Dilma telefona para Lula

O Estadão informa que Dilma Rousseff ligou para Lula no final da tarde para combinar um discurso de indignação.

Ela repetiu seu mantra: “Eu vou resistir até o fim.”

Não se preocupe, Dilma. Falta pouco.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Cunha pode não ser flor que se cheire, mas se tivemos um processo de Impeachment aprovado na Câmara, foi por mérito dele também. Ou pensam que se fosse um Renan Calheiros ele teria permitido que passasse ? Ele precisa responder pelos seus atos, com certeza, mas ainda assim está quilômetros acima da indecência de petistas.

  2. Noto vários cidadãos IMPOLUTOS, que cumprem suas obrigaçoes religiosas, sociais e “civicas”, atacando o NOBRE deputado Eduardo Cunha…A esses “Puros” relembro as palavras que Jesus proferiu aos seus Discipulos: “…..Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.” Mateus 21:31….Portanto aos puritanos “de plantão” que atacam o Cunha MUITO CUIDADO pois voces podem ser barrados no “Céu”e o Cunha não !!!!!

  3. kkkkk, o malvado predileto deixa a rainha louca desatinada! Ele vai pagar pelos seus crimes sim, mas jogar igual a ele deixa o PT de calça curta…puro sangue frio e mandou muito bem na condução dos trabalhos na Câmara!

  4. Como você incomoda, hein, Cunha? Obrigado, Cunha! Ainda bem que ela não quis fazer acordo com você no começo disso tudo! Agora a culpa é sua!!!! Kkkkkkkkk… Meu bandido preferido, por enquanto! Por enquanto!

  5. Evento 01 de maio em São Paulo 14 : 19 hs O evento está tão prestigiado que a personalidade mais graduada é o suplente de Vereador Jamil ( Narizino não conta )

  6. Evento 01 de maio em São Paulo 13 : 53 hs Publico pagante : 704 pessoas Político PT PC do B PQP = 128 bocós Menores : 105 crianças Noias : 205 doidões Moradores de rua : 2.309 Previsão para o Horario da Fala da Presidenta : 50 % do `publico atual

  7. “Quando Pilatos colocou em leilão Barrabás e Jesus, a plebe rude escolheu Barrabás. Não quer dizer que prefira Cunha a Dilma. Mas ele não é responsável pelo dinheiro que o Brasil mandou para Angola e outros países. ” Carlos Heitor Cony http://www1.folha.uol.com.br/colunas/carlosheitorcony/2016/05/1766511-bode-expiatorio.shtml

  8. Nosso malvado favorito 171, terá o nosso apoio até que todos os petralhas sejam expurgados do Palácio do Planalto! Falta pouco menos de 15 dias. Deus nos livre dessa gentalha!

  9. “Tudo isso para confessar que não considero o Eduardo Cunha o vilão número 1 do nosso tempo. Qualquer catástrofe no catastrófico momento que estamos vivendo é atribuído a ele, até mesmo o desabamento da ciclovia de São Conrado, que matou pouca gente porque Eduardo Cunha não estava em seus melhores dias.” Carlos Heitor Cony http://www1.folha.uol.com.br/colunas/carlosheitorcony/2016/05/1766511-bode-expiatorio.shtml