Dilma: “Sempre conseguimos sobreviver”

Dilma Rousseff abriu a reunião do Diretório Nacional do PT, em São Paulo.

A criatura, claro, defendeu seu criador:

“Trata-se de tirar o presidente Lula da disputa eleitoral, e aí o centro da questão passa a ser o uso dessa nova arma legal. Temos de discutir tanto a condenação jurídica quanto a política. Temos de entender que se trata de uma injustiça, de uma perseguição política.”

E acrescentou:

“Adiantaram o julgamento para o dia 24 de janeiro porque sabem que não podem errar conosco. E eles sempre erraram conosco. Eles sabem que não podem nos dar tempo, porque nós sempre conseguimos sobreviver às adversidades.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. RONALDE disse:

    Ora, mas é obrigação que se faz necessária a perseguição ao Lula. É impossível deixar de persegui-lo como a todos os demais criminosos. Dilma fala a verdade.

Ler comentários
  1. O Trepanador disse:

    Baratas também sempre conseguem sobreviver. Mata-se, mata-se e sempre aparece uma. É uma má sina.

  2. Cristiano Ferreira disse:

    Organização Criminosa não vive...sobrevive. Bem colocada a frase da anta.

  3. Julita ex-petista disse:

    Sim, e a cadeia para essa mulher????? Cadê, cadê, cadê??????? Vive na mordomia com nosso dinheiro, fora das grades. Pode continuar com nosso dinheiro mas atras das grades.

  4. Catarinense disse:

    Sobreviver não é grande coisa, até um unicelular, uma AMEBA sobrevive. Essa senhora continua falando nada com coisa alguma.

  5. Maria Leite disse:

    Que sobreviver o que! Vive hoje às custas de brasileiros que nunca ganharão e nem terão as regalias e outras ias que você tem como prêmio à incompetência no exercício do cargo gentilmente colocado em seu colo. Discursinho mais infaroso , mulher cansativa ! Vasa!

  6. Sergio R. disse:

    Sobreviver, no dicionário petista significa reorganizar quadrilha.

  7. Luciano Jorge disse:

    Dessa vez não foi o capim estragado, foi a maconha vencida. Vejam que a desconexão vai do descompasso com a realidade do "eles contra nós", passando pela Lei enquanto espada, e pelo fato dos crimes de roubo e de morte não serem nada demais desde que praticados em nome de uma "causa", até o lado animal do jacaré e da jararaca. É hilário.

  8. O TEXANO disse:

    É uma pena que essa destrambelhada tenha conseguido sobreviver. Tudo por culpa dos Militares que não a encontraram na mira.

  9. ChrisP/SP disse:

    Esta senhora é um espanto! A única coisa que vocês sempre souberam fazer é o diabo para ganhar! Sempre roubando!!!! FORA PT! FORA LULA!

  10. PHODDASSE disse:

    O poste bostejador continua em forma! Enquanto ela cuidar da defesa do LULADRÃO... nada a Temer!

  11. Sergio Nascimento disse:

    Assim como todos os governos pelo mundo, por mais que se acerte, sempre existem erros. O Maior erro do Governo Militar foi ter deixado estes TERRORISTAS de Esquerda vivos, se tivessem feito como os Golpistas de Cuba, hoje esta gente imunda não teria destruído o Brasil. Cuba neste ponto acertou, matou TODOS os que eram oposição e hoje só existe o Partido Comunista e tem a 8ª maior população carcerária proporcional do mundo. Oponentes são simplesmente PRESOS.

  12. REALISTA disse:

    Ela não conseguiu sobreviver na presidência.

  13. Sergio Nascimento disse:

    Sempre a mesma conversa de TERRORISTAS. Tudo que essa gente imunda da esquerda fez, foi transformar o crime em lei e aparelhar todos os poderes com seus MERCENÁRIOS TERRORISTAS e transformarem o Brasil em um lixo.

  14. Marcelo R. disse:

    Kkkkkk... A gente viu como o PT sobreviveu às eleições de 2016. O partido foi dizimado!!! Principalmente em São Paulo.

  15. Ausmerzen Zeit disse:

    Nisto está certa. Afinal ERVAS DANINHAS sempre rebrotam para estragar o jardim.

  16. Solon disse:

    #PRISAOdosCORRUPTOS. Essa ladra, incompetente e burra tem que ser presa, todos os seus bens e da filha confiscados,, porque é o fruto da maior corrupção do planeta .Vamos conseguir de qualquer forma. Eu viverei pra ver esse dia chegar

  17. Revoltado disse:

    O que vale mais ? Um poste falante ou uma anta fujona?

  18. Almanakut Brasil disse:

    Sobreviveram porque o Regime Militar, o brando, não fez como as DITADURAS comunistas que fuzilaram seus opositores sem julgamento! E deu no que deu! Herança maldita para saquear o Brasil!

  19. Giusti disse:

    Sim, sempre sobrevivem. Comunista é como barata, resiste até a bomba atômica. As baratas petistas estão matando o Brasil há quase um século e estão vencendo a batalha. O ninho delas são as universidades, para onde os seres humanos mandam seus filhos sadios e recebem de volta os mais imundos e repulsivos insetos infectos.

  20. Claudio Belodi disse:

    Porque essa praga não morreu infetada por malária (ou febre amarela) quando se escondeu no Araguaia. Acho que nem os mosquitos quiseram mordê-la.

  21. Heldomiro Machado disse:

    Dona Dilma, "a mulher mais honrada", está CERTA, é perseguição mesmo. Ele será o 1º ex-presidente preso, você será a 2ª, depois o JUDICIÁRIO poderá escolher entre o CAÇADOR DE MARAJÁS ou o DEFENSOR DE MACONHEIROS, aí tudo estará no seu devido LUGAR.

  22. Silvio filho disse:

    Só no Brasil assaltante de bancos vira Presidenta, desse jeito Marcola e Fernandinho Beira vão ser Presidentos

  23. Almanakut disse:

    Dilma, em Cuba, livra a cara de tiranos que mataram 3.951 vezes mais do que o regime militar brasileiro. É a mulher da “Começão da Verdade” - 31/01/2012 No post anterior, a gente percebe Dilma Rousseff enrolando o verbo, tentando justificar o apoio integral que o Brasil dá a uma ditadura. O governo petista se esforçou para criar uma “Comissão da Verdade” no Brasil para “apurar os crimes da ditadura” — para todos os efeitos, o objetivo é “apurar violações dos direitos humanos entre […] https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/dilma-em-cuba-livra-a-cara-de-tiranos-que-mataram-3-951-vezes-mais-do-que-o-regime-militar-brasileiro-e-a-mulher-da-8220-comecao-da-verdade-8221

  24. Almanakut disse:

    A "Comissão da Verdade", aquela que um dia irá ressarcir os cofres públicos com juros e correção, deveria explicar isso! A bandida de vários codinomes não pegou nem três anos completos de cadeia, na época do Regime Militar, o brando!

  25. Spock disse:

    Um pequeno resumo: no seu primeiro governo, o Lula foi esperto e se cercou de algumas pessoas competentes e seguiu a política econômica do FHC. No segundo governo sentiu o gostinho do $ e se cercou de tranqueiras. Liberou geral e garantiu a todos a impunidade. Era ele e o Zé, dois chefões da ORCRIM. A idéia era colocar o Zé na presidência, mas o Zé deu bandeira. Decidiram colocar alguém que os dois pudessem controlar à distância, que também liberou geral e se cercou de tralhas. A roubalheira saiu do controle, a ganância foi grande. Veio a Lava Jato, que conquistou a confiança da população e está pegando um por um. E vai pegar mais...

  26. John Maynard Keynes disse:

    Por favor coloquem uma camisa-de-força nessa criatura e internem-a em algum hospício.

  27. Spock disse:

    Os petistas conseguem enganar alguns por algum tempo, mas não conseguem enganar a todos o tempo todo...

  28. YELLOW BIRD disse:

    Este é o verdadeiro "poste" que nem cachorro bernento quer mijar.

  29. rodrigo disse:

    Sou honesto e trabalhador e acredito na justiça e não no PT simples assim

  30. Cidadão disse:

    Sim... na Cleptocracia, quem detém o poder sobre as propinas e cargos sempre sobrevive!!!

  31. BRUCUTU disse:

    Comentam que os ET's de Varginha estão loucos pra abduzi-la. O problema está no que fazer com essa imundície. Talvez umas latas de banha. Em tempo: por favor, irmãos cósmicos!, não tentem cruzar nenhum tico dela com o teco de vocês. Nesse tico-teco todo, poderá sobrar algum troglodita dinossauro.

  32. Ricardo disse:

    Dilma não mentiu em algumas frases como: "Nós sempre conseguimos sobrevived às adversidades". De fato, passaram pelo governo militar e ainda assaltaram o país. Sambaram na cara da sociedade conservadora brasileira.

  33. Caio disse:

    A Dilma é um desastre! Nem o Lula deve gostar dela. Tchau querida.

  34. Calto disse:

    Português excelente "adiantaram" mas é anteciparam sua anta