Dilma quer ‘rediscutir o papel da mídia’

Em entrevista para o site do MST, Dilma Rousseff ataca a mídia e diz que “uma das questões essenciais que os movimentos populares têm que levantar a bandeira, levando em conta o aumento dos índices de desconfiança da população nessa mídia oligopolizada já comprovados em pesquisas, é rediscutir o papel na reconstrução da democracia do Brasil do que significa a mídia”.

Talvez ela esteja falando em liberdade para inventar que o papa enviou um rosário para um presidiário de seu partido.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Dilma defender democracia é um blefe. A democracia é o único regime que dá liberdade de expressão. O pensamento político dos petistas é impor um pensamento político. Se possível, sem o contraditório.A imprensa será sempre o inimigo dos regimes fechados. A Dilma é uma figura sinistra.

Ler mais 115 comentários
  1. Dilma defender democracia é um blefe. A democracia é o único regime que dá liberdade de expressão. O pensamento político dos petistas é impor um pensamento político. Se possível, sem o contraditório.A imprensa será sempre o inimigo dos regimes fechados. A Dilma é uma figura sinistra.

  2. A petralhada quer democracia para implantar sua ditudura. De imprensa, do povo, de tudo que os mostre como são. Querem que o povo viva sua distopia comunista, em plena miséria, enquanto, com dirigentes, vivem em sua bolha capitalista. Não vão levar. Basta. Chega de petralhas, de suas mentiras no congresso. Basta.

  3. A mentira é a principal bandeira do pt.
    Nós temos que acabar com a mídia. Porque se a mídia fosse ela não seria e se seria ela não fosse. Atrás da mídia há sempre um cachorro oculto. O álcool pode ser armazenado, se a mídia pudesse ser armazenado ela poderia ser usada quando ela fosse necessária.
    Dilma na cadeia, liberdade de expressão só para mídia. Dilma a sifilítica, deveria estar trancada num manicômio.

  4. Em partes concordo com a Dilma. A Rede Globo, por exemplo: Faz jornalismo investigativo, coloca brasa na fogueira alheia, mas possui telhado de vidro! Há um processo até hoje parado, surrado, amarelecido, apodrecendo em algum cantinho da justiça, contra a Rede Globo.
    Quem se atreve à perseguir a todas poderosa vênus platinada???
    Instituições covardes ou mancomunadas! Polícia Federal, Ministério Público, STF, OAB, ABI, AGU, ninguém, mas ninguém mesmo ergue a voz contra a Rede Globo. Porquê???

  5. Dilma, você comprou o Jornal do Brasil junto com o PT e o Preso Dirceu, faça lá sua imprensa, aplique tudo que sabe sobre censura no seu jornal, contrate o Juca KFOURI, Chico Pinheiro, a Cristiana Lobo e muitos outros. Artistas leve o Chico, o Caetano, o cuspidor da Globo o Beti, e muitos outros defensores da Lei Rouanet. Vamos adorar ver você falando para você. Como propaganda chame os empresários de Cuba e da Venezuela para bancar as propinas. Vai ser candidata na sua terra, só mineiro traidor mesmo para te aguentar.

  6. 1. Quem sabe ele ganha 1 tridente abençoado!
    2. Papa Francisco poderia mandar 2m de corda ao presidiário. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de suas mentiras.
    3. Quem dava 1/3 pra esse ladrão era a OdebreSHIT
    4. É mentiroso e o pai da mentira.
    5. O presídiario é 1 dissimulado! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6. Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem.
    7. hmmm, 1 terço? acho Q o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8. Ganhava 1/3 e não um terço.
    9. O rosário de que o traste tem é a Maria do Rosário.
    10. rsrs. lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch de souvenir que fica em frente ao Vaticano, e espalhou FakeNews no jornalismo oficial.

  7. Quem é Dilma Rousseff ? Uma terrorista assassina, ladra, bandida, corrupta, burra, enrolada e um tremendo faisão velho. Item 5) do decálogo de Lenin: ” Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem qualquer escrúpulo.” Esse papo da esquerda engana somente os petralhas otários de carteirinha.

  8. Vamos rezar contra o establishment mediático?
    VAAAAMOS!

    Amém?
    améééém!
    .
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Mídia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém?
    A-méééém!
    .
    {reza.}.

    1. Alguém lúcido que não seja o psiquiatra ainda ouve as maluquices da seita petista.a fábrica de camisa de força fechou. Acho que não foi de graça que o pt proibiu internamento de loucos e mandou fechar os hospícios no Brasil. Já imaginaram um manicômio desses com a cúpula do pt toda de camisa de força tomando três sossega leões por dia.

  9. O PT não tem autocrítica. Mas se tem uma coisa da qual ele se arrepende é sobre não ter feito a famosa reforma dos meios de comunicação. Berzoini até espumava a boca de tanta vontade de fazer isso. Na prática, mordaça!

  10. Diga lá, esse mulher que saúda mandioca, queria ensacar vento, botar a pasta de dente dentro do dentifrício, tem alguma condição de “discutir o papel na reconstrução da democracia do Brasil do que significa a mídia”, seja lá o que isso na linguagem dela signifique?? Alguém precisa lembrar essa senhora de que ela não passa de uma anta analfabeta.

  11. Essa idiota, acabou o país com suas ações fraudulentas, fazendo aquisições furadas e distribuindo nosso dinheiro para países a preço de bananas. Idiota!!! Esses.lixis devem ser todos presos. Vagabundos!!

  12. Antes fosse liberdade para inventar, seria mais fácil contrapor. O que ela deseja, como todo bom revolucionário comunista, é o controle total da mídia. Nada que o Estado não autorize pode circular nos meios de informação, exceto as notícias enaltecedoras do regime. O que assusta é estar gastando mais de um milhão de reais ao ano do dinheiro dos nossos impostos para vender peixe vermelho estragado.

  13. TSE tem que barrar a candidatura de Dilma pois é absolutamente inconstitucional (e portanto sem validade) o afastamento da consequência de inelegibilidade prevista como consequência automática pela Constituição. O TSE como “grande guardião da lei das Inelegibilidades” não pode admitir a maior das inelegibilidades: a prevista na Constituição Federal e por crime de responsabilidade. Isso se o STF realmente não tiver um mínimo de vergonha na cara e anular (por MS ou outra acao) os efeitos desta criminosa decisão de Lewandvski e Renan Calheiros, a dupla mais bandida do Brasil !! Vamos ficar de olho nessa criminosa que pretende voltar ao Senado pelo PT e discutir “regulação da imprensa”. Não subestimemos essa 🐮ela não só fará seus discursos ininteligíveis mas se vingará do Brasil covardemente

  14. Ainda está falando?
    Não está babando, mordendo, amarrada a uma camisa de força???
    Então o quadro clínico da ex presidanta melhorou???
    Bom pra quem segue a “coisa”….

  15. Rediscutir papel da mídia?
    Essa senhora acha mesmo que sabe melhor do que todas as pessoas com dinheiro pra construir antenas, cabos, linhas de transmissão, para meter o bedelho?
    Rediscutir….
    Pega seu traseiro imundo e vende até ter grana pra comprar uma antena, um terreno, daí faça sua mídia e concorra.

  16. Claro! Mas é lógico!
    A mídia só pode dizer o q for interessante e conveniente ao partido e à Nomenklatura…
    (Essas figuras devem se masturbar fantasiando com o Stálin, Deus meu…)

  17. a agência TASS
    o PRAVDA
    o GRAMMA
    o site CUBASI
    o periódico JUVENTUDE REBELD
    a TV da Venezuela
    são grandes fontes onde a anta-mor poderá se basear para as ideias de liberdade de imprensa e mídia que imparcial

  18. Dilma fala essas asneiras toda como se a mídia não fosse leniente com ela e seu partido ao longo de quatorze anos de ganhos em vultosas “verbas de publicidades” jaais visto em qualquer lugar do planeta. Mas eles só se contentam com a dominação total!

  19. Isso mesmo Dilma!
    Aliás se tiver plano B do PT vc é a candidata certa. Ninguém provou nada contra vc e já está todo mundo arrependido do golpe dado.
    Nem coragem de cassar seus direitos políticos tiveram.

    1. Admiro um adorador da estocadora de vento com coragem para defender tal anta no campo do adversário.
      Mas, porém, contudo, entretanto, todavia; é melhor Jair se acostumando com imprensa livre. Nossa bandeira jamais será vermelha.

  20. O papel da esquerda é esse mesmo, mentir, tentar
    censurar, tentar impor uma ditadura, choramingar
    proteção da mídia, não basta o domínio esquerdista
    na mídia eles querem é tudo, caluniar, corromper,
    roubar… o nosso, de lutar e agradecer a uma parte da mídia que
    junto a algumas instituições nos livram, por enquanto, de
    gente como Dilma, Lula, José Dirceu…
    baluartes da ditadura sanguinária com todo orgulho.

  21. Sempre que alguém de esquerda diz: precisamos discutir ou rediscutir algo, trata-se simplesmente de um pleonasmo para “vocês TÊM que pensar da mesma forma que eu”.

  22. UMA ATRASADA DÉBIL MENTAL!
    UMA TERRORISTA QUE SAUDA A MANDIOCA E ENSACA VENTO.
    UMA INEPTA QUE DESTRUIU O BRASIL.
    UMA ANTA QUE DESPRESA A DEMOCRACIA E SUAS INSTITUIÇÕES.
    EM SUMA : UM LIXO HUMANO !!!

  23. Movimentos Populares ??? Movimentos subvencionado por verba pública para atacar a Democracia e o Estado Democrático de Direito objetivando a implantação do Comunismo. Censura da Imprensa e um dos objetivos. Fora Dilma..Fora PT..Fora Esquerda..no Brasil Nunca Mais.

  24. Dilma continua, como todo comunista, querendo cassar a voz da imprensa, não se contenta com os amigos do PT que só escrevem e noticiam o que lhes agrada .
    Eles só pensam em abafar os escandalosos roubos que cometeram.
    Pasadena, pode ser um incômodo a ser considerado. A quebradeira do país também, o desemprego, a violência , obras inacabadas, dinheiro para Cuba , Venezuela e outros amigos necessitados.
    Dilma é um projeto mal acabado.

  25. Sempre pela garagem, viu? disse: 12 de junho de 2018 às 12:25
    Dilma não suporta a democracia e a imprensa livre. Aliás, nem ela, nem o resto da ORCRIM suprapartidária suportam. Gostam mesmo que seja sempre pela garagem, após as 22:30, porque não tem imprensa, não e mesmo, Temer? Imprensa livre e povo consciente são os dois inimigos da ORCRIM.

  26. Parem de dar espaço pra essa figura patética! Deixa a monstrinha ganhar sobrevida naqueles sites ridículos que nem o capeta lê, tipo Brasil 247, DCM, Blog do Esmael etc… Essa invenção do presidiário “católico” divulga essas boçalidades com o intuito de ganhar relevância na mídia. E mídia muito besta abocanha o anzol dela… Porra esqueçam esse atraso de vida, essa figura insignificante ao Brasil! Já basta o presidiário inventando coisas pra mídia não esquece-lo… Essa quadrilha não nos deixa em paz mesmo. PQP!!!!

  27. Anta maldita, podia cair um raio em cima dessa inútil. Arruinou o país e a Petrobrás, foi impichada, mas saiu na boa, continua a torrar o nosso dinheiro, e agora está aí, leve e solta, candidata ao senado e defendendo a censura.
    É muito desaforo ter que aguentar tudo isso, essa imbecil deveria estar presa por todas as desgraças que causou.

  28. Dilma não suporta a democracia e a imprensa livre. Aliás, nem ela, nem o resto da ORCRIM suprapartidária suportam. Gostam mesmo que seja sempre pela garagem, após as 22:30, porque não tem imprensa, não e mesmo, Temer? Imprensa livre e povo consciente são os dois inimigos da ORCRIM.

  29. Dilm<za vai fazer trico para seus netos assim vc estanca qq coisa que esteja ocorendo na sua alma, a nossa midia está doente de tanto dinheiro do PT e como agora temos a midia livre que é a internet, sabemso das coisas 1º,como o TERÇO QUE NAO FOI E NEM É. o papa é fajuto,mas merece respeito viu=?

  30. Como se estivessem preocupados com Democracia!!! Alguém já viu algum comunista democrático??? Alguém já viu algum país comunista que não fosse uma ditadura??? Imaginem o que os comunistas gostariam de fazer, se pudessem, com essa tal de “imprensa livre”!!! Conhecem algum país que tenha sido liderado por esses pseudo-revolucionários de merd@ e que tivesse “liberdade de imprensa”???

  31. Esse negócio de liberdade de imprensa e de comunicação é um vício burguês! Onde já se viu quererem ter essa liberdade excessiva e abusiva de dizerem o que querem, podendo propagar as notícias falsas e os boatos que quiserem (que não o que interessa ao Partido) com o risco inadmissível de até dizer o que é verdade! Abaixo a Areopagítica! A democracia exige o compromisso “da mídia” com o que o Partido quer que seja considerado e propagado como verdade!

  32. Essa gente parou no século XIX. A mídia impressa e televisiva está perdendo força no mundo inteiro para a internet. Quer “democratizar” os meios de comunicação? Investe em banda larga para o povo.
    .
    Mas o objetivo não é democratizar, é controlar, a imprensa, as narrativas. Eles só pensam no poder. Por isso são contra as reformas também. Os problemas reais do país não são discutidos por essa gente.

  33. Então. Essa gente não abre mão das suas taras. O autoritarismo faz parte da alma esquerdista, e essa psicopata de carteirinha não se faria de rogada se lhe fosse dada a chance de implantar a censura “nestepaizzzzzzzzzzzzz”. E o pior é que a estúpida maioria de nossa imprensa apóia esses tarados.

    1. A 🐮Não é nem brasileira, não poderia ter sido Presidente. Cargo privativo de brasileiro nato. Que doidera !!