DINHEIRO DESVIADO PELA ODEBRECHT NA CAMPANHA DE DILMA

A Folha de S. Paulo revela que “a empresa do marqueteiro João Santana recebeu recursos em dinheiro vivo, no caixa dois, da empreiteira Odebrecht e fez pagamentos, igualmente em espécie, a fornecedores da campanha de Dilma Rousseff”.

Os pagamentos foram feitos entre 2014 e 2015 para bancar “a produção de programas do PT com Dilma como estrela”.

E mais:

“Sob a condição de não serem identificados, dois prestadores da campanha de 2014 disseram que a Pólis fazia pagamento de serviços da área de comunicação, como produtoras de vídeo, em dinheiro vivo. Um deles contou que este tipo de pagamento em cash era feito pela própria Mônica Moura”.

A reportagem é devastadora. Dilma Rousseff não pode continuar a governar. Ela foi eleita com dinheiro desviado pela Odebrecht e lavado por seu marqueteiro.

A partir de hoje, os editorialistas da Folha de S. Paulo não poderão mais dizer que não há nada que incrimine diretamente Dilma Rousseff para justificar seu impeachment.

Se for assim, é melhor parar de fazer reportagens. E é melhor desistir do país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Se o negócio oferecido às empreiteiras era da marca “Lula da Silva” podem apostar que os trabalhadores tiveram prejuízo, seja no superfaturamento dos planos ou na péssima qualidade do serviço vendido. Qualquer negócio ofertado com a marca “Lula da Silva” tem o único objetivo de lavar dinheiro sujo, saquear o erário ou financiar a permanência do PT e seus aparelhos no poder, ou tudo junto.

  2. A Zelotes não avançou nas investigações com os “queridos” Silva e Cassaro Corretora de Seguros, empresa de Luis Cláudio Lula da Silva com a mulher Fátima Cassaro.! Eis a igualdade perante a lei em nossa República. Uns mais iguais, privilegiados e protegidos pela sombra da impunidade.

  3. Pergunta que não quer calar: se o STF não condenar Lula e os demais petistas e asseclas com foro, posso desconfiar que foram comprados? É só uma perguntinha básica!!!!!

  4. Já existiu um caso assim no Senado. Eles não tem criatividade nenhuma. Copiam tudo, achando que (eu ia dizer idiota ) , achando sim que o povão sem instrução, é uma ótima escravidão de manobra. Antes de Reinaldo Azevedo, (5%)eu já era contra essa turma que avacalha e rouba o Brasil

  5. Essa noticia a própria VEJA já havia dado quando eles abriram a corretora no ano de 2014 ou 2015. O objetivo da corretora era apenas vender planos de saude e previdencia para empreiteiras, pq sera???

  6. Quando a Zelotes apresentar resultados concretos? O MPF do Distrito Federal já apresentou denúncia contra Mauro Marcondes Machado e sua mulher? E os caças Grippen? E a Erenice Guerra quando será denunciada?

  7. OK, mas a Lava Jato a Zelotes, bem como a Acrônimo, precisam ficar atentas quanto a “documentos plantados” e “esquecidos para serem encontrados” nas buscas. Isso é tramóia de “adevogados” dos meliantes para que tudo vá parar nas mãos, dos agora, valentes do SPTF e lá sejam melados…é mais uma canalhisse da ORCRIM e baianos da odebrexa…

  8. A mulher do Lulinha em telefonema com sócio…fala do sítio oficial….chama o marido de ogro diz ao sócio q o ogro tá dormindo….riem da dilma,….escutem o áudio ..no You tube