Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Diogo Mainardi, sobre a sua saída do Manhattan Connection: 'Faltou esclarecer os telefonemas de Gilmar e Doria'

O jornalista fornece mais detalhes do jogo de pressões que o levaram a pedir demissão do programa veiculado na TV Cultura
Diogo Mainardi, sobre a sua saída do Manhattan Connection: Faltou esclarecer os telefonemas de Gilmar e Doria
Foto: Divulgação

No seu artigo na Crusoé desta semana, Diogo Mainardi relata o que ocorreu de fato no episódio da sua saída do programa Manhattan Connection, agora veiculado pela TV Cultura.

Leia:

“A TV Cultura anunciou que o “pedido de demissão de Diogo Mainardi do Manhattan Connection é um assunto interno da produtora”. A nota não esclareceu apenas o conteúdo dos telefonemas de Gilmar Mendes e João Doria.

A propósito de João Doria, é singular que ele tenha se interessado pelo programa na mesma semana em que escrevi uma coluna aconselhando-o a desistir de sua candidatura presidencial e a Crusoé publicou uma reportagem de capa — ignorada pelo resto da imprensa — sobre seus negócios com a China.

Paulo Francis morreu depois de ter denunciado, no Manhattan Connection, a rapina na Petrobras. Meu caso é bem mais ordinário do que o dele: limitei-me a xingar o lulista Kakay, e garanto que não vou morrer por causa disso.

Durante o programa, Kakay disse que Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato — aqueles que escancararam a rapina na Petrobras e prenderam os clientes de Kakay — deveriam estar na cadeia. Quando Lucas Mendes me passou a palavra, sugeri mudar de assunto, porque o defensor lulista, em meu tribunal particular, já foi julgado parcial e suspeito para falar sobre bandidagem.”

Para ler o artigo na íntegra na Crusoé, clique aqui (aberto para não assinantes).

Leia mais: Crusoé expõe o que está na mesa de negociações pela sucessão na Câmara e no Senado, entre elas a liberação bilionária de emendas, oferta de ministérios, promessas de implosão da Lava Jato, entre outras
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO