Dilma queria Gim no TCU

Dilma Rousseff chegou a indicar Gim Argello para uma vaga no TCU, com apoio de Renan Calheiros.

Mas a repercussão negativa do nome do ex-senador melou a operação.

Gim se aproximou da petista no final do segundo mandato de Lula. Ele comprou uma mansão na Península dos Ministros para acompanhar Dilma em suas caminhadas matinais – ela ainda não pedalava.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 105 comentários
  1. Mais uma grande demonstração “democrática” desse desgoverno. Não tem problema para nós procurar estacionamento é pouco esforço para depois saborear a expulsão dos petralhas do poder. Impeachment Já!!!!

  2. Só sinto pela mortadela. Torço para que esse simpático embutido – aromático, bem elaborado, nutritivo – recupere sua imagem tradicional de alimento de família e deixe de ser associado a vagabundos truculentos.

  3. Afinal, o MSTETA precisa representar dignamente a categoria. Toda classe dos que vão perder as tetas do dinheiro público tem que lutar até a última fatia de mortadela. Dá cá meu X-velório e minha tubaína.

  4. o gov nao tem aliados, e sim militancia. eles tem salarios, por isso o defende. esses que foram corrompidos pela “patria educadora” que nos ensino os pensamentos deles, os pensamentos turvos da ética e moralidade. que vale tudo pelo poder, mentiras, trafico de influencia um investigado andando tranquilamente pela casa do POVO! tem coisa que só no brasil mesmo enquanto um da islandia renuncia apos um grumpinho de 10 mil protestar aqui sai milhões e só acontece feijoada ainda querem vim falar de democracia kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Legal. Os mortadelas ficam com o estacionamento do Mané Garrincha e o povo trabalhador deste país fica com o resto do Brasil.

  6. Nada contra os MORTADELAS, na situação econômica atual ganhar R$ 300,00 para ir lá gritar Fica Dilma deve ter fila. Por falta de opção e de grana, muitos vão. O problema é a TIGRADA, os lideres desses movimentos ditos de esquerda que não estão nem aí para esse povo que pretensamente defendem. É isto que tem que acabar, Contribuição Sindical tem que ser Opcional, $$$ para ONGS e esses movimentos tem que ser zerado.

  7. Bem eles precisam mesmo de muito espaço para estacionar. Com a participação comprada, caravanas de ônibus vindas de todas as partes do país…. Só que o “governo” de Brasília precisa entender que não é dono do espaço público. Os movimentos pró impeachment precisam reagir a esta ilegalidade.

  8. Chegou a hora da FIESP dispensar do trabalho no dia 18/4, bancar a diária o sanduíche de peru e a lotação !

  9. Caravana para os cupins do Brasil: -cut .. sem terra. ..stebille e cia…comunistas. ..socialistas pcdb…e os que mamam nesse governo da sapins e da jararaca. Se Deus e os deputados quiserem a corja vai mamar na VENEZUELA ou Cuba ou em um lugar maravilhoso para eles; COREIA DO NORTE.

  10. Os mortadelas que viajam patrocinados pelo governo, merecem o estacionamento mais superfaturado do planeta, símbolo máximo da roubalheira que houve na Copa das Copas. Só que o placar final vai ser Brasil 7 x 1 Mortadelas

  11. O PT e seus asseclas cometem um crime atrás dos outro. O Espaço Públicoé do povo. Os movimentos pró impeachment têm de entrar com a medida judicial cabível.

  12. PQP! Espaço público agora também é privatizado pelo PT? E o que os mortadelas vão fazer? Novena? Comer toda a grama? O Imposto Sindical tem que ser abolido. U R G E N T E!

  13. Caravana é para a pelegada de sindicatos pagos com dinheiro publico. E os pilantras dos sem terra e sem teto, pagos tambem com nossa grana. Quando vamos acabar com o imposto sindical obrigatorio ? Essa vergonha !

  14. uma coisa que devemos nos lembrara apos tirarmos a quadrilha do pt e acabarmos com o desgoverno corrupto petralha e acabarmos com o imposto sindical que e o embriao desta corja de criminosos que hoje vivenciamos , vilependiando o erario publico e os empostos pagos pelos verdaeiros trabalhadores do brasil reforma nos sindicatos e a extinçao do imposto sindical ja a partirr do ano que vem … AMELHOR MANEIRA DE ACABARMOS COM O TERRORISMO E O BANDITISMO TRAVESTIDO DE SINDICALISMO E ACABARMOS COM O FINANCIAMENTO DESTAS QUADRILHAS ASSIM COMO DE QUALQUER QUADRILHA ..

  15. L- alô, Rodrigo Rollenberg, governador de Brasília? Gov- sim Presidente! L-reserva o estacionamentu do istadiu pro MST, CUT e MTST tá?? $$$$$$$$$$$$$$ Gov-Sim chefe!

  16. E o Governo acha que essa plateia paga tem acaso algum poder de persuasão, já que os deputados terão futuramente que pagar apoio a essa gente se precisar dela? O resto dos brasileiros a favor do impeachment faz militância DE GRAÇA.

  17. eo governo de brasiliense se cumpliciando com os criminosos e corruptos de assalto ao dinheiro dosimpostos pagos pelos verdadeiros trabalhadores do pais , nao nos esqueçamos disto nas proximas eleiçoes quando devemos exurgar criminosos , corruptos e seus cumplices da politica nacional e o governador de brasilia e um destes a serem expurgados e alijados para fora da politica para que responda criminalmente por seus atos corruptos ecriminosos .

  18. Essa reserva prova que os “do contra” não são de Brasília, vieram de outros Estados, com mortadela e ônibus pagos. Os brasilienses, que são “a favor”, vão de ônibus, a pé, de bicicleta ou no próprio carro, que estacionam onde houver lugar e pagam pelo próprio lanche. A gente vai de qualquer jeito. O governo local – quanta sutileza, Antagonistas! – pelo que parece, vai estacionar no Mané Garrincha.

  19. Um estádio de futebol construído (superfaturado) com dinheiro público virou área privativa do PT? Por estas e outras que o Brasil precisa se ver livre desta corja maldita!

  20. Deem uma olhada nisso… http://reaconaria.org/blog/reacablog/de-saida-do-poder-pt-prepara-aprovacao-de-projeto-totalitario/

  21. A entrada na esplanada devia ser condicionada apenas ao POVO, isto é, sem a participação de qualquer movimento político organizado. Sem coletes de cut, sem ônibus fretados, sem milícias assalariadas. Uma manifestação do indivíduo pelo Brasil.

  22. OPORTUNISTAS DE PLANTAO = POLITICOS ABUTRES. QUEM SAO ELES? Tem deputados e senadores esperando qual lado vai se dar melhor para decidirem os seus votos,portanto tais pessoais nao merecem fazer parte da administracao publica de nosso pais, sao simplesmente oportunistas e egoistas de plantao afim de se darem bem na vida as custas do suor de quem trabalha. Tem um nome bem propicio para chamar tais politicos = ABUTRES Renan Calheiros e um deles, esta sempre querendo levar vantagem.

  23. OPORTUNISTAS DE PLANTAO = POLITICOS ABUTRES. QUEM SAO ELES? Tem deputados e senadores esperando qual lado vai se dar melhor para decidirem os seus votos,portanto tais pessoais nao merecem fazer parte da administracao publica de nosso pais, sao simplesmente oportunistas e egoistas de plantao afim de se darem bem na vida as custas do suor de quem trabalha. Tem um nome bem propicio para chamar tais politicos = ABUTRES Renan Calheiros e um deles, esta sempre querendo levar vantagem.

  24. OPORTUNISTAS DE PLANTAO = POLITICOS ABUTRES. QUEM SAO ELES? Tem deputados e senadores esperando qual lado vai se dar melhor para decidirem os seus votos,portanto tais pessoais nao merecem fazer parte da administracao publica de nosso pais, sao simplesmente oportunistas e egoistas de plantao afim de se darem bem na vida as custas do suor de quem trabalha. Tem um nome bem propicio para chamar tais politicos = ABUTRES Renan Calheiros e um deles, esta sempre querendo levar vantagem.

  25. Tem deputados e senadores esperando qual lado vai se dar melhor para decidirem os seus votos,portanto tais pessoais nao merecem fazer parte da administracao publica de nosso pais, sao simplesmente oportunistas e egoistas de plantao afim de se darem bem na vida as custas do suor de quem trabalha. Tem um nome bem propicio para chamar tais politicos = ABUTRES Renan Calheiros e um deles, esta sempre querendo levar vantagem.

  26. Os dias de glória do SINDICALISMO está prestes a acabar, alias vale lembrar que eles já não representam mais suas classes, defendem apenas esse DESGOVERNO.

  27. Tem deputados e senadores esperando qual lado vai se dar melhor para decidirem os seus votos, portanto tais pessoais nao merecem fazer parte da administracao publica de nosso pais, sao simplesmente oportunistas e egoistas de plantao afim de se darem bem na vida as custas do suor de quem trabalha. Tem um nome bem propicio para chamar tais politicos = ABUTRES Renan Calheiros e um deles,esta sempre querendo levar vantagem.

  28. Tem deputados e senadores esperando qual lado vai se dar melhor para decidirem os seus votos, portanto tais pessoais nao merecem fazer parte da administracao publica de nosso pais, sao simplesmente oportunistas e egoistas de plantao afim de se darem bem na vida as custas do suor de quem trabalha. Tem um nome bem propicio para chamar tais politicos = ABUTRES Renan Calheiros e um deles, esta sempre querendo levar vantagem.

  29. Seria o momento dos caminhoneiros fazerem uma paralisação a favor do impedimento e não deixarem esses ônibus chegarem a Brasília! Kkkkk

  30. VAMOS LÁ POVÃO VAMOS DIVULGAR,CONVIDAR AMIGOS LEVAR PARENTES. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  31. Claque contratada com dinheiro público. Todos deveriam ser presos. Os contratantes e os contratados, pois ambos são criminosos .

  32. Claque contratada com dinheiro público. Todos deveriam ser presos. Os contratantes e os contratados, pois ambos são criminosos.

  33. Quem gostaria que o Deputado Eduardo Cunha mandasse construir um palanque no gramado do Congresso, para que no dia da votação os Deputados passassem pelo meio dos Brasileiros e subissem no palanque para votar, dá um like aí!!!!!!

  34. – Tá certo são 200 milhões contra todos os que o PT pode comprar. Meio a meio, como a mídia mostra. –

  35. Que os “a favor” sejam tantos que não dêem espaço para os papa-mortadelas chegarem perto da praça.

  36. Hoje cedo a reportagem da rádio Itatiaia (de tendência aparentemente “vermelha”) de BH, perguntou a uma militante do PT o que ela achava do “pão com mortadela”. A resposta admitiu o fato e deixou dúvidas aos ouvintes: “Ora, disse ela, o pão com mortadela nos representa”. Como é mesmo, senhora?

  37. Venha bumlai e no se junte com esta gentalha!!! http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vinho-e-festas-o-album-da-amizade-de-lula-e-bumlai

  38. Estacionamento, vista pro Lago Paranoá, pão com mortadela, passagem, 150 pratas no bolso e um monte de mulher de biquini. A tentação é grande.

  39. POIS, quem for a favor do impeachment, pode parar em cima da grama da esplanada dos ministérios! O que é isso diante de tudo o que estamos vendo por aí nesses últimos dias? Depois que a gente trocar o governo, a gente troca a grama…. Qual é o problema?

  40. O Governador socialista tem demonstrado, a todo momento, leniência e apoio a essa mortadelada nojenta. Mandou tirar o pato da Fiesp do gramado, tem perseguido o pessoal do acampamento da Resistência Popular, deixou que pusessem banners dizendo o bordão falacioso “não vai ter golpe” ao longo de todo o Eixao, dentre outras evidentes atitudes de apoio aos doentes do Foro de SP. Enquanto isso, não toma mínimas providências para tornar a cidade mais limpa e segura, não combate a proliferação do aedes, não equipa os hospitais, ou seja, não faz nada. Um lixo igual ao tosco AgnUlo. Pobre capital!

  41. . Esse leitor que comentou sob o apelido de “Baiano” é um genuíno exemplar de um Burro Motivado. Não sabe de onde vem nem pra onde está indo, mas quer ajudar e dar pitaco. Você está do lado errado, “camarada”, seus companheiros também burros motivados estão do outro lado da trincheira. Faz-nos a gentileza de ir se juntar a eles. Dizem que tem mortadela em abundância do lado de lá.

  42. Por falar em mortadela, quando é que vão “traduzir” para a nação, o que vem a ser esse grupo Friboi, que cresceu exponencialmente, em poucos anos. Os caras compraram até as havaianas. Faça-me o favor, o tal de BNDES, é uma “mãezona”, com os amigos do poder. Estamos mal, Sadia e Perdigão, com fundos de pensão, caixa-preta total, da roubalheira, que aparelhou o poder. Friboi, usando e abusando dos “contatos”; assim é muito “lanchinho” a distribuir.

  43. Nosso governador Rollemberg já terá um crime de responsabilidade para chamar de seu. Ao atuar desta forma, direcionando um espaço público para fins privados, atua-se contra a Constituição. Mas será apenas mais um doa motivos para nosso DF nunca ter eleito ele: a cidade está esburacada, largada e cada dia mais insegura. Saúde em estado de calamidade, explosão de dengue e de H1N1, as invasões crescem a cada dia… Rollemberg=Agnelo.

  44. Esse Rodrigo V, mora no Amapá e diz que está monitorando a chegada dos mortadelas Vai que é tua mortadela!

  45. Esse Rodrigo v, mora no Amapá e diz que está monitorando a chegada dos mortadelas Vai que é tua mortadela!

  46. Esse Rodrigo v, mora no Amapá E diz que está monitorando a chegada dos mortadela! Vai que é tua mortadela!

  47. Se bobear, é capaz de usarem helicópteros das FFAA para transporte vip dessa cambada. Sai do Mané, e vai até a praça dos 3 poderes. Janelinha é para os Stédiles, os Boulos… claro. Bom, quem sabe consigam fazer o trem bala em tempo recorde.

  48. Segunda feira, na 28* fase da operação Lava Jato, tem que prender Palocci, Gabrielli, Graca Foster, Erenice, Thiago Cedraz, Paulo Bernardo, Marisa Letícia, Lulinha, Renata e Kalil e se der, leva o Maradona também (ai, é só o bode dentro da sala)! Se Dilma reclamar, tira o bode de dentro da sala!

  49. A pergunta é: os mortadelas serão revistados antes de ter acesso à esplanada dos ministérios? ESTAMOS EM GUERRA CONTRA PESSOAS SEM QUALQUER ESCRÚPULO!!

  50. . Corrigido o post e continuo sem entender. Porém, o que não entendo agora é que cheguem mais caravanas contra do que a favor do impeachment. Não vai mesmo. Rumo à capital mundial da roubalheira cambada!

  51. Segunda feira, na 28* fase da operação Lava Jato, tem que prender Palocci, Gabrielli, Graca Foster, Erenice, Thiago Cedaz, Paulo Bernardo, Marisa Letícia, Lulinha, Renata e Kalil e se der, leva o Maradona também (ai, é só o bode dentro da sala)! Se Dilma reclamar, tira o bode de dentro da sala!

  52. @beto lima e outros Amigo, Sergio Moro cuida da corrupção na Petrobrás!!! É ÓBVIO que aparecerá bem mais petistas e aliados do que oposicionistas, afinal a estatal está nas mãos deles há mais de uma década. Ou vc esperava ver alguém do PV roubando a Petrobras? “Nossa!! Sergio Moro não investiga o Partido Verde… deve ser ambientalista fanático e vegetariano..” é cada uma que aparece… Petrolão é comandado pelo PT, FATO, é o partido que controla a estatal. Dilma foi ministra das minas e energia, compra de pasadina Em outras investigações sim, é possível q apareceram mais/outros partidos.

  53. Nao é novidade que reservem estacionamento , paguem onibus , sanduiches e diarias para os otarios . Importante é saber o que os PRO impeachment vao fazer. PT é composto por GENTALHA da pior especie , incluindo bandidos.

  54. No mundo todo o escandalo dos Panamá Paper”s estão explodindo..ja cai primeiro ministro, Argentina ja denunciou o Macri….Aqui no Brasil nem se fala mais no assunto…O Reporte que tem os detalhes é Petista de carteirinha da UOL e não abre mão dos documentos. Algum outro repórter poderia pedir auxilio aos Jornalista Independentes e liberar geral os nome aqui no Brasil.

  55. Olha a confusão : pró-impeachment no Mane Garrincha? Ou Mortadelaserá MST e outras franjas de aluguel no Mane Garrincha? Esclareçam e ARRUMEM!!! Os dois posts são conflitantes!!!

  56. Mortadela não é preconceito aos pobres, mas aos que se vendem por um sanduíche de mortadela + 20 reais.

  57. A proximidade da perda do poder pelo corruPTo partido, faz com a agressividade dos bate paus aumente muito. Imaginem perder a rica boquinha , sem preparo para trabalhar honestamente.

  58. Demétrio Magnoli publicou hoje um brilhante artigo intitulado “E agora, Folha?” no qual ele demole a posição editorial da Folha a favor de “novas eleições” …idéia de jerico que na verdade só interessa a aqueles hoje aboletados no poder

  59. Hum??? Desculpe não entendi? Estacionamento para os mortadelas e estacionamento PRÓ-impeachment? Não teria alguma coisa errado?

  60. O certo seria “”caravana contra impeachment”” e nao “”pró- impeachment”” como diz na materia!!

  61. Cláudio, e o neo-peleguismo digital mostra sua face sensível. PT pra cima? Coxinha pose? Trouxinha e mortadela não?

  62. Governozinho socislista, sem vergonha esse governador de Brasília Rodrigo Rolberg que foi um dos primeiros a apoiar a Dilma. E nós votamos nele achando ser contrar os PTralhas. Me decepcionou!

  63. [=LULA OLHA PARA O ESPELHO E VEJA SUA APARÊNCIA…………..TÚ TA ACABADO CARA PÁLIDA, SÓ TA O PÓ DA RABIÓLA, A COLHEITA MALDITA DE DEUS SENDO FEITA…… SANGRARÁ ,E VAI AGONIZAR ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO DO FÔLEGO DE DEUS,SATANÁS TE ESPERA NO INFERNO . MAIS ANTES O SANGUE DE CELSO DANIEL E OUTROS QUE VOCÊ MATOU ,E TUDO DO MAL QUE FEZ, VAI TER UM ACERTO DE CONTAS, A VINGANÇA DO SUPREMO PODEROSO DO UNIVERSO.

  64. Gosto muito de sanduíche de mortadela. Aqui em casa nãofalta. Acho também, que vocês deveriam parar de mencionar os favoráveis ao PT como “mortadelas”. Fica impressão de preconceito aos pobres. Depois o PT bem para cima, não reclamem.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.