petista) em um restaurante. As imagens disponíveis nas redes sociais não conferem com o papo de bom moço do ator global. Aqui: http://www.alertatotal.net/

  11. Continuação… Do Polibio Braga: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/chico-buarque-jean-wyllis-e-ze-de-abreu.html Comentando a inimizade entre Millôr e Tarso de Castro, que era editor do “Pasquim”, o cartunista Jaguar lembrou de uma briga envolvendo Chico Buarque. “O Chico, que era muito amigo do Tarso de Castro, virou inimigo do Millôr por um tempo. Uma vez, num bar no Leblon, ele perguntou: ‘O que você tem contra mim?’. Millôr não respondeu. Chico deu uma cusparada nele. Millôr atirou tudo que tinha na mão na direção do Chico, mas não acertou nada.

  12. O mais impressionante em tudo isto é que o esquema criminoso continua a funcionar e seus operadores nem se dão por achados. Hoje Haddad, enroscado na Lava-Jato, sentencia sobre a esquerda, o futuro governo e o País como se nada se passasse. É claro que estes políticos todos confiam na impunidade dos Tribunais Superiores.

  13. Vergonha completa mesmo!!! 40 milhões em publicidade? e os hospitais mal tem gaze e esparadrapo. Tinha que pegar o delinquente que aprovou esse absurdo e jogar no calabouço pela eternidade.

  14. Quando José Serra assumir o ministério da saúde, uma de suas primeiras medidas deverá ser o rompimento desses contratos fraudulentos. A mamata vai acabar para Bené, Pimentel e toda a tigrada.

  15. A única solução para a situação política atual do Brasil, seria o fechamento da câmara e do congresso. Para extirpar está doença da corrupção, todos os políticos atuais deveriam ser cassados e inelegiveis para sempre. Quem se habilita para tomar esta providência URGENTE?????

  16. É preciso fazer uma mobilização nacional para acabar de vez com o FORO PRIVILEGIADO para políticos. O próprio STF tem dúvidas quanto a sua constitucionalidade. Está mais para inconstitucionalidade do que para constitucionalidade.

  17. Ministério da Saúde gasta com campanhas publicitárias enquanto as pessoas morrem nos corredores de hospitais! Única justificativa é a propina que retorna para estes crápulas!