Dinheiro vivo na casa de Nuzman

Não foi só no prédio de Geddel Vieira Lima que acharam um tesouro hoje: a PF apreendeu R$ 480 mil em dinheiro vivo na casa de Carlos Nuzman.

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro foi alvo da Operação Unfair Play. Os policiais encontraram real, dólar, libra, euro e francos suíços na sua casa –que, em tese, não é de câmbio.

Nuzman terá de explicar a origem do dinheiro em depoimento à PF no Rio, ainda hoje.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Imagino o grau de comprometimento do carioca Nuzman comandando há 22 anos o Comitê Olímpico Brasileiro. Parece que temos mais um caso escabroso sendo revelado. O vídeo veiculado hoje mostra Lula, Cabral, Paes, Nuzman, Paulo Coelho et caterva festejando a “escolha” do Rio para sediar a roubalheira.

  2. Os ouros que deveriam ir para os atletas, vai para o bolso dos dirigentes. Esse aí é um dos campeões de roubalheiras. Sempre foi!!!! Aliás, poderia ser presidente do “brasíu” como ladrão que é!!!

  3. Quem lembra da abertura e encerramento das olímPiadas?! O Nuzman como ele urrava sobre o Rio ser bom em tudo e agora está aí a prova do que o Rio é bom em ROUBO e tudo mais. E o pior obrigou o Presidente do COI( se for uma organização séria a coisa lá vai ficar preta) a falar o português com aquele sotaque típico e escroto de lá . É risível ver os Presidentes das duas instituições do (COI e Dos Paralímpicos)terem passado por isso. Nuzman demonstrava o quanto ele queria pisar em São Paulo porque sim ele não falava daqui diretamente mais indiretamente dava bem a entender. E agora vemos no que tudo isso se transformou. Os cariocas favor não reclamarem porque pediram por isso agora aguentem.

  4. Se um trabalhador honesto, que faz jus ao seu salário pelo suor do seu trabalho, decide guardar parte dos seus vencimentos em casa, logo tem o azar de ser furtado/roubado por um criminoso. Esses peixes grandes, que assaltam sem invadir a casa do trabalhador honesto, guardam todo valor pilhado em casa, em malas recheadas de notas de moeda corrente nacional e estrangeiras, e nada lhes acontece? É de admirar a “regra de ouro” da bandidagem mafiosa, a qual diz que “o macaco jamais mete a mão na cumbuca do chefe”. E o trabalhador honesto, que se vira como pode pra não incorrer em nenhuma penalidade ou multa, fica refém desses dois tipos de bandidos: o graúdo e o pequeno. O graúdo tem o aparato estatal do seu lado, o pequeno, as ONGs e movimentos ditos defensores dos “Direitos Humanos”. Onde entra o cidadão honesto, comum e trabalhador nisso tudo? Ah sim, esse simplesmente aguarda confiando na sorte, na justiça de Deus e na fé de que os órgãos de segurança pública consigam bem desempenhar o seu papel, visto que foi desarmado por um malabarismo jurídico-legal que retirou a sua chance de defender sua vida, família e patrimônio. O Brasil ladeira abaixo, o Bolinha propondo mudanças de nome pro “DEM”, um cadáver político pregando groselhas com o nosso dinheiro, mesmo atolado e acusado até o pescoço e os demais conchavos e tramóias que possam talvez implicar parte da maior corte de justiça do país, além da maioria podre do legislativo e executivo (em letras minúsculas, mesmo). Para 2018, façam o teste dos 3 níveis: 1 – Honestidade; 2 – Orientação Política-Ideológica; 3 – Propostas factíveis e um programa de governo que abarque segurança pública, principalmente, e educação. Se não passar nesse filtro, descartem, ou continuaremos tendo mais do mesmo. Com uma escolha bem pensada, talvez possamos ter alguma chance, mesmo que mínima, para seguir limpando o país e finalmente entrarmos nos eixos de país sério.

  5. Pelo visto ninguém lembra dos cariocas, em outubro de 2009, pulando na praia de Copacabana e com apoio da Globo elevaram Lulladrão e Sérgio Cabral ao píncaro de heróis da banânia.

  6. Lembro deste cara quando começou a comandar o COB. Era angustiante ver suas entrevistas, cheio de tique-taques nervosos. Deve ter feito algum tratamento, pois melhorou neste quesito. Mas parece que continuou com outras manias.

  7. Nuzman, eu falei a alguns anos atrás que a COPA e a OLIMPÍADA seriam uma fonte de dinheiro para o PT, LULA, DILMA e asseclas. Só um otário idiota poderia imaginar que seria com outro objetivo.

    1. A gente já sabia que essa escolha do Brasil como sede de dois eventos em seguida só podia ser fruto de corrupção. O fruto podre disso tudo está aí pra quem quiser ver.

    1. Já se separaram,acho que a jornalista de araque,
      descobriu a pólvora e caiu fora, é o amor….
      Na verdade usufruiu do bom e do melhor,
      inclusive na mansão do Jardim Pernambuco.
      Tadinha, devia achar que era dinheiro honesto.
      Não sabia de nada,igual o chefão.

  8. Ninguem da turma – ou que tenha se envolvido – com a turma dos petralhas gosta de banco. É impressionante. É dinheiro em mala, caixa de papela, debaixo do colchão…

    1. Gutierrez, olha lá em amigão…ferro no posterior do Nuzmann mas,respeite os Polacos pelo menos já que, o único defeito deles é tomar uma Vodka!
      Grande Abraço

    1. Concordo com o bonita,quanto ao talento, não sei não…
      Só se for o talento de cama e mesa, rsrs
      E como dá para entender, dá até demais…