Dilma “tampa” sol com peneira

Dilma Rousseff disse à imprensa em Nova York:

“Está em curso no Brasil um golpe.

E acrescentou:

“Me dizer que não é golpe é tampar [sic] o sol com a peneira. Sou uma pessoa vítima, sou uma pessoa injustiçada, e isso é grave porque sou presidente da República. Se a lei nem para mim vale, quanto mais para a população do nosso país mais pobre.”

Dilma Rousseff ainda não se deu conta de que a Lava Jato vai condená-la.

Porque a lei vale para todos, inclusive para a presidente da República.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Adoro ouvir o Gilmar Mendes, inclusive se alguém não assistiu o Roda Viva dessa semana, saiba, foi com ele e como sempre foi esplêndido, uma das jornalista a Bela Megale que mais uma vez foi trucidada com a tranquilidade e precisão do Ministro. Com certeza ouvirei seu voto do início ao fim. Parabéns ministro e obrigado por existir e defender o país.

  2. Ler mais 114 comentários
    1. Adoro ouvir o Gilmar Mendes, inclusive se alguém não assistiu o Roda Viva dessa semana, saiba, foi com ele e como sempre foi esplêndido, uma das jornalista a Bela Megale que mais uma vez foi trucidada com a tranquilidade e precisão do Ministro. Com certeza ouvirei seu voto do início ao fim. Parabéns ministro e obrigado por existir e defender o país.

    2. Adoro ouvir o Gilmar Mendes, inclusive se alguém não assistiu o Roda Viva dessa semana, saiba, foi com ele e como sempre foi esplêndido, uma das jornalista era a Bela Megale que mais uma vez foi trucidada com a tranquilidade e precisão do Ministro. Com certeza ouvirem seu voto do início ao fim. Parabéns ministro e obrigado por existir e defender ao Brasil.

    3. Aí estará um belo arrazoado para ser vertido ao inglês, francês, italiano, alemão, castelhano, e distribuído Urbe et Orbi. Que tal na newsletter e nos encarregamos de esparramar à imprensa dos outros países. Ficarmos nas mãos de um FhC é que não dá pra confiar.

    4. Por que quanto mais longo melhor? Basta ser bem embasado. A gente quer uma definiçao hj. Se os votos forem longos, e como amanha é feriado, a decisao fica para a semana que vem. Ninguém merece.

    5. Desenhando para o Erasmo do IPE 3 minutos atrás :::::::::: >>>>> Mariazinha 4 minutos atrás OK a partir das 14:00h eu também vou escutá-lo pelo tempo que for, com o maior T grande !

    6. Caio/BH , vou repetir especialmente para você : Alho Poró 9 minutos atrás Digo o mesmo que a Mariazinha e MAIS : O Gilmar Mendes tbém é um ser humano , vai querer todo o HOLOFOTE Mariazinha 4 minutos atrás OK a partir das 14:00h eu também vou escutá-lo pelo tempo que for, com o maior T grande !

    7. Já dizem que vai ter pedido de vistas… para quê? Para Lula continuar no “limbo jurídico” que o deixa longe de Sérgio Moro? Pedido de vistas para assumir um Ministério num governo que já não existe?

    8. Digo o mesmo que a Mariazinha e MAIS : O Gilmar Mendes tbém é um ser humano , vai querer todo o HOLOFOTE Mariazinha 4 minutos atrás OK a partir das 14:00h eu também vou escutá-lo pelo tempo que for, com o maior T grande !

    9. Um voto longo e espero comemorado. O Brasil não aceita mais a quadrilha do PT no Poder. Infelizmente não podemos confiar no restante do STF. Lula não está sendo impedido de assumir o Ministério por ser investigado na Lava Jato, diga-se de passagem. O que está na pauta do julgamento é o fato de Dilma ter descaracterizado um ato e protagonizado desvio de poder para livrar Lula do Juizo natural de processo que é a instância primária em Curitiba. Lula não é um super ser, por ter sido Presidente da Republica, ele é um cidadão comum, e seu fôro é em Curitiba. PR.

    10. O mais importante é que a melhor fonte do Brasil do Antagonista, está com a Nação Brasileira e isto é o que está valendo. Antagonista com as informações mais quentes e relevantes para a Política Brasileira.

    11. Antagonista, bom dia, Até vejo o Gilmar dizenÙ… “Pelo Rui Barbosa (inclusive à avenida no Flamengo), Pedro Álvares Cabral, Confúcio, Célio Borja, Xuxa, Ivete Sangalo e Cláudia Leite; pelo Flamengo e um novo estádio de mais de 150.000 lugares; pela queda do Vasco para a 3ª Divisão e por tudo mais o que possa ser dito, levando-se em conta a limitação de toques, eu quero que o Marginal de 9 dedos vá para a prostituta que deu à luz”.

    12. ANTAGONISTAS, A ANATEL QUER INVIABILIZAR A REALIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE HANGOUTS, É CENSURA DISFARÇADA DE CAPITALISMO SELVAGEM!!!! VAMOS FALAR DISSO??? POR FAVOR!!!!

    13. Não precisamos de BLÁ BLÁ BLÁ. Precisamos, ao contrário, de todos os argumentos CONCISA, OBJETIVA E CLARAMENTE COLOCADOS. Para que BLÁ BLÁ BLÁ? Ninguém entende BLÁ BLÁ BLÁ, porque ninguém precisa BLÁ BLÁ BLÁ. BLÁ BLÁ BLÁ é o formalismo sobre a matéria. BLÁ BLÁ BLÁ é a cara do direito brasileiro. BLÁ BLÁ BLÁ.BLÁ BLÁ BLÁ.BLÁ BLÁ BLÁ.BLÁ BLÁ BLÁ.BLÁ BLÁ BLÁ.

    14. … e bem lembrando que o lula tentou chantagear o Gilmar Mendes na maior cara dura por algumas despesas não muito claras no exterior, ao que o Gilmar imediatamente reagiu trazendo a público o assunto. Vai colhendo agora o que plantou, seu meliante destruidor de valores….

    15. Cês viram o Roda Viva com o ministro? O que é aquela jornalista peteba da Foia de SP? A mulé nem disfarça a pauta montada que levou para só falar dos que estão no calcanhar do petismo.

    16. O retorno do processo pra Curitiba depende do julgamento nas mãos do Teori, porque é matéria diferente. Lula não tem foro privilegiado hoje, a questão é que o processo vai passar por desmembramento no STF antes de voltar pra Curitiba. Mesmo assim a decisão de hoje é determinante. Não tem a menor possibilidade do Lula ter foro privilegiado e do caso dele não voltar pra Curitiba se ele não for ministro.

    17. Gilmar Mendes é, com certeza, o mais lúcido do grupo. Apartidário vai dar uma lição de conhecimento jurídico e colocar o PT no devido lugar, ou seja, nada de Ministério para o ladrão-mor Lula !!!!

    18. Limitar a internet fixa é golpe contra a população de baixa renda! É golpe contra quem estuda online! É golpe contra quem trabalha de casa! É golpe quem quer notícia além da TV e do Rádio! Minha filha de 4 anos só assiste desenhos no NETFLIX e na internet ela não está sujeita a publicidade infantil ! Fim da Anatel já! Internet é Liberdade!

    19. Não considero o decano tão ruim assim. Tenho reparado que baseia muito seus votos na Constituição e na Lei. O caso em questão é considerar se Lula quis ou não escapar de Moro, ao se nomear ministro. Esta é a questão, para os leigos que somos todos.

    20. CRIS, OS MILITARES DE HOJE SÃO MUUITO MENOS POLITIZADOS….NAQUELA ÉPOCA O CARA QDO ERA PROMOVIDO A CAPITÃO, TINHA QUE FAZER UM CURSO “ESAO” ,ESCOLA DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAIS, LÁ, ELE JÁ SE TORNAVA UM OFICIAL POLÍTICO….

    21. O que Gilmar Mendes lerá é a condenação de Dilma Rousseff pelo crime de obstrução da Justiça. Será divertido ver a presidente explicar isso aos jornalistas em Nova Iorque.

    22. .,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,., Sabem de uma coisa, eu acho que a gente acabou baixando um pouco a guarda depois que o impeachment foi aprovado na câmara. Foi um erro sério que nós cometemos. Foi só a gente relaxar e já deram um jeito de atrasar o impeachment no senado e se bobear vão mandar o Lula de volta para o ministério. Acorda, minha gente!!! Ainda temos muito caminho pela frente!!! .,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,

    23. Temos três ministros que(nem sempre, mas muitas vezes) pensam de forma parecida desde 2015: Gilmar, Celso de Melo e o que parece que pensa hoje mais em seu futuro(ele tem menos de 50 anos) do que no futuro do PT ou Lula: o surpreendente Toffoli. Nunca confiável, mas me chamou a atenção a quase obstinada defesa que fez da validade da chapa da oposição no impeachment da Câmara. E tem-se 2 ministros que parece que estão caminhando para serem técnicos e isentos: Teori, Fachin e Fux(este principalmente depois que o PMDB do Rio rompeu com o governo). E temos Carmem Lucia, sempre uma incógnita total.

    24. Acho engraçado as operadoras falarem que nao pode ter internet ilimitada porque nao ten como controlar. Isso é mentira porque a internet nao é ilimitada. É so multiplicar a velocidade da Internet por 30 dias que vc vai saber qual é o limite. Nao têm como ultrapassar isso. Na verdade, o que eles querem é aumentar o preco, so isso.

    25. Anula ou não a nomeação de Lula Pixulec0: Ricardo Lewandowski – Não (em caso de voto de minerva); Cármen Lúcia – Sim (vai depender de como vota Barros0); Celso de Mello – Sim Marco Aurélio – Não (a indicação da filha….) Gilmar Mendes – Sim Dias Toffoli – Não (ainda tem o r4bo preso com o pête) Luiz Fux – Sim Rosa Weber – Sim (não quer mais passar a imagem de cabritinha do Lula) Teori Zavascki – Sim Roberto Barroso – Difícil… vou em Não Edson Fachin – Sim

    26. O Lula vai ser engolido pela sua obsessão pelo poder, e ela sua suposata capacidade de negociação. A cada novo passo que ele dá, ele dá mais argumentos pra que quer ele fora da politica

    27. Não aprovo governos militares. Fiquei traumatizada!!! Mas diante de tantos absurdos que estão ocorrendo no Brasil, já estou revendo meus conceitos. A população não aguenta mais tanta baderna, em todos os setores!!! De A a Z, nada escapa da corrupção que se entranhou na nação brasileira. TRISTE SINA, DO BRASIL!!!!

    28. Pauta de julgamentos previstos para a sessão plenária desta quarta-feira (20) Confira, abaixo, o tema dos processos pautados para julgamento na sessão plenária desta quarta-feira (20), às 14h, no Supremo Tribunal Federal. A sessão é transmitida em tempo real pela TV Justiça, Rádio Justiça e no canal do STF no YouTube. Tambem pela G-PT-NEWS!!!

    29. Caso o supremo confirme a decisão do ministro Gilmar, o processo contra Lula volta para Curitiba automaticamente ou o retorno do processo depende ainda de novo julgamento da decisão do Ministro Teori de manter o processo no supremo ? Se alguém souber me informe por favor !

    30. – Ministro Ricardo Lewandowski -é o Presidente e não precisa votar. Relator GILMAR = Anula a nomeação de lulla ministro com foro privilegiado. Ministro Roberto Barroso = Abre Divergência NÃO ANULA Ministra Cármen Lúcia – Vice-Presidente NÃO ANULA Ministro Celso de Mello – Decano NÃO ANULA Ministro Marco Aurélio – NUNCA ANULA Ministro Dias Toffoli – joga pra torcida Ministro Luiz Fux – NÃO ANULA Ministra Rosa Weber- NÃO ANULA Ministro Teori Zavascki- NÃO ANULA Ministro Edson Fachin – Joga pra torcida

    31. Destrua Pixulecão, Ministro Gilmar Mendes. Não poupe nada em seu voto, ataque o máximo possível para gerar enorme carga de constrangimento em quem pensa em salvar o criminoso. Por mais que Pilantrowski tenha faniquitos e xiliquetes.

    32. Gilmar é extremamente coerente. Quem assistiu ao Roda Viva pode ver um pouco disso. Tem que ser coerente e completo, sem deixar brechas para os ministros mais limitados intelectualmente e vendidos ao PT questionarem qualquer ponto do parecer.

    33. Quanto mais longo, mais demorado. Chega de enrolação. Dez segundos. Sim ou não. “Um beijo para o meu pai, para a minha mãe, para a Xuxa, pelos quilombolas” (tem mais deputados falando em quilombolas do que quilombolas no Brasil)…

    34. Pauta de julgamentos previstos para a sessão plenária desta quarta-feira (20) Confira, abaixo, o tema dos processos pautados para julgamento na sessão plenária desta quarta-feira (20), às 14h, no Supremo Tribunal Federal. A sessão é transmitida em tempo real pela TV Justiça, Rádio Justiça e no canal do STF no YouTube.

    35. Renan Canalheiros: “Meu compromisso com a história não permitirá que eu seja chamado de canalha por ter atropelado o prazo de defesa usado ou por ter dado mais um dia para o prazo de denúncia. Eu não vou escrever esse papel na história do Brasil.”. Claro Renan, CANALHA não e sim CANALHEIROS.

    36. ” Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado, somente nos últimos tempos o PT e o PC do B começaram a acordar…”