Dilma saqueou a Petrobras

A Andrade Gutierrez disse que pagou propina a Dilma Rousseff pelas obras do Comperj.

O Valor, nesta quinta-feira, publica que a Petrobras “aprovou investimento de US$ 26 bilhões em uma refinaria e dois polos petroquímicos mesmo sabendo que jamais dariam retorno”.

Um desses polos era o Comperj.

A Andrade Gutierrez disse que passou a pagar propina em 2007.

A reportagem do Valor, baseada em relatório sigiloso da própria Petrobras, explica que Comperj e Rnest “foram inseridas no PAC, concebido em 2007 como uma das principais vitrines políticas do governo federal.

O efeito final dessas obras foi ainda mais devastador para a Petrobras pois os investimentos no Comperj e na Rnest superaram em muito o planejado. Ao fim de 2014, o total gasto nos três empreendimentos passava de US$ 46 bilhões”.

O PAC foi tocado diretamente por Dilma Rousseff.

Ela só existe porque porque participou do saque à Petrobras. A responsabilidade é dela.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 199 comentários
  1. Um fulano como esse não obedece a norma alguma, prazos, nada ? Como é isso se o outro fulano se imiscui no regimento interno de outro poder, enquanto o poder ao qual serve não tem regimento algum face a nós, a Nação ? Curioso, não ? Tempos estranhos …

  2. Imoral e injustificável essa demora! Indo para quatro meses! O País envolto nesse imbróglio protagonizado por um DESgoverno medíocre, e o Sr. Ministro a passo de tartaruga para homologar delações dessa natureza. Vergonhoso!

  3. Com opinião de cidadã, o STF precisa recuperar a sua credibilidade (com uma exceção, é claro), mas essa dupla Teori e Janot, esgotaram a minha paciência. Viva a Lava Jato!

  4. A Polonia no passado era exportadora de putas, como o Brasil é hoje…e dois descendentes delas hoje praticam a mesma profissão de suas ancestrais… levandouisque o o xavasca….

  5. Vamos pegar o banquinho para esperar….. mas vão encontrar nosso esqueleto no futuro… não existe a máxima “Quem espera sempre alcança” nem “Três vezes salve a esperança”.

  6. Teori é uma vergonha, acho que o Marco Aurélio teve mandar o Teori dar prosseguimento assim como ele esta fazendo com o Cunha no processo contra o TEmer, é muita picaretagem este STF, O STF perdeu o respeito do Povo , uma pena.

  7. O fato demonstra o lado mais pernicioso das indicações políticas, sobretudo quando os indicados estão na mais alta corte do país. Quem assiste aos votos desse senhor com atenção percebe o quanto ele se deixa influenciar por opiniões de outros colegas, fazendo o trite papel de maria-vai-com-as-outras. Enquanto o juiz Sérgio Moro já condenou um monte de poderosos sem foro, reavendo valores de roubo, esse Teori sentou a buzanfa sobre os processos de políticos e os usa para fins políticos. Merece, como o Poste, ser impichado sem dó nem piedade.

  8. E o tempo que este Supremo está demorando para decidir se os casos do Molusco voltam ao Moro ou ficam lá com eles. Supremo que não decide, estão aguardando algo acontecer para não ter de dar uma sentença. Vergonhoso!!! E ainda temos de houvir da Anta que a nomeação para ministro do Molusco não era por conta do Foro Previlegiado. Os caras são muito bandidos, da pior especie. Oremos!!!!

  9. Lá vai o Marco Aurélio explicar, tentando justificar o injustificável, sobre o excesso de trabalho do STF, razão para a demora, e dizer sobre o funcionamento normal das instituições. Não ministro, as instituições não funcionam quando inúmeros inquéritos sobre os presidentes da Câmara e do Senado ficam engavetados no supremo, quando um juiz que foge à regra da improdutividade passa a ser criticado por seus superiores e quando as minudências da lei passam a ser escusas para vagabundos e bandidos de alta periculosidade ao invés de anteparo à sociedade e aos homens de bem. Pagamos seus salários!

  10. Quatro meses esperando Teori. Mas a imprensa só reclama da demora em defenestrar o Cunha. Como se ele fosse o único mafioso cínico. Cunha ao menos não usa toga e finge imparcialidade, como a cambada vermelha do STF.

  11. • G.H. Bernardo PuTa 13 de Curitiba • Fugiu da Miséria com o Meio das Pernas • Marketing Moderno • Foi BATALHAR no Bordel Mais famoso do Brasil • Ao Lado de 81 e Próxima a 513 Potenciais Clientes • “Os Ganham Dinheiro dos Outros Iguais Biscates” • O “MANÍACO CONTERRÂNEO OBSESSIVO” • Sabe os Podres da Cadelinha • Descuido Brasileiro. Seu Caso Parou em Mãos Estranhas • O Guardião do LIXO, da PODRIDÃO e da Esculhambação do Brasil • A Profissional do Sexo e Meretriz de Sucesso • Marcou Encontro 04 Paredes Vale Tudo • DUVIDOSO Sinistro Terror da Xavasca Compareceu?

  12. Casos de IMPEACHMENT para MINISTROS DO STF: Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal; 2 – proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa; 3 – exercer atividade político-partidária; 4 – ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo; 5 – proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decôro de suas funções. (LEI Nº 1.079/ 1950. Define os crimes de responsabilidade e regulamenta julgamento)

  13. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  14. De onde vem tanto respeito ou medo para com esses políticos criminosos, vagabundos e ladrões? Decide logo!!!! o país quer andar pra frente!!!!!! Não queremos saber de Lula ou qualquer outro. Queremos progresso já!!!!

  15. …(comentários anteriores)… 1-A ação popular pode ser proposta para resguardar a MORALIDADE ADMINISTRATIVA, o meio ambiente e O PATRIMÔNIO PÚBLICO, histórico e cultural… 2-Pode-se fazer pedido de medida LIMINAR na petição inicial a ser protocolada na justiça (PEDIDO LIMINAR EM AÇÃO POPULAR DEFERIDO COMO TUTELA ANTECIPADA) 3-Todos os eleitores brasileiros, incluindo os menores de 18 anos, têm legitimidade para PROPOR uma AÇÃO desse tipo. Há, no entanto, a necessidade de se demonstrar a lesividade ou ameaça ao direito provocada pelo ato da administração pública ou pela omissão desta…

  16. …(comentários anteriores)… 1-A ação popular pode ser proposta para resguardar a MORALIDADE ADMINISTRATIVA, o meio ambiente e O PATRIMÔNIO PÚBLICO, histórico e cultural… 2-Pode-se fazer pedido de medida LIMINAR na petição inicial a ser protocolada na justiça (PEDIDO LIMINAR EM AÇÃO POPULAR DEFERIDO COMO TUTELA ANTECIPADA) 3-Todos os eleitores brasileiros, incluindo os menores de 18 anos, têm legitimidade para PROPOR uma AÇÃO desse tipo. Há, no entanto, a necessidade de se demonstrar a lesividade ou ameaça ao direito provocada pelo ato da administração pública ou pela omissão desta…

  17. Desculpem a minha ignorância, mas como é que esses ministros do STF podem ser destituídos? Isso é um descaramento absurdo e insuportável. Além de ser uma instituição que não tem mais um pingo de credibilidade no país.

  18. A demora do STF em atuar quando há o interesse do governo e sua base, somente potencializa a desconfiança dos brasileiros quanto a isencão e imparcialidade da Corte em seus julgamentos. Além disso, Ocupam-se muito mais em criticar o Juiz Sérgio Moro mas não fazem uma auto crítica.

  19. (cont… ) …AÇÃO POPULAR… Se a sentença for favorável ao autor, a parte condenada será compelida a corrigir o ato praticado ou, no caso de omissão, a tomar as medidas reclamadas na ação popular. Ele também deverá ressarcir financeiramente os prejuízos causados, a pagar custas e demais despesas judiciais e extrajudiciais, além de arcar com outras obrigações financeiras. (CNJ). FIM. P.S.: sugestão, se quiser, é bom mostrar sua petição para verificação ou redação de advogado amigo. Advogados, mãos à obra… Cidadãos patriotas em ação!!!

  20. TEM DE TER MEDO NAO TEM DE MANDAR MENSSAGEM FORTE PRA ESTA CORJA DE MINISTROS SUSPEITOS COMO TEORI E PRA TODOS….NEM ELES TEM PODER DE PRENDER OU PROCESSAR TANTA GENTE, ELES TEM DE SABER QUE A PRESSAO NAO VEM SO DO GOVERNO OU DE LULA..E QUE NAO VIVEM NUMA REDOMA DE VIDRO NEM ELES NEM SEUS FAMILIARES.SE O POVO SOFRE POR SUAS DECISOES INCONTITUIÇIONAIS E SUSPEITAS NADA MAIS HONESTO QUE SUAS FAMILIAS E ELES PROPRIOS TAMBEM SOFRAM AS CONSEQUENÇIAS.

  21. Esqueçam que esses criminosos largarão poder pela força da lei. Ate porque a corte suprema esta com eles. Se as FFAA ainda vestirem VERDE talvez tenhamos alguma chance. Do contrário , estamos perdidos.

  22. Atenção, bomba! A escolha de Teori para relatar tudo da Lava Jato no Supremo, teve interferência da empresa que fabrica os softwares da Smarmatic. Tudo foi armado para cair com Teori!

  23. SE NÃO SERVIR PRA SE BLINDAR, AO STF AO GOVERNO CORRUPTO, FICARÁ NA GAVETA DO CANGAÇO ! SÃO UNS JAGUNÇOS COM ROUPA PRETA ! A PACIENCIA ESTÁ ACABANDO ! FORA CANGACEIROS !BANDIDOS CORRUPTOS ! ESTAS BOSXXTAS SÓ DÃO VEXAME E PAGAM MICO PUBLICO COMO FOI O PRIMO MELLO ONTEM COM O ESCULACHO D=QUE LEVOU DO NEUMANNE AO VIVO E EM CORES !

  24. …AÇÃO POPULAR… A ação pode ser proposta para resguardar a MORALIDADE ADMINISTRATIVA, o meio ambiente e O PATRIMÔNIO PÚBLICO, histórico e cultural… Em regra, a competência para o início da tramitação da ação popular é do juízo de primeiro grau da Justiça Federal ou Estadual, dependendo da esfera administrativa da parte acionada. A competência para julgar ação popular contra ato de qualquer autoridade, ATÉ MESMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA é, via de regra, do juízo competente de primeiro grau (adendo nosso) Em ambos os casos a ação é acompanhada pelo Ministério Público. …

  25. O MARCO AURELIO FALA EM CARGO VITALIÇIO PRA MENTIR QUE NAO A MOTIVO PRA PROTEGER QUEM OS COLOCOU NOS CARGOS..HORAS SR COOPTADO IDEOLOGIA ESQUERDISTA TAMBEM É VITALIÇIA A AMBIÇAO DO PODER TAMBEM É VITALIÇIA E O PODER DO DINHEIRO TAMBEM É VITALIÇIO.

  26. Vamos!!!! Teori sai de cima, desapega, manda pra frente faça o seu trabalho homologa, vamos deixar a natureza seguir seu curso, “”tenha santa paciência o moço”””, que isso?? Depois que começarem a lhe escrever, não reclame dos abusos contra sua pessoa, vc. merece o titulo do engavetador, o cara mediocre!!!! Trabalhe !!!!

  27. Vamos mostrar serviço, Ministro???? Do contrário levará o título de “O ENGAVETADOR DO PT”…. o Brasil precisa e quer saber a verdade! Chega de mentiras e manipulações. Vai colaborar, Ministro, e registrar na sua biografia os virtuosos serviços de promoção da justiça prestados à nação??? Deixe a política para o Congresso!!!!

  28. “A AÇÃO POPULAR permite ao cidadão recorrer à Justiça na defesa da coletividade para prevenir ou reformar atos lesivos que forem cometidos por agentes públicos ou a eles equiparados por lei ou delegação. Há também possibilidade de uma ação popular ser aberta quando a administração pública for omissa em relação a atos que deveria praticar… Todos eleitores brasileiros, incluindo menores de 18 anos, têm legitimidade para propor uma ação desse tipo. Há, no entanto, necessidade de se demonstrar a lesividade ou ameaça ao direito provocada pelo ato da administração pública ou pela omissão desta.

  29. DEVERIAMOS NOS JUNTAR TODOS E MANDAR RECADOS A TODOS MINISTROS BEM FORTES QUERO VER PRENDER OU PROCESSAR MAIS DA METADE DA NAÇAO.ESTA GENTE QUE ESTA NO PODER INCLUSIVE OS MINISTECOS DO STF NAO TEM ESCRUPULOS NAO ESTAO NEM AI PRA OPINIAO PUBLICA MAS PARA OPINIAO DE DILMA E LULA ELES ESTAO BEM ATENTOS E DISPOSTOS A AJUDALOS.

  30. Casos de IMPEACHMENT para MINISTROS DO STF: Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 3 – exercer atividade político-partidária (Toffoli e Fachin) Esqueci também do Barroso e suas declarações sobre o PMDB.

  31. Também estou esperando Teori, Marco Aurélio, Lewandólares, Barrosão… É por essa e por outras que fechamos, ontem à noite, dois onibus, repletos de patriotas, para enfrentar a longa e esburacada Belém-Brasília. Vamos nos apresentar para a LUTA durante a votação do Impeachment. Não aceitamos outro resultado que não seja o IMPEDIMENTO deste governo de bandidos. No veículo que estou patrocinando, estamos levando alguns alunos da academia, uma rapaziada boa, jiujiteiros de alta performance. Estou puto da vida!

  32. JA NAO TEM A MENOR DUVIDA QUE A SUPREMA CORTE BRASILEIRA JULGA SEGUNDO AS CONVENIENÇIAS NAO SEGUNDO A CONSTITUIÇAO FOSSE O CONTRARIO HOJE TERIAMOS OUTROS MINISTROS CRITICANDO AS FALAS DE MARCO AURELIO DE MELO NO PROGRAMA RODA VIVA DE ONTEM.QUEIRA OU NAO QUANDO UM DOS MINISTROS NAO É CRITICADO POR SEUS PARES QUANDO DEICHA NO AR QUE ESTA PROTEGENDO CRIMINOSOS É SINAL EMBORA DIGA QUE FALA POR SI ,MENTE FALA NA VERDADE PELA CORTE TODA.

  33. A velha tática de esperar um fato novo pra tentar ofuscar o foco principal . Não demora muito e lançarão alguma “pérola” sobre o FHC ou Aécio ; estão se articulando .

  34. PELO JEITO O MOSQUITO QUE TRANSMITE VÍRUS DA CHIKUNGUNYA POLITICS, ESTÁ TRANSMITINDO TAMBÉM CHIKUNGUNYA SUPREMIS . DICAS PARA SE INFECTAR 1 – USAR BOTON DE IDENTIFICAÇÃO NA LAPELA DO TERNO 2 – USAR CAPS PRETAS COM BOLSOS CAMUFLADOS ( SE FOR POLITICO FULEIRO , A CUECA BASTA ) 3 – FALAR DIFÍCIL E REBUSCADO PARA INTIMIDAR VALORIZAR A PICADA EFEITOS ESPERADOS CHIKUNGUNYA POLITICS : SUMIR NO DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT CHIKUNGUNYA SUPREMIS : SENTAR NO PROCESSO ATÉ PRESCREVER

  35. ESPEREMOS SENTADOS ATÉ PORQUE PRA AJUDAR O PT O TEORI É BEM APRESSADINHO MAS PRA ATRAPALHAR É INERTE LENTO E INCAPAZ.ALIAIZ JA NAO É SO TEORI NAO O STF TODO É UMA INSTITUIÇAO PROTECIONISTA DE CRIMINOSOS RICOS SEJA POLITICOS OU EMPRESARIOS.

  36. O comportamento deletério de muitas autoridades, esta levando o povo às ruas. Por enquanto pacificamente. Mas até quando continuará assim? A paciência de uma nação, por mais pacífica que seja a índole do seu povo, tem um limite. O LIMITE ESTÁ CHEGANDO AO FIM!!!!!!!!!!!!!!!

  37. sera o stf o novo covil de apoio a quadrilha de criminosos e corruptos petralhas no planalto cntral e na capital da criminlidade instalada no pais segundo o the new york time

  38. Neumane dando aquela espanada no Marco Aurelio, que fica com aquela cara de água de salsicha… Video curto https://www.youtube.com/watch?time_continue=113&v=wupxLly5CL0

  39. Não esperem nada desse Teori. Como ele pode ter uma reunião com uma denunciada? Se ele visse ela em frente deveria correr para longe dela. Marco Aurélio deveria ser impichado depois de dizer num programa de TV que Marcelo Odebrecht não oferece riscos á sociedade. Esses juizes do STF não tem a mínima idéia de como um juiz deve se comportar. Há tempo para eles aprenderem algumas regras com o juiz Sérgio Moro.

  40. Cláudio Tognolli da rádio JovemPan elogiou a reportagem da revista Isto É …sobre a presidente que toma remédio tarja preta….que não só avariou móvel como também agrediu funcionário .

  41. 05/04/2016 COM A PROXIMIDADE DO IMPEACHMENT OCONTECIMENTO CLÁSSICOS: MEGA ASSALTOS A BANCOS INTENSIFICAÇÃO DE BRIGAS DE TORCIDAS (COM MEMBROS COLEGAS DOS DEPUTADOS LUIZ MOURA(O QUE ESTAVA NA REUNIÃO COM OS QUE COORDENAVAM DE QUEIMA DE ONIBUS EM SÃO PAULO,E ANDRÉS SANCHES, O QUE ABRIGA O IRMÃO DO DEPUTADO ASSALTANTE) AGORA SÓ FALTA UM ACIDENTE DE AVIÃO COM CELEBRIDADE PARA DESFOCAR, DO ASSUNTO IMPECHMANTE AGORA SÓ FALTA UM ACIDENTE DE AVIÃO COM CELEBRIDADE PARA DESFOCAR, DO ASSUNTO IMPECHMANTE

  42. ALÉM DO LULA QUE ESTÁ NOS PANAMA PAPERS COMO O SITE SUECO NOTICIOU E POR AQUI NINGUEM DEU BOLA, A REDE “GROBO” TAMBÉM. PROPINA PARA DISTRIBUIR ENTRE CARTOLAS PELA TRANSMISSÃO DA COPA AMÉRICA. No blog do Noblat: “A TV Globo está citada na investigação de lavagem de dinheiro do De Nederlandsche Bank. O texto está em holandês. Empresas offshores de fachada intermediaram propinas para cartolas de futebol pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América negociados com a TV Globo.”

  43. La Résistance: BOMBA: Pesquisador da Fosfoetanolamina dando BRONCA na infantilidade e gastos do governo com a pesquisa imparcial dos envolvidos (parceiros dos grandes grupos multinacionais de fármacos) nos testes…a TV Senado “CORTOU”, sem vergonhice!!!! Vive la Liberté!!!!

  44. La Résistance: Pesquisador da Fosfoetanolamina dando BRONCA na infantilidade e gastos do governo com a pesquisa imparcial dos envolvidos (parceiros dos grandes grupos multinacionais de fármacos) nos testes…a TV Senado “CORTOU”, sem vergonhice!!!! Vive la Liberté!!!!

  45. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  46. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  47. O lado bom de prorrogar essa homologação é que de repente ela saia próximo a votação do impeachment no plenário. Isso ajudaria bastante no constrangimento dos favoráveis e faltantes. Mas é claro que eles já pensaram em uma retórica, à João Santana, bem criativa para militância parlamentar usar como argumento. Eles n são bobos, nós é q somos achando que já era para eles.

  48. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  49. Casos de IMPEACHMENT para MINISTROS DO STF: Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 3 – exercer atividade político-partidária (Toffoli e Fachin) 5 – proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decoro de suas funções. (Marco Aurélio Mello, Lewandowisk, Fux)

  50. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS – MANDA NA RADIO Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  51. O PAÍS DERRETENDO, E ESSA CORJA DO SUPREMO DEMORANDO DESSA MANEIRA… SAO MUITO LEVIANOS ! PIOR DO QUE A CLASSE POLITICA, PIOR QUE TRAFICANTES, PIOR QUE ESTUPRADORES ! NOS LEMBRAREMOS DISSO TEORI.

  52. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  53. OOOOOOOO Marco Aurélio boca de ovo, cadeira privilegiada na esplanada, Pu.ta que o pa.riu e nós pagamos esta bos.ta pra dize.rem que eu sou comum e nós os bacanas. Reforma desta máquina toda, queima e joga fora. Começa tudo de novo.

  54. Eu já liguei no Gabinete do Ministro e também passei email. Vamos lotar a caixa dele ” Homologa Teori”. Os fones são : (61) 3217-4191 Fax (61) 3217-4219 e email : gabteori@stf.jus.br

  55. O que esses dois estavam fazendo lá? Quando um país está numa crise dessas isso me parece pior do que pedir aos pobres para comerem brioches. Vão trabalhar! !!!!

  56. PREVARICAÇÃO É um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. Art. 319: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal: Pena: Detenção, de três meses a um ano, e multa.” (MINISTROS DO STF E PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS)

  57. a temporada 6 do The Walking Dead já acabou neste fim de semana, mas pelo visto, aqui continua … Está muito difícil nos livrarmos desse bando de zumbis. É uma iniquidade que 200 milhões de pessoas estejam submetidas à essa horda, a esse bando de gente que já morreu e esqueceu de deitar.

  58. Não queremos nada de mais, Justiça, saúde e Educação. é difícil para um PTralha saber disso ? Não queremos Lula, Não queremos Dilma. Queremos apenas um País descente e igual a todos. Arrastamos um elefante Branco e inútil.

  59. O Ministro BARROSO, Teori, Marco Aurelio Mello, Lewandowski e outros cooptados são o cinismo em pessoa. Os casos Renan Calheiros e Cunha por que nao entram na pauta de julgamentos?? Eles querem Dilma no governo, custe o que custar!!

  60. Quatro meses? É um absurdo! Se não aguenta o volume de trabalhos, de a vaga para quem aguente. O Moro tem muito mais trabalho, e o faz três vezes mais rápido. Se existisse meritocracia no STF juizes como Teori já teriam sido afastados há muito tempo.

  61. CADA VEZ MAIS EM DESCRÉDITO PELO QUE SE OBSERVA NOS COMENTÁRIOS DESTE SITE. NOS PARECE QUE PERDERAM O SENSO DE URGÊNCIA FACE UMA MASSA DE GENTE EM POLVOROSA E NA IMINÊNCIA DE EXPLODIR.

  62. Em junho de 2014 um amigo q trabalha em um gde bco americano comentou comigo q para os americanos o supremo no Br era comprometido totalmente com o governo e q o bco nn investiria no Brasil pq havia insegurança jurídica pois o corte maior já nn era mais imparcial. Infelizmente ele tinha razão!

  63. Casos de IMPEACHMENT para PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA: Art. 40. São crimes de responsabilidade do Procurador Geral da República (Atualmente no cargo, JANOT): 1 – emitir parecer, quando, por lei, seja suspeito na causa; 2 – recusar-se a prática de ato que lhe incumba; 3 – ser patentemente desidioso no cumprimento de suas atribuições; 4 – proceder de modo incompatível com a dignidade e o decôro do cargo (LEI Nº 1.079/ 1950. Define os crimes de responsabilidade e regulamenta julgamento)

  64. É preciso ter paciência e pensar mais com a lógica do que com a emoção. Eles estão no momento se achando no controle de tudo, de que tá tudo dominado! Mas não está. Eles perderam, mesmo que ganhem. Só que se ganharem perderão mais ainda. O Brasil sofrerá também, mas eles irão para o lixo. Talvez os jovens não se lembrem do 5º ano do Sarney. Brigou tanto e se queimou mais ainda. Não teve coragem de mostrar sua cara para entregar a faixa para o Collor.

  65. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  66. Onde está aquilo que deveria ser a oposição para as cobranças? Por muito menos, a quadrilha vermelha estaria esperneando, e acusando meio mundo de PSDBistas. Estarão esperando que fique ainda mais evidente o PTismo destes supremos ministros? Por que a dita oposição permite que esta PTralhada aja tão à vontade, sem a menor reação, diante das ações? Aí tem no mínimo conivencia, e por qual motivo? Elementar, meu caro Watson… Dinheiro, o motivo dominante. Os que roubam unidos, permanecem unidos.

  67. Teori, não são só os antagonistas que estão no aguardo da delação devidamente homologada. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/radar-tveja-delacoes-da-andrade-sobre-a-mesa-de-teori-zavascki/

  68. Casos de IMPEACHMENT para MINISTROS DO STF: Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal; 2 – proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa; 3 – exercer atividade político-partidária; 4 – ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo; 5 – proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decôro de suas funções. (LEI Nº 1.079/ 1950. Define os crimes de responsabilidade e regulamenta julgamento)

  69. Se você tiver estômago forte, assista o jornalista americano Glenn Greenwald tentando manipular a opinião americana sobre o impeachment de dilma. https://www.youtube.com/watch?v=V0z_kbn08ts Depois de trair a própria pátria quer jogar o seu veneno na pátria dos outros. Fora Glenn Greenwald!!!

  70. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  71. LEI Nº 1.079, 10/04/1950 REGULA STF/PGR/MINISTROS Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ! SENADO: http://www12.senado.gov.br/institucional/ouvidoria CÂMARA: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco/ouvidoria/

  72. KKKKK A BONITA ESTAVA LÁ POR ACASO FOI DESCASAR E TOMAR BANHO DE SOL , VAI PARTICIPAR DO CONCURSO DO NARIZINHO DO ANO (PINÓQUIO) E O MINISTRO TAMBEM ESTAVA LÁ POR ACASO …………………………………..

  73. infelizmente, andei vendo no minimo uns 15 posts nas ultimas 2 horas, e amanhã vai ter golpe pelo parlamentarismo onde Lula empossado será n apenas um ministro, mas um primeiro ministro sendo o responsavel pelo governo, e só podendo ser retirado pelo presidente! e isso sem plebicito. o supremo tribunal ja aprovou ate o mandato de segurança! PERDEREMOS O BRASIL AMANHÃ!

  74. É nojenta, repugnante, inadmissível e vexatória a leniência do STF com os corruptos brasileiros (especialmente em relação aos corruptos que dominam o PT). Ricardo Lewandowski, Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Dias Toffoli (pelo menos até há pouco tempo), Marco Aurélio e alguns outros se empenham ao máximo na proteção aos corruptos que governam o Brasil.

  75. É melhor esperarem sentados esse STF e esse Xavaski não são um Sergio Moro …. Janot não é um Deltan Dallagnol ……….Essa turma jurássica do Judiciário que deixou a coisa chegar nesse ponto e depois ainda falam que as “instituições estão funcionando normalmente”.

  76. Falando desse STF aparelhadíssimo, não posso conceber como, ontem, no Roda Viva nenhum dos entrevistadores conseguiu emparedar Marco Aurelio Mello. Tentaram, tentaram, mas não conseguiram. Por exemplo, considerando a Frase do Dia de hoje “Marcelo Odebrecht está completando um ano preso. Ele é tão perigoso à ordem pública?”, por que ninguém retrucou que é perigoso sim, porque certamente ainda existem provas que a PF não encontrou e que podem ser destruídas e porque não parou de dar propinas mesmo estando preso.

  77. Bom dia, meninos! Não só essa delação, como outras tão ou quanto importantes como essa, mas como ficou claro, pelo Marco Aurélio, todos usam as leis para agir…será, eu não boto fé, nesse Teori!

  78. E não vai , até a votação do impeachment. Quis dar de porreta em cima de Moro , sombra este avalizar o processo político de desintegração do Pt , imagine se vai jogar mais uma bomba sobre a casa da mulher sapiens . Resort ..,ah , gente fina é outra coisa !!

  79. Se os depoimentos condenam também Renan Calheiros, então esquece, porquanto, se todas as incursões da PF e MPF para a realização de busca e apreensão na residência e escritório do senador foram todas indeferidas por Teori, por via de consequência a indigitada homologação também estará fadada ao insucesso, infelizmente. Só há uma alternativa plausível: IMPEACHMENT JÁ!!!

  80. Na Teoria, Teori teoricamente espera o desenlace do impeachement. Ele é o teórico do direito e nao quer teoricamente influir. Essa deverá ser sua teórica desculpa para sentar em cima. O problema é que a delação tem fogo e pode assar a rosca.

  81. Prezados editores creio que somente podemos contar com vocês e com o blog Alertatotal, para divulgarem as falcatruas de nossas “otoridades” municipal, estadual, federal e a camarilha de políticos.

  82. Enquanto Moro trabalha, Janot e Teori sentam em cima dos processos da Lava-jato. Seria prevaricação, crime de responsabilidade? O PT está comprando o PP, o PR e o PSD. MEMORIZEM E DIVULGUEM o nome destes partidos para não votar em seus candidatos, caso se confirme. Eu não votaria nem a nível municipal, estadual ou Federal. Não vemos esquecer, político venal conta com isso. Observemos, se eles se venderem para o governo, merecem um MURO DA VERGONHA somente para eles!!!! Poderemos fazer contra-campanha eleitoral para eles. Povo unido, não vota em possíveis traidores e/ou mercenários.

  83. O Brasil está com olhos voltados para ele Se ele honrar a toga nesta decisão, vai sim dar parecer favorável contra Dilma e Lula Ele sabe… tudo que ja se provou até agora é mais do que bastante! Ele será justo com o Brasil! É o que realmente espero!

  84. É mais fácil o teori ficar sentado em cima da delação da AG. Assim como está fazendo em relação às trocentas denúncias contra collor (cujo primo é seu colega) e contra renan. Se ele libera pós votação (no caso improvável do impeachment não ocorrer), estaria jogando a bomba para o TSE, que contam também com ministros do supremo de frangas.

  85. Teori está c.a.gando e andando e não se importa em disfarçar a suspeita de que tenta proteger o governo. Ele não vai liberar a delação da Andrade Gutierrez antes da votação do impeachment. Ele vai conduzir o pleno do STF para manter Lula ministro e “investigado” pelo STF. Ele ameaçou Moro e ameaçou anular a Lava Jato.

  86. Vamos sonhar? Teori homologa e libera a delação da Andrade Gutierrez na semana que vem, o que, por si só, causa um enorme rebuliço em Brasília. Na mesma semana, Lula vai preso. Incontinenti, os deputados que estavam indecisos decidem votar a FAVOR do Impeachment. É muito sonho?

  87. Prezados editores creio que somente podemos contar com vocês para divulgarem as falcatruas de nossas “otoridades” municipal, estadual, federal e a camarilha de políticos. Os grandes portais estão impondo condições para acesso de 20 reportagens por mês, algo que lemos em um só dia. Até algum tempo tínhamos na Veja – Reinaldo, Augusto e Felipe, que continuam lá, mas ficaram meio duvidosos e com reportagens ou comentários bem fraquinhos até parece o PSDB em cima do muro. Descartaram o Lauro, Constantino e Setti. Um outro que podíamos ter informações era o blog do Coronel que veio a falecer

  88. Enquanto esperamos o Teori, o outro vai dando seus palpites. http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/alguns-erros-da-lava-jato-desqualificam-outros-procedimentos-corretssimos-diz-ministro-do-stf/ar-BBrnnBt?ocid=spartandhp

  89. Como a relatoria pode permanecer com um sujeito tão parcial? Aliás, como é possível o STF julgar algo sobre o governo sem considerarem os ministros suspeitos para um lado ou para outro? Não existe sequer um ministro imparcial naquela corte. Qualquer decisão sempre levanta sobrancelhas. O melhor que podem fazer é mandar tudo de volta pra Curitiba e sair dos holofotes que escancaram a doutrinação a que se submetem.

  90. O que este senhor está esperando para assinar, será que ele está com medo da represaria da quadrilha, ele deve estar pensando na morte do ex prefeito Celso Daniel, poderia acontecer com ele ou alguém de sua família ou então ele é bandido mesmo.

  91. Teori é inútil, Teori não é cidadão, Teori é como todos, Teori só pensa na madrinha, Teori é ciumento, Teori não tem visão, Teori esta velho, Teori não presta usa seu posto em defesa de si mesmo.