@dilmabr es pueblo

Dilma Rousseff viajou aos Estados Unidos para denunciar o golpe e o máximo que conseguiu obter foi um tweet de Evo Morales.

40 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. PSDB sempre foi (por mais incrível que pareça ) sustentação e apoio do PT.Os comunistas de ambos os partidos esperavam que o acordo de alternância entre eles no poder seria mantido.Mas a boca grande do PT não cumpre acordos Até a pouco o FHC vinha falando que a Dilma era honrada . O baba ovo do Bill Clinton não pode deixar de obedecer aos seus chefes socialistas Da nova Ordem Mundial.Para eles guarda subserviência , a eles servem dia e noite.

  2. Aécio, diga-me com quem andas de direi quem tu és! Estamos de olho e não vamos perdoar você se aliando com o que a de pior na política (PT) e com advogados de petistas. Ou você está com o povo ou contra, não tem meio termo. Desça do muro logo, ou nós mesmos jogaremos você para o lado de lá, e não vai ter volta.

  3. Se esses competentes, poderosos e astuciosos advogados criminalistas deixassem, por um breve momento, seus luxuosos e bem equipados escritorios, e ajudassem – voluntariamente, gratuitamente – as sobrecarregadas Defensorias Publicas Estaduais, criminosos de baixo potencial agressivo (os “ladroes de galinha”) “esquecidos” nas prisoes, muitos ainda sem julgamento, talvez ainda pudessem ter alguma chance… Seiam evitadas tragedias anunciadas como “Carandiru” (SP), ” Pedrinhas” (MA) etc. Bem com

  4. A-DO-RO!!!!!!! Que dupla, hein? Tô louquinha para Dilma sumir porta fora para ver em quem meus queridos Antagonistas (que poderia ser o mais independente e confiável site de política do país, mas se perdeu no meio do caminho) vão mirar as espadas!

  5. Ele acha que nós somos otários, bobos? ?? Num dia complicado como hoje e ele quer fazer uma visita de cortesia ao líder do PSDB??? CONTA OUTRA, KAIKAY! !!! Com a palavra: o senador Aécio !!!!

  6. Antagonista está na hora de postar assim como a barbaridade do Jean Willys cuspir no congresso também postar indignação pelo deputado usar o voto para defender um torturador! Direita, centro, esquerdo ou apartidários por aqui jamais aceitaram essa infâmia também! É preciso registrar isso!!! Eles se sentem parte daqui, local que não deveriam estar! Queremos democracia e paz, e não violência!! Eles que procurem outro espaço!

  7. Kakay é um desses advogados “medalhões” que são capazes de elucubrar as teses mais absurdas para defender os seus ricos clientes envolvidos com graves práticas ilícitas. Será que o Aécio está pensando em contratar os serviços do Kakay? Kakay me lembra um pouco o bizarro Márcio Thomaz Bastos; que era capaz de produzir chicanas grotescas na tentativa de livrar famosos corruptos da cadeia.