Dilma volta a pedalar

Dilma Rousseff, a rainha das pedaladas, postou hoje à tarde em seu Instagram um vídeo em que anda de bicicleta, com a legenda “bike é vida!”.

Muito engraçadinho ter destruído a Petrobras no seu governo e agora debochar da falta de combustíveis no país, Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 84 comentários
  1. Inusitado o fato de ter encontrado coordenação motora suficiente para se equilibrar na bicicleta. Apesar de o efeito giroscópico ajudar. Ou será que os dois postes estão lá para evitar que ela caia. Ela é um caso patológico, com problemas mentais, neurológicos e cognitivos. O simples de voltar a pedalar (sic) já é um acinte. A presença já é um acinte.

  2. Inusitado o fato de ter encontrado coordenação motora suficiente se equilibrar na bicicleta. Apesar de o efeito giroscópico ajudar. Ou será que os dois postes estão lá para evitar que ela caia. Ela é um caso patológico, com problemas mentais, neurológicos e cognitivos. O simples fato dela voltar a pedalar (sic) já é um acinte. A presença já é um acinte.

  3. Dilma debocha da greve dos caminhoneiros e anda de bicicleta para a foto, mas, na vida diária, vai de carro pago pelos imbecis brasileiros. Melhor dizendo, a criminosa vai de carros, todos aqueles que compõem seu séquito oficial. . Bandida!

  4. OS LADRÕES RIEM E DEBOCHAM DA POPULAÇÃO.
    ELA NÃO CONHECE A LEI UNIVERSAL DA CAUSA E EFEITO, OU O AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, O PLANTAR E COLHER.
    ELA É SATANISTA E VENDEU A ALMA AO DIABO.
    JÁ JÁ ELE VEM COBRAR A CONTA E COM JUROS.

  5. Essa mulher obesa e com sérios problemas mentais, eleita presidente graças ao seu chefão, um corrupto agora preso, arrebentou nosso país deixando como herança 14 milhões de desempregados e um buraco descomunal nas contas públicas.

    1. COMO ELA OU ELE CONSEGUIU ISTO?
      PORQUE TODO O NOSSO SISTEMA ELEITORAL É UMA FRAUDE, E NÃO SÓ NAS URNAS, MAS PRINCIPALMENTE PELA OBRIGATORIEDADE DO VOTO E PELA FALTA DE SERIEDADE NA EXIGÊNCIA DE CANDIDATOS BEM PREPARADOS E LIMPOS. QUALQUER IGNORANTE E SEMIANALFABETO COMO LULA PODE SER PRESIDENTE E ATÉ EX-TERRORISTAS.
      QUEM OS ELEGE É A MASSA MAIS IGNORANTE QUE ACREDITA EM QUALQUER PROMESSA DE CAMPANHA OU VENDE SEU VOTO POR UM PRATO DE COMIDA.
      ENQUANTO PERDURAR ESTE SISTEMA CORRUPTO E IMBECIL NÃO VOTO MAIS.

  6. quando eu era moleque, a gente enfiav a uns pedaços de pau nos aros das bikes dos moleques da outra rua quando passavam no nosso pedaço , só pra ver eles caírem (e plantar a treta)

  7. Essa mulher deveria estar presa
    No mínimo por crime de responsabilidade
    Enquanto essa fdp pedala com seguranças
    o povo sofre com o caos que ela criou
    Isso não vale nem o pneu da bicicleta

  8. Com dois seguranças, pagas pelo povo,é uma desgraçada mesmo,ela nem se defendeu qdo foi impedida, ela tava bem aliviada por sair do buraco q ela abriu,morra kdela 😈😈

  9. Ao ler hoje o artigo da BBC sobre o novo premiê da Itália, Giuseppe Conte, um professor universitário que, teoricamente, representará a coligação à frente do parlamento italiano, tive de lembrar-me de Dilma. Não por causa das pedaladas, esclareço. Veio-me à memória aquele doutorado que ela jamais obteve. Pois não é que o professor Conte também caiu na tentação de embelezar seu CV com cursos, jamais frequentados, nos Estados Unidos e no Reino Unido?
    Ah, a moda pega, e seu exportador foi em tal caso o Brasil. Em matéria de criatividade torta o País-Potência continua imbatível. Nada há na Itália que se iguale ao Quadrilhão Multipartidário e suas obras mágicas, como o Mensalão e seus filhotes — o Petrolão, o Eletrolão, o BNDESão, além dos notórios elefantes brancos da copa.

  10. Olha que coisa mais linda
    Mais cheia de graça
    É ela, a Dilma
    Que vem e que passa
    Num doce balanço
    A caminho do mar

    Moça do corpo dourado
    Do sol de Ipanema
    O seu balançado é mais que um poema
    É a coisa mais linda que eu já vi passar

    Ah, por que estou tão sozinho?
    Ah, por que tudo é tão triste?
    Ah, a beleza que existe
    A beleza que não é só minha
    Que também passa sozinha

    Ah, se ela soubesse
    Que quando ela passa
    O mundo inteirinho se enche de graça
    E fica mais lindo
    Por causa do amor

  11. Esta mentecapta sem noção continua com privilégios absurdos . Ao seu lado seguranças pagos com nossos impostos. Devia estar presa e obrigada a devolver os BILHÕES que roubou e permitu que roubassem.

  12. Com gente como Dilma, mas principalmente com seus admiradores, que parecem fazer questão de ignorar todas as atrocidades de política econômica e administração que Iolanda cometeu, seremos sempre um país terceiro-mundista, subdesenvolvido. Que prefere caminhões e outros veículos poluentes a um bom transporte ferroviário.

  13. Esses 2 na foto seriam os seguranças que os brasileiros pagam, além da aposentadoria dela? A Katia Abreu disse na sessao forjada do impeachment que ela iria lecionar em uma universidade para complementar a aposentadoria…..kkkkk A Katia e o Renan merecem o mesmo destino que terão.

  14. É a cara dela – e dos petistas – brincar num momento tão sério! Ainda mais sabendo que tem culpa no que estamos vivendo agora. Não pesaram, não pensam, nem nunca pesarão no bem do país. Vá te catar, Dilma!

  15. Dilma está dando o exemplo, com o aumento do preço do combustível, as pessoas devem substituir seus carros por bicicletas, que são muito mais econômicas, saudáveis e ecológicas.

  16. que saudades da mulher que sauda a mandioca. Essa mulher sapiens deveria ainda ser a presidentA do Brasil. Era maravilhosa. Não sei porque o PT não a coloca para candidata. Muito boa e inteligente que até comprou Pasadena e tinha a Erenice como amiga inseparável na Casa Civil. Nossa mulher sapiens. Volta Dilma. Mulher inteligente, que dobrava a meta inexistente, saudava a mandioca, queria ensacar o vento. Com ela não teriamos nada dessas greves e o Brasil e principalmente as prisões seriam lindas e limpas como a de Pedrinhas e Bangu. Volta Dilma. Ela não mentia que havia deficit fiscal por que ela dizia não havia. Havia superavit segundo ela e seu advogado o JEC, aquele amigo do Tomas Turbando. Tenho saudades da nossa workALCOHOLIC, como ela disse em Portugal.