DILMA QUER PRENDER MORO

Dilma Rousseff quer prender o juiz Sergio Moro.

Ela disse agora há pouco:

“Em muitos lugares do mundo, quem grampear um presidente vai preso se não tiver autorização da Suprema Corte. Vou tomar as providências cabíveis”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. Fui na pagina do PRB aqui no Face parabenizar a atitude do ministro e do partido! Se todos fizerem o mesmo, outros seguirão!.. outra opção é incentivar o boicote à posse de Lula (caso ela venha a ocorrer).. simplesmente, os parlamentares honestos não devem comparecer à essa afronta à democracia e à justiça!

  2. Antagonistas, abram os olhos!! Quem sustenta a ORCRIM hoje não é o PT. É principalmente o PMDB, seguido pelos demais que mamam nas tetas da viúva!!!

  3. Os três pilantras : o lula , a dilma e o jacques wagner querião initmidar a juiza rosa weber e atendesse às vontades do trio . Asqueroso !

  4. “ESTEJAM ATENTOS! 2 minutos atrás PSDB E PMDB APOIAM ESSA CORJA PETISTA. NÃO ESQUEÇAM !!!” Face estarem comprometidos até o pescoço!!! Quem com porco dorme…

  5. Você vê que o governo chegou no fundo do poço da imoralidade quando até o PRB fica constrangido em ser parte dele.

  6. Eu sempre disse. Psicopatas caem pela própria boca. Mas o aliado do mal maior ainda tem como instaurar seu dominio novamente… A empreiteira complascente e que lucraria muito com a vitória deste mal…

  7. Globo NewS AGORA….O advogado de Lula dizendo que o grampo foi uma arbitrariedade…Se estivesse fazendo isso de maneira usual, duvido que 1% de toda essa lama teria chegado ao publico..O juiz Moro esta certissimo….Se não tiver apoio da população para condenação dessa quadrilha, tudo isso acabara em pizza!!!!!!!!!

  8. Temos que mudar essas palavras de ordem! Nada de “impeachment”, “fora Dilma”. As palavras de ordem têm que ser: “Dilma na cadeia!” , ” Lula na cadeia!”, “fora PT!”. A hora é agora, vamos acabar com essa quadrilha!!!

  9. Antes de desmoronar eles continuarão com o projeto socialista até onde puderem. Videm mais um violento golpe à constituição proferido hoje pelo STF contra os ritos do impeachment. O próximo passo agora é a CENSURA, ou como eles a denominam, controle econômico social democrático de monopólios e oligopólios da mídia… Reparem o que já está ocorrendo na SECOM. Muita atenção agora e pressão total sob a oposição com relação a este tema. O PT cai pelas nossas mãos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.