Dilmar quer regalias de ex-presidente

O Antagonista confirmou que Dilma Rousseff cogita renunciar antes que o plenário do Senado vote seu impeachment.

A petista quer manter as regalias de ex-presidente da República: dois carros de luxo e oito servidores, entre assessores, seguranças e motoristas – tudo pago com dinheiro público.

Chegou a hora de acabar com essa mordomia infame.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 143 comentários
  1. Requiao poderia ser um parcerio bom para o Cunha quanto a queret melar a Lavajato. Nesse ponto eles se igualam. Requiao, já que sua alma é marxista trostkista ou leninista vaza do PMDB e vai para o PT, PSOL ou Rede,, ou ainda PC do B. Não seja covarde Senador…

  2. O Martinez e o Cecilio almeida da CRAlmeida foram os dois maiores pistoleiros do PR tinha ate uma richa entre os dois lá pelos idos da decada de 70/80ai vem um Zé ruela e fala nos comentarios que foi tudo invenção do Requião esse Povinho gosta de transformar bandido em heroi

  3. O atual senador Roberto Requião de Mello e Silva sempre foi um sujeito que não perde uma piada de mau gosto. Nos tempos de CPOR, em Curitiba dos anos 60, ele pintou de cor-de-rosa o cavalo do Coronel Bianco. Um ato que já revelava o péssimo caráter desse político.

  4. João 3 horas atrás Requião também é aliado dos baderneiros do MST. Que invés de trabalhar para obterem as suas conquistas, preferem roubar e destruir. Ou seja, palhaçada é esse cara ser remunerado (bem remunerado) para nada fazer em prol daqueles que o sustenta. Só apoia malandros. Nota adicional: ele é o próprio, sempre foi….tem uma história pregressa terrível no Paraná.

  5. QUE VOTOU E ELEGEU ESTAS DUAS INDECÊNCIAS. Não tenha vergonha de ser paranaense pois o Paraná tem a honra de ter alguém como SÉRGIO MORO E DELTAN DALLAGNOL. Carla 2 horas atrás Eu tenho uma vergonha desse Requião. Nem acredito que o meu povo do Paraná votou nele, Requião, e na Gleisi, para senadores. E não elegeram o Gustavo Fruet. Que horror…

  6. Andou tomando lições com o “estragão daimão” ? Nem precisa, já é uma “maria louca” congênita. Palhaçada é o que esta anta disse. Ele e o filho que se preparem para a resposta do Paraná nas próximas eleições que disputarem. Vão sentir o gosto amargo da traição ao Brasil e aos brasileiros. Deve ser amigão também daquela besta insana – esquivel – que tumultou o senado ontem – dizendo que “nun vai tê gopi”.

  7. REQUEIJÃO OU MARIA LOUCA COMO É MAIS CONHECIDO. VEJAM A MARACUTAIA QUE ELE INVENTOU LÁ NOS ANOS 90. REQUEIJÃO, POR ONDE ANDA O “SEU” FERREIRINHA. QUE SUJEITO ASQUEROSO. É UM ASNO, QUE JÁ COMEU SEMENTE DE MAMONA, EM FRENTE ÀS CAMERAS. ntonio 1 hora atrás Completando o comentário de Roberto Ribeiro: o concorrente de Requião, José Carlos Martinez, na época em que esse teria contratado um tal de “FERREIRINHA”, não passava dos 12 anos de idade… O povo engoliu a mentira jogada na cara milhares de vezes. Ganhou eleições na base da mentira e da calúnia mais escrotas que o Paraná já viu.

  8. É bem fácil deixar o Requião “Maria-Louca” bem louca mesmo: é só lembrar que a cada tuíte contra o impeachment ele perde votos para o Carlos Alberto, ou seja, Beto Richa.

  9. Completando o comentário de Roberto Ribeiro: o concorrente de Requião, José Carlos Martinez, na época em que esse teria contratado um tal de “FERREIRINHA”, não passava dos 12 anos de idade… O povo engoliu a mentira jogada na cara milhares de vezes.

  10. Em 1990 0 Requião, nas eleições para o governo do Paraná, inventou e divulgou na televisão que seu concorrente José Carlos Martinez e sua família tinham contratado um assassino “FERREIRINHA”. O suposto assassino nunca existiu e o Requião ganhou as eleições. Foi descoberto e após manobras conseguiu ludibriar a justiça e se manter no cargo apesar de ter cometido um crime perverso. Deveria ter sofrido impeachment e ser banido para sempre da vida política. Conseguiu se eleger outras vezes . Culpados são os eleitores que elegem essas porcarias.

  11. Algumas mães têm falhado com seus filhos. Esquecem de falar sobre a inveja, a frustração… Quando a realidade nos frustra e nos mostra que não estamos agradando, o melhor remédio, embora dolorido, é sair de fininho. E poder perceber nos transforma em adultos. Quem espernea são as crianças. E quando cortamos as pernas daqueles de quem sentimos inveja tentando desmerecê-los para nos igualarmos ao seu tamanho só nos denigre.

  12. Temos que perguntar para o Vovo Requiao, sobre sua conduta em sua vida política e pessoal, fico com pena da familia, mas quando paro pra pensar , pena nada, são todos frutos de uma arvore podre….. Porque esse tambem não pega cancer e morre e que leve seus frutos, ou se mude junto com o Chico Buarque…

  13. Requião tbém é aliado dos baderneiros do MST. Que invés de trabalhar para obterem as suas conquistas, preferem roubar e destruir. Ou seja, palhaçada é esse cara ser remunerado (bem remunerado) para nada fazer em prol daqueles que o sustenta. Só apoia malandros.

  14. Requião está para o Paraná, assim como Dilma está para o Brasil, ambos demonstraram inépcia administrativa e má vontade política e desapreço aos seus eleitores. Ambos foram um atraso ao desenvolvimento de sua área de atuação. Nenhum dos dois deixa em suas biografias algo em que possa se orgulhar. Serão lembrados como arrogantes, centralizadores, ditatoriais e incompetentes.

  15. Precisa lembrar ao dito cujo que mamona não é caramelo e que cara que se diz da cavalaria não cai do cavalo na lama e não usa de propriedade do governo para manter seus cavalos.

  16. Precisa lembrar ao dito cujo que mamona não é caramelo e que cara que se diz da cavalaria não cai do cavalo na lama e não usa de propriedade do governo para manterf seus cavalos.

  17. Pois é São Paulo elege Maluf, Alagoas elege Collor e Renan, Amapá ele o Sarney, Pará elege o Jader e o Paraná do Grande Sério Moro orgulho nacional elege o Requião comedor de semente de mamona.

  18. Requi-cão,se no Paraná é conhecido como disseram vários comentarista de Maria Loka,não é preciso dizer mais nada.Só de ver da asco.Deve sempre ter ganho com as tais urnas smatmatic.Adora dinheiro.O tal Comunismo é um mero detalhe,nunca defendeu os pobres.Talvez tenha as tais bolsa ditadura.Pode acorrentar com os irmãos Gomes do Ceará.É um ser que dá vergonha.

  19. E QUEM É REQUIÃO ???? DIGAM PARA ESTE ANCIÃO QUE É MELHOR TER A CABEÇA ERGUIDA, TER PASSADO EM CONCURSO, DO QUE FICAR COMPRANDO VOTO E ENGANANDO A POPULAÇÃO, ARRUME UM TERÇO E VÁ REZAR. JÁ É TEMPO VOVÔ.

  20. Pense num sujeito IDIOTA. Pensou? Não, não, você se enganou. Existem muitos IDIOTAS, é verdade. Mas, IDIOTA (no singular, único, sui generis) só existe um: Roberto Requião de Mello e Silva. E há 30 anos ele se elege pelo voto popular. Tinha razão, Churchill, a democracia não é perfeita, é a ” menos pior” forma de governo. E ela, democracia, que devemos prezar e defender, às vezes gera porcarias… como esse Requião!

  21. Requiao e aquele tipo de colonizador do Parana da decada de 40/50 , que acha que o direito se faz pelas proprias maos e a opiniao que importa e a do mais forte com o 38 atravessado na cintura

  22. O Requiao esta ficando louco,parece q mora na Bahia,aqui no Parana o PT ja tinha poucos eleitores antes das roubalheiras petista .e agora vc nao encontra ninguem nas ruas q defenda o PT e mesmo assim esse lunatico defende a Dilma.vai estragar pro filho dele o Requiao Filho q vai disputar a prefeitura de Curitiba…..

  23. Ele sabe que vai perder a boquinha do irmão na Itaipu. É o Zé de Abreu da política paranaense. Está para nascer um ser mais asqueroso. Apesar que tem a Fátima Mú no senado. Páreo duro.

  24. O que será que os juízes do Paraná estão fazendo com os processos do irmão do Requião,Eduardo Requião,sobre as suspeitas de fraude em sua gestão de superintendente do Porto de Paranaguá? http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pf-investiga-por-irmao-de-requiao-por-fraude-e-desvio-de-carga

  25. Ah..o famoso Roberto Requião comedor de mamona! Paloma Amado, filha de Jorge Amado conta um evento que revela uma face interessante deste “bio suicida eco nacionalista”: Prepotência – Por Paloma Amado. http://blogdosanharol.blogspot.de/2011/05/prepotencia-por-paloma-amado.html E sobre a mamona para quem não conhece ou quer rever: https://www.youtube.com/watch?v=iSEv3wNfOVA

  26. Aprendi nesses meus 70 anos de vida, que a pior coisa que pode ocorrer para pessoas como esse senhor, que me nego a citar o nome, é o mais geral, total e completo ostracismo. Citá-lo, comentar pronunciamentos, falas ou declarações, excitam sua veleidade e corrobora com a intenção de mostrar-se à sociedade como vestal. Ar ditatorial, truculento, autoritário são as marcas que evidenciam vaidade hilária que tange o trágico.

  27. Vejam só: 25 mil reais de aposentadoria vitalícia(imoral e ilegal!)+ 35 mil reais de salário de sendor(sem contar a verba de gabinete de 300 mil mensais)= 60 mil reais por mês! O senador comunista recebe 60 mil reais por mês de salário!!!!!!!

  28. Esse “Maria Louca” já deveria ter sido expulso do PMDB há muito tempo. Cadê seu Temer? manda essa pústula embora. Outra coisa, não consigo entender como um estado de gente de bem, deu espaço a desqualificados tipo Requião e Gleisi? Me respondam !

  29. Para acabar com a empáfia deste embuste de senador, basta falar perto dele, no ouvido, “Jaime Lerner” e “Maria Louca”. O homem fica mais raivoso do que já é. Não fale muito alto, não grite, pois aí corre-se o risco de ele, Requião, explodir. Aliás, não sei se seria risco mesmo, ou uma oportunidade para se livrar deste falastrão enganador. Um falso moralista, hipócrita. Quando governador, dominando a Assembleia Legislativa, conseguiu a aprovação da indicação do irmão para conselheiro vitalício do Tribunal de Contas do PR. A justiça interviu e, por enquanto, o mano está fora do TC.

  30. Esse CANALHA chamado Requião é o que foi governador do Paraná e empregou toda a família nas secretarias do Estado.. UM PILANTRA, CANALHA e METIDO A BRAVINHO. Gostaria muito de um tete a tete com ele.. Veria se ele aguenta pelo menos um round..

  31. Aposentadoria Vitalícia 11 minutos atrás A verdadeira palhaçada é esta aqui: O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) devolveu ao senador Roberto Requião (PMDB) o direito de receber aposentadoria de ex-governador. O valor do benefício, segundo a Secretaria Estadual de Administração e Previdência, é de R$ 24,8 mil por mês. Ganha como ex-governador e Senador?? Isso tem que acabar gente. Por isso nossa divida publica é gigantesca

  32. Os ataques de políticos ao Juiz Federal Sérgio Moro, por óbvio, procuram criar situações que justificarão, ao menos em tese, alegações de suspeição do magistrado. É o medo que move gente como Requião.

  33. É assim que se para um senador equino cavalgador. |Pléquete pléquete pléquete pléquete pléquete pléquete pléquete pléquete pléquete OOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA…… INCITATUS !!!!!

  34. A 4ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba conseguiu intimar o senador Roberto Requião (PMDB), réu na ação movida pelo Fórum Nacional de Transporte, que busca a devolução de R$ 40 milhões (valores atualizados) pagos ao IBQP (Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade), em contrato sem licitação em 2004, para fiscalizar as estradas pedagiadas no Paraná.

  35. Pois é, sou de Curitiba e a gente de bem daqui morre de vergonha dessa besta que, como dito abaixo, come mamona… Ele tem um apelido que o tira do sério: “Maria Louca”. O humor desse quadrúpede é tão azedo que a impressão que dá é que ele é micropeniano ou tem hemorróida supurada. Ou, provavelmente, ambos.

  36. Palhaçada é o contribuinte do Paraná ter de bancar a vergonhosa,ilegal e imoral,aposentadoria vitalícia do ex-governador Roberto Requião,que recebe 25 mil reais por mês do nosso suado dinheiro. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1511427-em-plena-campanha-governo-richa-paga-quase-r-500-mil-a-requiao.shtml

  37. E ainda falam mal do Cunha. Pelo menos este roubou para si e quando se vendeu também. NUNCA O FEZ COMO UMA FORMA DE MANTER NO PODER UMA IDEOLOGIA. Ele é apenas mas um canalha entre muitos. Com a diferença de ser inteligente, frio, fiel e rancoroso. OLHEM O QUE DIZ ESTE REQUIÃO, E É FÁCIL DECIDIR QUEM É MAIS NOCIVO, COMO SER HUMANO!

  38. para a palhaçada como? se o tiririca votou a favor!!! palhaço pode ser tudo menos burro como o Sr. ou ma fe ou ta lecando. tenga cergonha na cara Sr. animador do senado. bobo sa corte junto com lindebist e glesi esticada

  39. Por mais que nós, paranaenses, nos orgulhemos de Sergio Moro, é absolutamente constrangedor termos oferecido ao país figuras como Gleise e Requião. É uma vergonha que só cessará nas próximas eleições para o senado.

  40. A verdadeira palhaçada é esta aqui: O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) devolveu ao senador Roberto Requião (PMDB) o direito de receber aposentadoria de ex-governador. O valor do benefício, segundo a Secretaria Estadual de Administração e Previdência, é de R$ 24,8 mil por mês.

  41. E quando é que o MP vai apurar as fraudes no Porto de Paranaguá? http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,irmao-de-requiao-e-investigado-por-lavagem-de-dinheiro,1051435

  42. O Fato mais cômico sobre Requião foi quando a empregada doméstica do irmão dele tomou alguns dolares do montante, sem documento de origem, escondido no guarda roupas. Eles chamara a polícia e claro que a empregada foi a única a ser punida pela “Jostissa Paranaense”. Hehehehehehe…

  43. Parece ate um contrassenso o Estado do Paraná, casa da Lava Jato, onde fica a querida República de Curitiba ter, no senado federal (em minúsculo mesmo por que depois do que tenho visto não merece nem esse tipo de consideração) duas aberrações eleitas como gleisi e requião. Acho que ele deveria parar imediatamente uma vez que com suas atitudes ja esta pondo em risco a candidatura de seu filho à prefeitura de Curitiba. Junior será lembrado pelo pai, não deixaremos esquecer.

  44. conheço uma galera de curitiba…e lá o jaime lerner, por exemplo, é muito mais bem quisto do q o requiao….enfim, requião é do mal…e agora provou-se, por “a” mais “b”.

  45. Kátia Abreu faz ode ao calote?Além de namoradeira, o que é problema dela,reconhece que atrasar contas é uma coisa normal?Como assim? A crise moral deste país nunca foi tão clara.

  46. Paranaenses como eu, conhecem essa cavalgadura. Ele, juntamente com a Gleisi (a Barbie das Trevas) são as nossas maiores vergonhas! Lamentamos e pedimos desculpas aos brasileiros por termos (eu não) enviado esses lixos ao Senado Federal.

  47. Requião não passa de um imbecil, e incompetente apoiador desse governo (sic) que levou o Brasil a uma crise sem precedentes! É um helminto que infesta a politica do Brasil.

  48. Roberto Requião aparece como doador para Gleisi Hoffmann na campanha e Gleisi aparece como doadora para Requião. Alguém investigou isso? Que expulsem do PMDB esse Hugo Chaves dos pinheirais. Aqui no Paraná, esse comedor de semente de mamona não se elege nem para organizador de churrasco de paróquia.

  49. A melhor maneira de barrar o Requião é no voto, ou melhor na ausência deste. Com relação ao que ele pensa sobre Sergio Moro, ele demonstra analfabetismo e inveja pela jovialidade e capacidade intelectual do juiz visto que este ocupa seu cargo por mérito não por populismo demagógico como faz seu detrator.

  50. Quando Requião foi governador do Paraná,colocou seu irmão(nepotismo),Eduardo Requião,para gerir o Porto de Paranaguá.O resultado disso vocês podem ver neste link: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/mpf-investiga-eduardo-requiao-por-suspeita-de-lavagem-de-dinheiro-btld884vjf4yx2i6lydo21etq

  51. Abaixo queria uma explicação o porque que essa anta do Requião defende tanto esse desgoverno, ai veio a explicação que colocaram o irmão dele com um salário de R$25.000/mês. É anta você é um hominho com h bem minusculo, seu idiota.

  52. Palhaçada é o povo paranaense ter de pagar a escandalosa aposentadoria vitalícia de 22 mil reais por mês a um senador,que já ganha 33 mil reais por mês no senado,sem contar a verba de gabinete…

  53. Dilma nomeou o irmão do Requião para o cargo de Conselheiro de Itaipu. Para participar das reuniões do conselho administrativo da Itaipu, uma vez por mês, em Foz do Iguaçu, receberá um salário de R$ 25 mil mensais e o trabalho não é extenuante. Basta referendar as decisões tomadas pela diretoria executiva do capítulo brasileiro da hidrelétrica, que um dia foi a maior do planeta. As despesas de viagens, estadia e alimentação é tudo custeado pela binacional.

  54. Gostaria de entender porque esse Requião tem defendido tanto esse total desgoverno da petista. Até hoje não consigo entender, pois não temos um indicador econômico positivo, esse governo gastou o que não tinha ( pedaladas), afundou o país em uma crise sem precedentes. Esse governo tinha junto com o pt um projeto criminoso de perpetuação no poder, e ainda tem idiota que o defende. FORA DILMA LULA NA CADEIA.

  55. Salário médio no Judicário Federal, cerca de RD$ 17.000,00/mês ( garantia absoluta de emprego) !! Salário médio dos trabalhadores brasileiros, cerca de R$ 1.700,00/mês (garantia absoluta de DESEMPREGO) !!

  56. RELIQUIÃO é mais um TONTO, UM POLÍTICO NOMEADO SMARTMATIC, dizem-se eleitos pelos votos, sem conseguir mostrar um voto sequer ! O que esperar do produto da fraude senão mais fraudes ! SENADORES SMARTMATIC !

  57. Antagonistas,sabem por que o senador Requião defende este desgoverno que faliu o País? Vejam isto: http://ucho.info/requiao-emplaca-o-irmao-no-conselho-de-itaipu-com-r-25-mil-de-salario-e-um-dia-de-trabalho-por-mes