Dirceu, o infame

UOL:

“A OAB decidiu cassar o registro de advogado do ex-ministro José Dirceu…

A entidade manteve decisão da seção paulista da Ordem que já tinha decidido, após a sua condenação no mensalão, pelo desligamento do petista

Em agosto do ano passado, os conselheiros da seccional paulista já haviam considerado que Dirceu não tem idoneidade para advogar, um dos requisitos básicos da profissão, de acordo com o Estatuto da Advocacia. A inscrição de Dirceu foi cassada porque, segundo a OAB, ele cometeu um “crime infamante”.

Ele pode recorrer da decisão no prazo de 15 dias.”

José Dirceu entrou para a história da infâmia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Lula mandou tirar umas lâmpadas no hall de entrada do hotel Royal Tulip Alvorada para que não sejam identificadas as pessoas que estão entrando lá para falar com ele. Absurdo! Confere lá, Antagonista!!! Vexame!!! Tá mandando até no hotel 5 estrelas!

  2. Daqui de Curitiba: Eles trabalham com dinheiro em espécie, nada de cheque, cartão ou promissória, nada escrito e muito menos nada assinado. Isso é coisa de amador rsrsrs, esses profissionais do crime organizado atuam pra não deixar nem sinal.. veja na lista.. NOTAS DE 100 E 50…

  3. Hãham, sei.. O tiozinho que fala com bala na boca é pra lá de grato ao mafioso, garanto que ele vai descomplicar tudo rapidinho. Engodo. Pra aliviar a tensão.. Entre o que Janot fala e o STF, profundamente agradecido, executa, existe um abismo.

  4. Como que funciona isso, ele tem uma mala de dinheiro lá? Não!! Ele tem um cheque em branco do “Palhaço do Planalto”, um cheque que vai ser sustado pelo congresso, um cheque que vai ficar sem fundo. Quem pegar vai querer trocar esse cheque depois, pois cheque sem fundo é estelionato!

  5. Escrevi um email para a deputada que estava indecisa, olha a resposta Margot, Pode contar com a deputada Christiane. Ela está comprometida com a luta contra a corrupção e, principalmente, contra a impunidade. Ela já se posicionou favorável ao impeachment e realmente tem o desejo de MUDANÇA. Obrigada pelo carinho. Atenciosamente, Assessoria política – Christiane Yared

  6. Prontidão na casamata da suíte do Hotel Golden Tulip em Brasília: – Dormiu vestido, excelência? – Montado. Leito ‘queen size’. Todos a postos? – Fila de deputados na sala de reuniões. – Artilharia? – Notas marcadas de 100 e 50. – Reposição? – Armazenamento de provisões, em espécie, devidamente alojados. – Lista de cargos em duplicidade checadas? – Triplicamos, para não faltar ofertas. – Adevogados? – Elaborando o plano piloto. – Plano de evasão? – Lancha no Paranoá e offshore no Panamá, aguardando. – E o Jato, querido? – Aí fora, na porta! Condução coercitiva.

  7. É notório de todos que realmente o Lularapio está cuidando da “articulação politica”. Logo o ato da presidANTA não pode ser questionado. Não se apeguem a falsas esperanças.

  8. Assim, meio que só pra esclarecer: – Este marginal vagabundo Luiz Ignácio Lula da Silva continuará em Brasília promovendo a Bolsa Impeachment, com nossos recursos? O que dizem o Ministério Público e o Congresso Nacional? Quem paga os deslocamentos e o putheiro que ele mantém em Brasília para comprar votos contra o impeachment?

  9. PROCURA-SE a alma viva mais (des)onesta do país. Para pagar todo o mal que fez ao Brasil. PORQUE LULA SÓ VOA EM JATINHO PARTICULAR? NÃO QUER DIVIDIR CADEIRA COM POBRE NO AVIÃO?

  10. A ira demonstrada por Dilma no palanque do planalto mostra que o suposto vídeo, em que Lula aparece negociando cargos, é do conhecimento do governo. A conferir logo mais!

  11. O “pobrema”, caro inspirado ministro, é que lá não estão mais nem o senhor, nem o ministrão Joaquim, nem o ministro Peluzo. Problema para nós, claro. Aquilo lá foi renomeado: S(P)TF.

  12. O ex ministro domSTF foi muito educado em sua resposta, deveria ser o seguinte: O Lula se F—–. Esperamos que toda a quadrilha seja presa, começando pelo chefe Luladrão