Diminui o crime no Rio

A missão militar no Rio de Janeiro pode ser um modelo para o resto do Brasil.

O Globo publicou alguns de seus resultados:

– A análise dos homicídios dolosos aponta para uma ligeira queda na comparação com o ano anterior. Houve, de janeiro a setembro, 3.745 assassinatos do tipo contra 3.960 nos nove primeiros meses de 2017 — uma redução de 5,4%.

– Com a redução do índice de roubos de veículos, que chegou a 17% no último trimestre, o seguro pode ter queda de até 15%.

– Os roubos de cargas desaceleraram. Em setembro deste ano, comparado a 2017, a queda foi de 14,8%.

O Brasil virou à direita. Entendo por quê AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Ociólogos praieiros e politólogos de araque exaltam o valor das Instituições. Quando elas operam como simples arremedos ou caricaturas, os próceres de plantão pedem penico aos militares.

  2. Longe de resolver o problema carioca/fluminense, querem que o ‘coisa alguma’ seja um modelo para o Brasil. A urbanização da favela e a prática da cidadania – direitos e deveres, são base da solu

  3. Somente com a volta das armas às mãos das pessoas de bem (e não apenas nas mãos dos malfeitores, por ordem e graça do Estado), as coisas irão se resolver não só no RJ como demais estados infes

  4. Ficará melhor com a retaguarda jurídica pros cidadãos poderem se defender armados, dentro de casa, e com critérios, nas ruas… e com a polícia podendo abater criminosos com armas de guerra.

  5. Meteram ferro no Temer, o blog disse que era uma medida eleitoreira, e agora puxam o saco?? esqueceram que o blog tb afirmou que o Temer e seus ministros iriam impedir o Lula de ser preso?

    1. Putz, não pertenço ao Antagonista, mas minha memória diz diferente. O site foi a favor da intervenção. Quanto ao resto, sem comentários, você não sabe interpretar texto.

  6. ” Globo e PT, tudo a ver “. Não va a debates capitao.. Avião nem pensar !!! Deixe conosco essa parada !!ta eleito. NAO SAIA DE CASA…. Cuidado com carros Bomba. Sinalizaram que podem usar

    1. Culpa não é do Exército, mas das lei, do defensores dos “manos” e dos políticos, boa parte deles, usuários dos serviços desses criminosos… Exército não tem toda liberdade pra agir…

  7. ALERTA… Porque semana passada saiu noticias que saiu ordem de dentro de presidios para usarem carros Bomba em orgaos publicos ? Se materem Bolsonaro com carro Bomba dirao que ordem vem da Petitenci.

    1. Cidadao, um trollxa desesperado pq seu candidato perdeu e foi pasear em Paris como todo comuna caviar…enquanto o outro idolo de barro esta morando numa salinha em Ctba

    2. O “Cidadão” abestado só fala zerda.. como é que vai limpar 80% da população brasileira ?? Vc não sabe que 80% das pessoas são miscigenadas no Brasil ?? Inclusive o Bolsonaro… fala zerda nã

  8. O Antagonista poderia admitir que chamou a intervenção de “Golpe de Temer” e afirmou, em Maio, “ela ser um fracasso”. E Bolsonaro perdeu ótima chance de ficar calado também…

    1. Sim, o Antagonista fez um diagnóstico precipitado, mas os números da época eram realmente ruins. Mas o site foi a favor da intervenção.

  9. ALERTA !!Nunca ouvimos ameaços de carros Bombas no Brasil. Pela primeira vez, abriram caminho para usar. Ja começaram a falar em carros Bombas em orgaos Publicos. Abriram caminho …Sacaram ??

    1. Não há lei de abate coisíssima nenhuma! Há lei da legítima defesa. Não vamos transformar uma lei justa em bravata simplista.