Dilma: “Vai ter muita luta, muita disputa”

Enquanto isso, Dilma Rousseff acaba de concluir uma cerimônia em que anunciou a criação de novas universidades.

A claque está no Palácio do Planalto.

“Vai ter muita luta, muita disputa”, disse Dilma.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. Quero comprar pipoca. MUITA pipoca para assistir esses blogs sujos sendo defenestrados pela Justiça ! Mas o que eu quero mesmo é ver certos cretinos “acima do bem e do mal” entrarem pelo cano, principalmente o de olhos verdes e os bahianos… Porque não é apenas roubando dinheiro público, formando quadrilha ou matando que se pratica o mal, mas também por manipulação da mídia e o uso de suas carreiras para favorecer a criação de uma ditadura comunista no nosso país. Querem que o Brasil vire Cuba, mas moram no Leblon, em Paris e ganham a vida com os milhões da Rouanet !

  2. Esse sujeito é corrupto de cariteirinha e escreve um monte de bobagens e , com isso faz proselitismo partidário

  3. A própria atuação do PT, no início mesmo das investigações sobre a morte do Celso Daniel, deixavam claro que aquela afoiteza toda pra concluírem as investigações, alegando crime comum, já fariam qualquer um que já assistiu ao canal ID desconfiar de tanta agonia pra encerrar logo um caso policial…

  4. E esse senhor Cláudio Tognolli? Ele não é um dos fundadores do Brasil 247? Recebeu grana? Esse cara que é tratado como um jornalista independente. Ele vive participando de conferências da Open Society de George Soros, sujeito que dava suporte aos Black Blocs através de ongs de ” direitos humanos” . E aí sr. Cláudio Tognolli vai falar alguma coisa?

  5. Merece mesmo ser denunciado, só de ser jornalista desse site que é o atraso total. Que lixo esse site 247. O bom é que o site tende a acabar com Dilma sendo enxotada do Planalto. Tchau, lixo.

  6. A lava-jato é tão necessária, que ainda acabou fazendo o trabalho que as autoridades da justiça lá de São Paulo, local do assassinato de Celso Daniel, não souberam, ou não quiseram fazer. Ótimo saber que há esse oásis de excelência na justiça Brasileira.

  7. – Neste suposto jornal Brasil 247, começa o artigo assim “o colunista fulano disse ….”, “colunista fulano acerta qdo…” Só que quem escreve é o próprio “colunista fulano”. O “colunista fulano” fala bem de si mesmo e se coloca no panteão dos deuses da moral e da coerência. –

  8. kkkkkkkkkkkkkkkk, Passar 24/7 na cadeia FOI ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Fica evidente o objetivo da operação neste momento, prender Lula, conseguir delação do careca, e fazer que os envolvidos na morte de celso daniel façam delação. Olha vai haver fuga… acredito que soltem mandatos de prisão preventiva

Os comentários para essa notícia foram encerrados.