Dirceu aposta em Jaques Wagner

José Dirceu aposta que o “plano B” do PT para as eleições presidenciais será Jaques Wagner, informa Igor Gadelha em Crusoé.

Oficialmente, o PT insiste em que não há “plano B” e que o candidato será o presidiário Lula.

Clique AQUI para ler a nota completa em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Olavo de Carvalho
    O Brasil foi o único país do mundo que adotou integralmente como doutrina oficial a crença marcusiana de que os bandidos são os juízes morais da sociedade. Deu no que deu.
    Pobre país, no qual a imprensa, repercute fala de um condenado a 30 anos, libertado ministro SEM LIVROS.

  2. Esse criminoso nefasto condenado a 30 anos e 9 meses de prisão deveria estar na cadeia. E não na rua. Vai custar caro à STSTF sua libertação. Principalmente a DT. O criminoso solto quer JW e o criminoso preso quer FH, o eu sou você amanhã. Aposto que vence o criminoso solto. Asquerosos os quatro.

  3. Deixa eu entender…um criminoso condenado a 30 anos é que está nos bastidores da eleição presidencial? E tem gente que quer que um corrupto analfabeto que destruiu o País e foi responsável pelo maior escândalo de corrupção do mundo seja candidato a presidente. Que passa? É tudo debiloide?

  4. A meritocracia do Brasil é ao contrário. Se você é competente fica pobre por ser assaltado pelo Estado Brasileiro e nem da palpite na política. Mas se você é corrupto e vai preso o seu prêmio é planejar o futuro do Brasil. Que coisa não ?!