Diplomação de Bolsonaro na véspera da cirurgia

O TSE informou que a diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro deve ocorrer em 11 de dezembro, véspera da cirurgia para retirar a bolsa de colostomia.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Denon disse:

    Muito bem. O bom senso recomenda esperar a diplomação para depois fazer a cirurgia. Sarney assumiu no lugar do Tancredo, portanto há jurisprudência anterior, mas melhor ser prudente.

Ler comentários
  1. Alessandro disse:

    Isso não é uma operação assim tão simples quanto se supõe. Eu acho apertado o prazo entre a cirurgia e a posse em Janeiro. Qualquer intercorrência e ....como fica?

  2. Adriana disse:

    Por isso que Bolsonaro só operará dia 12/12, coitado. Nada justifica essa demora toda! (o vice só entra após a diplomação)

  3. 🇧🇷 disse:

    No dia seguinte ele faz a terceira cirurgia.

  4. Hunter disse:

    E o Tancredo Neves. O que aconteceu a ele naqueles tempos que só a imprensa nos comunicava o que acontecia?

  5. Hunter disse:

    E o Tancredo Neves. O que aconteceu a ele naqueles tempos que só a imprensa nos comunicava o que acontecia?

    1. Septicemia, a pior coisa que pode ocorrer em um quadro pós-cirúrgico.

    2. Viu o filme O Paciente? É muito bom... vale dar uma lida ni livro tbm

  6. Márcia disse:

    Caramba, o TSE é desumano. Porque não dia 9?

  7. ESTER disse:

    Cada caso é um caso. O que foi aplicado a você nem sempre pode ser aplicado a outro. E, certamente, não é o caso do Presidente eleito.

  8. Juventino disse:

    E no dia seguinte o ACOVARDADO anunciará mais uns 5 ministérios, TRAINDO todos os seus imbecis eleitores.

    1. Respeite seu futuro presidente, pode espernear a vontade amigo :)

    2. Vc sente algum tipo de tesao em bancar o troll em um site massivamente direita e ser esculachado a cada comentario que faz? Rapaz procure ajuda vc tem serios problemas mentais

  9. Mariza disse:

    Parece um pouco de falta de consideração para com o Presidente Eleito, por que não antecipar pelo menos uma semana para ele estar mais tranquilo e relaxado para a nova cirurgia?

  10. Mariza disse:

    Pobre, Jairo, está sem cérebro? Que dó de vc!

  11. Gustavo disse:

    Entenderam agora que de fato o Vice não assume em caso de morte de presidente eleito? Por isso mesmo a posse será antes da cirurgia, senão ficaria o problema, caso algo errado ocorra na cirurgia.

  12. Ton disse:

    Desde que diplomem Mourão no mesmo dia, estou bastante tranquilo.

  13. Hammer disse:

    É muito difícil elaborar uma opinião mais qualificada com tão pouco espaço,atenção srs.Antagonistas,nem tds leitores são analfabetos funcionais para dizer sempre as mesmas coisa em 3 ou 4 pala

  14. RENATO disse:

    Mais um esquerdopata aqui pra encher o saco. parece q esses pobres diabos tem algum problema mental que os incita a vir a um site de direita pra provocar. Deve se carência

  15. RENATO disse:

    Gente preocupada com alguma coisa dr errado. As chances de haver q complicaçao seria sao minimas até pq quem da esquerda quer ter o Mourao presidente?

  16. Hammer disse:

    Eu sugiro aos Antagonistas adotarem o sistema de sim ou não para uma determinada pergunta ou pequeno texto,assim fica mais fácil para vocês e muitos não vão perder tempo em tentar sintetizar opin

    1. Já nos reduziram a 200 caracteres, não somos robôs nem massa de manobra publicitária. Sem os comentários os Antas deixam de existir!

  17. Neto disse:

    Mais um mico amestrado e alienado. Tadinho...deve ser triste defender bandidos

  18. Luiz disse:

    Uma breve resumo do novo chefe do Itamaraty.

  19. Beto disse:

    Com a diplomação do mito antes da cirurgia, até os comunistas farão orações pela sua reabilitação. É melhor uma chinelada do mito ao peso d um coturno no pé do ouvido.

  20. ReconquistaBR! disse:

    Exatamente! 12 de dezembro não haverá tempo suficiente de uma boa recuperação para enfrentar a maratona de uma semana até o dia da posse - que será um esforço intenso!

  21. Adriana disse:

    Muito longe ainda. Por que não agilizam isso considerando que ele já sofreu um atentado e permanece sob ameaça? O TSE está dando margem a um caos (Deus nos livre).