Dilma tem 148 deputados

Dilma Rousseff tem apenas 148 votos.

E esse é o cálculo do próprio governo, segundo a Folha de S. Paulo.

Ele inclui:

“8 deputados do PSD, 3 do PSB, 17 do PR, 9 do PP, 5 do PTB, um do PHS, um do PEN, um do PT do B, dois da Rede, um do Pros, 6 do PTN, 2 do PHS, 10 do PC do B, 61 do PT, 6 do Psol e 15 do PDT.

Faltariam 23 para barrar o impedimento”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Teve um mundialmente famoso líder ditador comunista (Nicolae Ceausescu), presidente de uma nação (Romênia), que também se achava um democrata, e costumava afirmar que “a história não perdoa as violências contra as democracias”. Pois bem, com a queda do comunismo na Europa, Nicolae foi julgado, condenado e executado (ele e a mulher), por fuzilamento, na noite de Natal de 1989. Realmente, a história não perdoa as violências contra as democracias.

Ler mais 75 comentários
  1. Teve um mundialmente famoso líder ditador comunista (Nicolae Ceausescu), presidente de uma nação (Romênia), que também se achava um democrata, e costumava afirmar que “a história não perdoa as violências contra as democracias”. Pois bem, com a queda do comunismo na Europa, Nicolae foi julgado, condenado e executado (ele e a mulher), por fuzilamento, na noite de Natal de 1989. Realmente, a história não perdoa as violências contra as democracias.

  2. Alguém me responde, por favor…funcionário público pode advogar fora do cargo? Porque é isso que está acontecendo, indivíduo pago por nós para defender a União fazendo defesa de “terceiro”.

  3. Antagonista, boa tarde, José Eduardo Cardozo? Não comento! frank zappa [1981] shut up “n play yer guitar 3 CDs Set [1995 Ryko Remaster] é o melhor trabalho de guitarra solo do Frank Zappa. Esta edição, CD triplo, é a melhor!

  4. A praça dos 03 Poderes se transformou num Politburo soviético, não aguentamos mais tanta humilhação, tanta hipocrisia, tanta bandidagem, tanta mentira e roubo. Confiamos no Juiz Sérgio Moro e sua equipe, confiamos nas nossa Polícias e sobretudo nas FFAA.

  5. A forma como JEC se apoia para sustentar a defesa: Eu roubo, tu roubas, ele rouba, nós roubamos, vós roubais, eles roubam Nas próprias palavas do JEC ” Os atos denunciados são tão normais que todo o processo é nulo, ou seja não existe motivo para impeachment” Acho que já podemos trocar o JEC por JEG, sem as ultimas vogais para preservar os pobres equinos.

  6. “As olheiras são ultima moda no PT” kkkk chorei de rir aqui. A OAB tem que rasgar os títulos desse cara. A função da AGU era de ser a primeira a pedir o impedimento do Presidente ao perceber que eles está afundando o País, advogar a favor do povo e da Constituição e não da Constituição Partidária. Que lixo!!!

  7. E se houver impeachment, como vai fazer o JEC para defender os atos de Temer e companhia, na condição de Advogado Geral da UNIÃO?? Está claro que a defesa dele é pessoal e não institucional. Mais uma para a coleção da vergonha nacional!

  8. A simples existência dessa gente já é uma ofensa à Nação; sugiro ao ANTAGONISTA QUE SEJA PROTAGONISTA DE UMA CAMPANHA VISANDO AS ELEIÇÕES DE PREFEITOS E VEREADORES: NÃO VOTE NO PT E NEM EM QUEM VOTOU A FAVOR DE DILMA. VAMOS LIMPAR O PAÍS DESSA RAÇA. (SIM !!! UMA RAÇA DISTINTA DA RAÇA HUMANA).

  9. O PT não pode reclamar. De que os PTistas reclamam tanto ? As idéias do OCRIM continuam com o vice. Michel Temer apoia UNASUL e Foro de SP Saiba porque é o vice do PT https://youtu.be/svD6hOlaCEk via @YouTube

  10. Estes petistas surtaram de vez, rstão em uma realidade paralela. Ora pois, se eles acreditam mesmo que um golpe está em curso, porque não declaram estado de sítio e convocam as forças armadas para defender o país. A prova mais límpida de que golpe não há está aí… Eles no fundo sabem que não tem nada de golpe no que está acontecendo.

  11. Em nenhuma circunstância a AGU pode defender Dila; a explicação é de clareza estelar: ela é acusada de praticar crimes contra a União … de sorte que não pode o Advogado Geral da União defendê-la, eis que, em ultima análise, deveria defender a vítima é não o acusado do crime. Tudo nesse governo é baderna e lixo ….. Cardozo tem que se desincompatibilizar do cargo para poder defender Dilma.

  12. Julgados pela História? q história? a suja história da politica suja do Brasil sujo? A história q c phod@, estamos interessados em arrumar o bordel-Brasil AGORA e p/ fazer isso, precisamos mandar para a cadeia Lulla, Dilma, A Quadrilha-PT todinha e se o PMDB + PSDB + TODOS OS PARTIDOS tiverem que prá cadeia tbm, podem ir por favor.

  13. Quem está sofrendo o julgamento pela história é o próprio PT, que de partido da moral se mostrou o partido da bandidagem. Além do mais sr JEC, desconte do seu salário as horas do expediente em que o sr fez a defesa da sra Dilma, pois os tributos que pago para manter seu salário são destinados para seu serviço como advogado da união e não para serviços particulares.

  14. A unica coisa que a gente espera é que quando tudo isso acabar, este Sr. se retire da vida publica, para não sermos mais obrigados a ver este filme de horror, ruim, e de 5a. categoria, de novo algum dia!

  15. Vamos desmoralizar o Catraca Livre (para o PT)! Meus caros, o site Catraca Livre, do Gilberto Dimenstein, está realizando uma pesquisa sobre ser contra ou a favor do impeachment. Ele é simpatizante ao PT e está direcionando o voto contrário, porque os petistas frequentam o site. Vamos votar lá e mudar o placar porque o contra o impeachment está ganhando https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/voce-e-contra-ou-a-favor-do-impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-vote-na-enquete/?utm_source=soclminer&utm_medium=soclshare&utm_campaign=soclshare_facebook

  16. Esse Beto Lima é um boca de pelo do PT, vai, carregador de malas, como se não soubéssemos que é um baba ovo desses vermes. O que o povo brasileiro quer, seu sem cérebro, é enterrar esse partido de ladrões, picaretas e vendidos do PT. Vai se tratar, doente.

  17. Todos os comunistas, responsáveis por mais de 100 milhões de mortos, são vítimas, tadinhos, da incompreensão alheia, principalmente daqueles que já morreram. Sempre querendo utilizar a democracia para golpeá-la de morte. Vão pro inferno, seus canalhas.

  18. CARDOZO,É UM BOSTA,ASSIM COMO DILMA,LULA E DEMAIS PETRALHAS DE TODOS OS PODERES. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  19. Assim esperamos que os que aprovarem o impeachment sejam julgados pela história e que os Petralhas sejam julgados pelo Excelentíssimo Dr. Sérgio Moro. Vaza comunista safado!!!!

  20. JECQUE Cardozinho está desesperado. Se exasperou porque sabe que será preso a partir da queda da patroa dele. Concordo inteiramente com o que disseram aí embaixo. O tempo na cadeia lhe poderá ser muito útil se voltar a estudar Direito. Bem… isso se ele quiser sair da ignorância para a luz.

  21. Se estívéssemos numa democracia plena, esse camarada não estaria defendendo ninguém. mas, sim, contratando alguém para defendê-lo por ter sido, como ministro da Justiça e como AGU, reles advogado do desgoverno Dilma e do PT.

  22. Esperar o que de um lacaio, sem vergonha, que arrumou como amante uma menina maluca que tem idade para ser filha dele, um serviçal do governo mais criminoso que já existiu neste país? O que precisa ser feito é varrer esses vermes da vida pública, das instituições e mudar os paradigmas culturais, do contrário, em breve, teremos outro PT destruindo o que sobrou do país.

  23. Nesta segunda feira muitos deputados informaram que estão com SUSPEITA de H1N1, requerendo direito a licença para repouso: http://oglobo.globo.com/brasil/com-suspeita-de-h1n1-deputado-do-pmdb-sera-substituido-na-comissao-19055260