Direita 'xing ling'

O senador Flávio Bolsonaro, vejam só, vai à China conhecer a Huawei e se reunir com integrantes do Partido Comunista Chinês.

A viagem foi um convite da embaixada da China no Brasil e a comitiva é organizada pelo senador Chico Rodrigues (DEM-RR), informa o Congresso em Foco.

Além de Flávio e Rodrigues, também vão Luiz Carlos Heinze (PP), Irajá Abreu (PSD), Rogério Carvalho (PT) e Esperidião Amin (PP).

No início do ano, viagem idêntica de deputados do PSL provocou dura reação por parte de Jair Bolsonaro e de seus filhos, assim como da ala olavista.

Olavo de Carvalho chamou os parlamentares de caipiras, semianalfabetos e palhaços.

“O problema do Brasil é a ignorância, é o analfabetismo funcional, é a presunção do semianalfabetos. O que vocês sabem do sistema chinês? Vocês estão entregando o Brasil ao poder chinês.”

Coitado do Olavo.

Olavo chama de “semianalfabetos” deputados do PSL que foram à China para lobby

Comentários

  • Alexandre -

    Nada que vem da China pode ser bom: sempre há um cavalo-de-tróia embutido, é certo. Eles estão virando DONOS da África... Quem será por nós?

  • ricardo -

    o antagonista esta bloqueando comentários sem palavrões que apenas podem em duvida a honestidade de membros do governo ?????? então o acordao chegou a todos .... lamentável ... se venderam

  • Paulo -

    Mais uma decepção pro Olavo.

Ler 178 comentários