Dirceu e a ‘Caverna do Dragão’

José Dirceu tem negociado com lideranças do MDB o apoio da legenda à candidatura de Fernando Haddad, caso ele vá para o segundo turno.

É um pesadelo sem fim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 89 comentários
  1. Trecho da canção CORAÇÃO PURO – de Fernanda Lara: “Cria em mim, ó Deus Um coração que é puro E renova dentro de mim um espírito inabalável Inabalável”. DEUS acima de todos! Em oração!!!

  2. Agora os petralhas não falam mais em “gopi” ???? Afinal, quando será que o STJ irá trancafiar novamente este bandido condenado por mais de 30 anos por Juiz Sergio Moro / TRF4 ??????

  3. A tentativa de assassinato do Bolsonaro, único político que é patriota, é parte do pesadelo. Sem ele, teremos ou ditadura ou guerra civil. Mas para a nossa elite pusilâmine, é tudo relativo.

    1. O general Villas Boas está certo. Este país está um barril de pólvora. Se a ORCRIM levar a eleição na mão grande, vai explodir!

  4. Imaginem um Governo Haddad comandado pelo Lula na cadeia, com apoio do Sarney, Renan Calheiros, Temer, FHC, Aécio, Alckmin, Ciro Gomes, Boulos, com Toffoli mandando no STF… GAME OVER pro Brasil!

  5. Graças ao STF e a Dias Tofolli, que assumirá, hoje, o Supremo Bacanal, esse facínora está solto, fazendo conchavos e maracutaias para enterrar de vez o Brasil e salvar os quadrilheiros asquerosos

  6. Sem surpresa. Secretamente fará o mesmo, com seu Fake “inimigo” PSDB. MDB e PT, nos tornaram uma República Socialista. FHC “levantou a bola” p o Lula “bater”!!!!!!!!!!

  7. Presidiário de alta periculosidade solto por PTóffoli para agir nas sombras, sua especialidade. Vivemos tempos de anarquia e Bolsonaro prisioneiro numa UTI. Tá complicado. ,,, Who is John Galt?

  8. Pesadelo proporcionado pelo STF.Um indulto a moda toffoli.Que faremos? Tanta imoralidade,Leis jogadas no lixo, tentativa de assassinado, PF calada.Vox populi mentindo,TSE enganando a todos.Permissivos

  9. O Brasil contra a ORCRIM; Bolsonaro presidente 1 turno. FHC – J Dirceu – Temer – Ciro, Andrade – LULA, vai sobrar o quê? Vc vai trabalhar só para sustentar a ORCRIM. Brasil rumo Venezuela

  10. Meirelles foi pro desespero. Após perder 45 milhões, o candidato um por cento ataca Alckmin, como se adiantasse, nesta altura do jogo. Como gestor de dinheiro, Meirelles é péssimo! 45 mi perdidos.

  11. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolpe!

  12. “É um pesadelo sem fim” – tem FIM sim! No fim do corrredor do check in do Aeroporto, perguntem ao Mainardi…mas pra nós que nao temos como vazar daqui vai ser mais do mesmo PTaria e roubalheira

  13. O homem fez plástica no rosto em Cuba, retornou ao Brasil com nome falso se tornou grande empresário. Casou e viveu bem até a anistia. Roubou os cofres públicos e o STF o soltou. Bonito isso!