Dilma sempre soube de tudo

Zuleido Veras, na década de 1980, trabalhou na OAS.

Foi quando ele testemunhou os pagamentos de propina de Léo Pinheiro a Lula.

Em seguida, ele fundou a Gautama.

A construtora cresceu até ele ser preso em 2007, acusado de corromper Silas Rondeau.

Na época de sua prisão, a PF descobriu que ele emprestou sua lancha para Jaques Wagner e Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil.

Em sua entrevista para a Veja, Zuleido Veras disse que “deu por fora” um dinheirinho para Jaques Wagner.

Ele disse também que Dilma Rousseff se faz de inocente, mas que ela “sempre soube de tudo” sobre a roubalheira na Petrobras.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 103 comentários
  1. Vai…vai sobreviver até ver seu impeachment e ver que não é a matriz macroeconômica bolivariana, assistencialismo e corrupção que farão o Brasil melhorar. Tchau Querida! Gaste seu dinheiro de férias no Central Park. Tchau, querida!

  2. dilma ( a louca) só pensa nela e no poder nunca menciona os brasileiros podem reparar , o pt é só ódio, poder . e crimes, deputados, senadores e ministros, nunca mencionam a situação do povo brasileiro e por pirraça essa mulher deixa o brasil e os brasileiros no caos. dilma você é vergonhosa, desprovida de qualquer sentimento, terrorista bandida.

  3. Tinha respeito por Christiane Amanpour mas perdi completamente. Como uma jornalista internacional com a experiencia dela pode se enganar com Dilma Roussef? Não dá para entender, ou melhor dá para entender. Roussef deve ter usado o dinheiro dos brasileiros mais uma vez pago muito alto por esta entrevista. Ser simpático a esquerdistas é uma coisa, ser simpático a criminosos é outra, é crime também.

  4. Que as outras instituições/autoridades figuem atentos com a política de “terra arrasada” que os petistas vão colocar em prática. Isto que é uma democrata…gostaria de saber o que o pessoal do PT e cia entendem por democracia.

  5. Dilma estava focinheira. Pode passar: Cleotomania Mitomania Incompetecia de vida Loucura acentuada Verborragia grave. Museóloga vive do passado, idolos Chega na minha vara, fu.deu castro.

  6. Tem hora que eu penso que se o PSDB tivesse ganhado as últimas eleições, o PT, Amanpour e Glenn Greenwald já estariam falando em golpe. Se o PT já estivesse com a chapa cassada, teria sido golpe do TSE e especialmente do Gilmar Mendes. Se o PT fosse um time de futebol – e já quase é um, dos ruins – quando levasse gol seria golpe. Para o PT só não é golpe quando eles ganham. Derrota? Não podem ter nenhuma. Soa como ditadura. Aliás, todo estado total de que se tem notícia até hoje nasceu de um discurso de golpe. PT, Amanpour, Greenwald, já deu. O PT perdeu numa democracia. Aceitem o fato.

  7. A grana está curta para todos: qual interesse específico poderia ter a Amanpour para vir até aqui entrevistar a anta? Muitooooos dólares…pagos com nossos impostos.

  8. e a mulhé entusiasta de uma mandioca, falou de mandioca ? e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? . e PASSADENA ??? e PASSADENA ??? e PASSADENA ???

  9. …Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc…

  10. ..Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc..

  11. Será que ela perguntou: “Mrs President(A) this is a war?” A imprensa internacional anda meia “purfa” ou eu estou enganado? Um bando de corruptos comprovados, dinheiro pra campanha que nada, é pro bolso deles, roubaram e quebraram a Petrobras, e outras estatais, explodiram o caixa do Brasil pra vencer as eleições, e ainda falam em “golpe”? Enfiem a mão na cara desses pilantras logo, estamos muito pacientes com esses canalhas. Ainda esse papinho de “golpe”, ha vá… Ignorem esses canalhas nesse assunto. Já deu o que tinha que dar. Virem as costas pra eles.

  12. SUGIRO A DONA DILMA ,VAI MORAR COMO “CUMPANHEIRO” NO SÍTIO DE ATIBAIA.VAO SE MATAR DE RIR QUANDO COMEÇAREM A LEMBRAR DO PASSADO.KKKKK …..LEMBRA ….KKKK.E OS TROUXAS SOMOS NÓS .

  13. Lutando para sobreviver estamos nós brasileiros. Sem cartão corporativo e sem empreiteira para pagar nossas contas.

  14. Qual o nome do psiquiatra dela? Deve ser um tremendo incompetente. À propósito o Robot deste site é um v!ado.

  15. COITADINHA DA DONA DILMA!!!!SUGESTAO :LEVE A CHRISTIANA LÔBO COM VOCÊ .O BRASIL AGRADECE.PORRETE NAA CHRISTIANA LOBO ?PORRETE!!!

  16. Quando essa comunista perder o foro privilegiado ela vai ter que lutar muito para provar para Moro que ela é ilibada.Se for quebrado o sigilo di seu cartão .corporativo ela não fica muito tempo longe da cadeia.Quando vierem à tona os diálogos “republicanos ” dela vai ser outro escândalo.Quando se estebelecerem as responsabilidades por Pasadena e quebra da Petrobras a coisa vai ficar muito pior .Ou seja , pelo menos uma vez na vida ele falou algo coerente, vai ter que lutar muito para escapar da cadeia

  17. e o caso Mario Kozel Filho, como fica? e onde está toda aquela dignidade e “hombridade” para responder por isto?

  18. Vai ter mesmo que lutar para sobreviver. Ou seja: vai ter que procurar emprego! A concorrência não está fácil; são mais de 10 milhões de desempregados. Mas não desanime!

  19. — A presidente poderia falar, um pouco, sobre o rompimento com o vice? — Claro Christiane! Foi sem briga! Eu cantei para ele, Gloria Gaynor. — Disco Music? — Foi. Sem rancor com glamour. Vou chamar meu assessor especial. Ele dubla que é uma beleza. Bruno? — Sim, presidenta? — Solta a Gloria, toda! Brilha! — https://www.youtube.com/watch?v=7SxqJsYFL-Q — No mínimo, exótico. — Vai passar na CNN?

  20. A entrevista só fará sentido se a Amanpour tiver perguntado à AntAAAA : – Madam, why did you greet the mandioc ?

  21. Did you know that Dilma was communist terrorist leader in the 60´s??? Dilma blew up an Army H.Q killing a soldier and wounded many other.She also assaulted many banks and during these hold ups many innocent people got shot and killed by the communists bullets.Dilma performed an big hold up at the house of the former governor of São Paulo Adhemar de Barros that lost about USD$2,6 millions dollars! Dilma and her partners got away with the money for themselves!This is just a sample who is the real Dilma, you must go deeper in the past of the communist plot since 1964. Dilma is a bad curse!

  22. Em off….cadê a foto do Boulos tomando café ontem na Kopenhagen e navegando no seu Iphone 6? É…como é bom fazer parte da Nomenklatura brasileira!

  23. Ela veio aqui apenas para entrevistar a Dilmanta?Ou teremos outras entrevistas para esclarecer o que acontece no Brasil?

  24. É preciso questionar e cobrar da direção da CNN o porquê desta vislumbrar somente um lado da questão. Que tipo de jornalismo é esse que aborda um determinado ator da peça com sua narrativa e sem deixar o público conhecer toda a história na qual esse ator esta envolvido?

  25. Pelo que conheço de Dilma, ela vai se tornar o maior problema para Michel Temer e lançará um governo paralelo a partir do Alvorada, se a deixarem ficar lá por 180 dias! O Senado terá que procurar apressar o fim do julgamento do impeachment logo após o afastamento da Dilma por 180 dias. Como o processo será presidido por Ricardo Lewandowski, este provavelmente procrastinará o máximo que puder, incentivará chicanas e questões de ordem a todo momento para esticar a corda. Quem paga essa conta? Todos nós! E correndo o risco dela voltar como candidata em 2018.

  26. Joe Bash – 6 minutos atrás – Bom comentário – não é mesmo uma indignação? A prestigiada jornalista, se é que é mesmo, deveria ouvir-nos também. Faça-me um favor! Ela é da mesma escola da fo”oooooolhaaaaaa?

  27. Já é a mais famosa na história da república do Brasil com seus índices estatísticos negativos em todas as áreas. Após ser extirpada legalmente do poder, e devidamente processada, talvez tenha que lutar para sobreviver, quando tiver hospedada por muito tempo em algumas dessas penitenciárias existentes no Brasil à fora.

  28. Espero que esses fanáticos ideológicos sejam tão passageiros quanto à Dilma, o país não suporta mais esses extremos. Cansaram!

  29. Pequena história de uma sociopata: Negação- “Eu não vou cair”, Raiva- “Não vai ter golpe” Depressão-“Tô fora do baralho” Aceitação -“Eu vou sobreviver”

  30. Depois de presidente vai ser participante de luta vale tudo. Vai entrar no octógono usando o apelido “Big Bad Dilma”. Alguém vai encarar?

  31. Uma nulidade entrevista uma inexistência. O produto será 0. Fora entediados transeuntes de aeroporto internacional, Antagonistas, quem se importa?

  32. A MAIS DE 50 ANOS E OBRIGADO O CURSO DE INGLES NAS ESCOLAS E ATE HOJE NUNCA TIVEMOS UM PRESIDENTE SEM TRADUTOR.

  33. o povo brasileiro cuspiu a Dilmentira da presidência da república. Ela tem que dar por satisfeita se, perdendo o tal de “foro previlegiado”, ainda não puxar uma cana junto com seus “colegas de trabalho”

  34. Nós é que estamos lutando há anos pra sobreviver ao desgoverno desta “senhora” e de seu partido que afundou o pais!!

  35. COMUNISTAS são anti-democráticos. Sua sobrevivência põe em risco nossas liberdades individuais. NÃO A LUGAR NUMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA PARA ESSA ESCÓRIA SOCIOPATA! ELES SOBREVIVEM, NÓS MORREMOS! Se Dilma quiser sobreviver que vá para aquele zoológico humano chamado CUBA! ESTAMOS EM GUERRA!!

  36. Quem poderia imaginar que em um país tão pouco politizado o grande protagonista desse contexto, não seriam os políticos, mas a maioria da sociedade civil que se organizou e se fez no exercício de cidadania contribuinte! Como disse o Jobim certa vez, o Brasil não é para amadores, e eu digo, nem para correspondentes passageiros. Saber dos fatos em si exigiria vivência cotidiana! Né, não, antagonistas?…rs

  37. Vai lutar mesmo! Com a grana da presidência não dá para viver como petista. Sugiro abrir uma lojinha de 1,99.

  38. O problema é que tem “coxinha” para todo lado. Até na Conchichina! Sempre vai ter um(a) que vai gritar “Hey, Dilma, VTNC!”.

  39. Parece que ninguém sabe que CNN , NYT , representam a esquerda da imprensa americana. E assim muitos figurões da política internacional. Ouvi que o Filipe Gonzalez havia assinado um documento favorável à Dilma. Não se trata de falta de informação , é ideologia mesmo. Parece que os Antagonistas também não acreditam nessa hipótese.

  40. Se nossos jornalistas estão em turno de 24 horas para acompanhar o turbilhão de acontecimentos cotidianos, eles só pegam uma carona dos fatos. Ainda não conhecem que os movimentos sociais foram aparelhados pelo estado e com pouca representatividade na sociedade, traduzir mortadela, fundo de pensão, o que se tornou sindicalismo Brasil, é muita informação para seus leitores. Fica mais fácil a velha e limitada retórica de esquerda e direita em busca de poder.

  41. Com os sinais que o vice-presidente, provável presidente interino, vem emitindo, Dilma sobreviverá politicamente sem maiores dificuldades. Tudo indica que a “presidenta” demissionária nem precisava ter acionado uma assessora de imprensa tão importante.

  42. O paíszinho, presidente e vice-presidente dão entrevista e mal falam português. Será que têm alguém que fala inglês nesse governo? O Pansera? O Marcelo Castro? A Katia Abreu?.. Não é atoa que estamos nessa “M”, nossos “líderes” precisam de alguém para traduzir o mundo para eles.

  43. Ela não é Gloria Gaynor mas diz “I will survive” http://edition.cnn.com/videos/world/2016/04/27/dilma-rousseff-brazil-intv-amanpour-popularity.cnn/video/playlists/amanpour/ . Legal o começo da pergunta da Amanpour: “Você, é considerada uma das piores líderes do mundo, tem só 10% de popularidade… isso é muuito baixo…”

  44. Ela vai sobreviver eu sei onde é! No inferno, junto com o capeta. Vai de retro satanás dos inferno, vai destruir a vida de tua família desgraçada.

  45. – A melhor forma de preservação da espécime “parasita sapiens”, é em cativeiro, jaula 2×2. Não tem nenhuma chance de sobreviver na iniciativa privada, porque parasita é logo exterminada. É um bom negócio pra ela a jaula. –

  46. A Cristiane que defende a democracia mundo afora deveria entrevistar os lideres dos movimentos que levaram milhões as ruas, numero esse de fazer inveja aos EUA. Absurdo o desconhecimento ou o viés da jornalista ao abrir espaço para alguém que liderou golpes anti democraticos contra as instituições, que não são santas, mas deveriam ter sido fortalecidas durante os 13 anos de petismo neste país.

  47. Fundo musical (dela para o Lula): At first, I was afraid, I was petrified. Kept thinkin” I could never live Without you by my side, But then I spent so many nights Thinkin” how you did me wrong. And I grew strong And I learned how to get along. And so you”re back from outer space. I just walked in to find you here With that sad look upon your face. I should”ve changed that stupid lock, I should”ve made you leave your key, If I had known, for just one second, You”d be back to bother me. (…)

  48. Gostaria muito que os GASTOS com o cartão CORPORATIVO da Presidência da Republica sejam ABERTOS, para que TODO O POVO BRASILEIRO tenha noção do quanto são CANALHAS essa raça de comuno-petistas !!!

  49. Gostei da musiquinha Pianista, tem um misto de miquinhos amestrados com mamona assassinas….rs youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

  50. CNN, porta-voz do PARTIDO COMUNISTA, digo, DEMOCRATA AMERICANO. ESTAMOS EM LUTA CONTRA PORTA-VOZES DA ESQUERDA MUNDIAL!!

  51. Não queremos sua morte, Dilma. Nosso discurso não é odioso, como afirma o PT. Só lhe queremos fora da presidência e dentro da cadeia, se não for incômodo.

  52. Mal sabem esses jornalistas quanto estão alimentando uma loucura muito própria, mas também não é função deles. Jamais imaginariam que não estão entrevistando uma presidente consciente do cargo que ocupa de governar para todos e para nação, mas sim, diante de uma militante conflituosa que emocionalmente ainda luta com uma rebeldia existencial. Cada vez mais sinto que a questão mais do que partidária ou ideológica é pessoal de não aceitar sua história, que nunca quis democracia, mas outro tipo de ditadura, tipico de personalidades autoritárias. Não parece saber lidar com sua própria realidade

  53. A frase completa dela é “Eu vou sobreviver. O Brasil eu não sei se sobreviverá. Mas estou cagando e andando para o Brasil”

  54. »»»»»»»» 14 reportagens internacionais que mostram por que o impeachment de Dilma é ilegítimo http://www.brasilpost.com.br/paulo-teixeira/impeachment-imprensa-internacional_b_9788604.html?utm_hp_ref=brazil »»»»»»»»»»»

  55. Querida, desde q vc esteja fora do poder….quero q vc sobreviva por muitos e muitos anos, mas na cadeia q é seu lugar. E qdo sair de lá, nunca possa andar pelas ruas de cabeça erguida sem receber o “carinho” do povo do país q vc despedaçou. Nunca mais vai poder frequentar um lugar publico sem ser hostilizada.

  56. Mas tem mesmo que sobreviver! Despacha”-la para lugares como presente para: Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e tais. Eles merecem! Compro o embarque sem direito à devolução. Tchau, querida!

  57. Os tradutores vão ter dificuldades ao legendar a presidanta que não diz coisa com coisa. A CNN está preocupada com as eleições nos EUA, Dilma vai aparecer no canal da Am.Lat. Os americanos não estão nem aí pra ela. Dilma, who???

  58. Sobreviver é claro que vai, só que longe do Palácio do Planalto. Faça palestras em dobradinha com o Lula. Temas diversificados: Física Nuclear, O Universo e sua Complexidade, Por trás de um cachorro tem sempre uma criança, Dobre a Meta sem ter Meta, Se a Terra Fosse Quadrada.

  59. Sugestão a Christiane Amanpour: dê uma olhadinha na lista de compra de medicamentos do Palácio e entenderá melhor como o Brasil está sendo desgovernado. Sra Christiane quer levar Dilma para governar o seu país? Nós não vamos reclamar. Leva, leva…

  60. Na República da Banania, tudo pode acontecer. Inclusive, Dilmaluca film daqui 180 dias e continuar infernizando a população brasileira. Vai depender do governo Temer comportar direito, escolher um ministério incomensurável fazer as reformas necessárias.

  61. E alguém ainda acredita nesta senhora. Fiz até uma música para ela. https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

  62. Esquizofrenia é assim mesmo…..vamos ter de aguentar …até o processo de impeachment terminar ….

  63. Bom, para sobreviver ao impeachment, basta nao morrer. O que nao quer dizer que vai continuar presidente.

  64. Limpeza Total de Recursos: A dillma disse “limpem as gavetas” http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1765178-dilma-admite-que-afastamento-da-presidencia-se-tornou-inevitavel.shtml

Os comentários para essa notícia foram encerrados.