Dinheiro vivo da Odebrecht para o sítio de Lula

A Odebrecht deu dinheiro para a reforma do sítio de Lula.

Dinheiro vivo, claro.

A Folha de S. Paulo teve acesso a documentos que ligam “a construtora a gastos com a aquisição de produtos para a propriedade rural”.

Paulo Henrique Moreira Kantovitz, engenheiro da Odebrecht, comprou um aquecedor elétrico para a piscina de Lula por 13 mil reais. Ele comprou também uma porta de correr da Hiper Cartescos Madeireira.

Lula está em campanha permanente para evitar a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Dilma se diz honesta. Mas na juventude roubou banco ( tudo pela causa). E agora se junta com os piores dos piores em termos de corrupação ( tudo pela causa). No fundo adora dinheiro e poder, e se lixa para as pessoas e o País que está falindo e sangrando todos os dias. Cai fora Dilma.

  2. Alguém obteve uma vitória mas saiu esfacelado. Podem ter ganho na CPI do Petrolão que virou pizza, mas no final saíram tão combalidos que agora a casa caiu e serão presos.

  3. Lava jato. Meu orgulho. PF MPF MORO. Orgulho nacional. Ainda por cima além de cultos são elegantes, operações com nomes de fatos históricos. SOMOS TODOS MORO. SOMOS TODOS LAVA JATO.

  4. FALIRAM COM A NAÇÃO E,AGORA IRÃO PARA A PRISÃO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. Pirro, se não me engano, foi o general de Épiro que disse, em guerra com os romanos: “Se vencermos mais uma batalha, perderemos a guerra”, em alusão ás vitórias com perdas irreparáveis que constantemente obtinham.

  6. Vitória pírrica ou vitória de Pirro é uma expressão utilizada para se referir a uma vitória obtida a alto preço, potencialmente acarretadora de prejuízos irreparáveis. A expressão recebeu o nome do rei Pirro do Épiro, cujo exército havia sofrido perdas irreparáveis após derrotar os romanos na Batalha de Heracleia, em 280 a.C., e na Batalha de Ásculo, em 279 a.C., durante a Guerra Pírrica. Esta expressão é utilizada para descrever luta prejudicial ao vencedor.

  7. Vamos explicar o nome da operação ” Vitoria de Pirro”Aconteceu no 280 a.c, explica uma Vitoria conseguida a qualquer preço e leva a um grande prejuízo. Lembram, quando a Mentirosa da Dilma falava temos de ganhar custe o que custar…vai custar o fim do PT.

  8. Vitoria de Pirro – Esta expressão não se utiliza apenas em contexto militar, mas também está, por analogia, ligada a atividades como economia, política, justiça, literatura, arte e desporto para descrever luta similar, prejudicial ao vencedor.