Direitos iguais (2)

As senadoras da chupeta continuam ocupando a mesa da presidência do Senado.

Mulheres estão sentadas, para não serem retiradas. É a estratégia da turma desde o início.

Os homens da chupeta estão de pé ao redor da mesa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 36 comentários
    1. Senatrizes!!!!!! Adorei!!!! Já tinham cara e jeito, agora confirmam com o comportamento também! Kkkkkkkk…… Kkkkkkkk…. a que ponto chegaram!!!! Vendem sua condição de mulheres para conseguirem o que querem! Ameaçam usar a lei Maria da Penha! Que absurdo! Provocam! Chamam pra briga! Isso é crime! Que exemplo perverso e de mau-caráter! Só reclassificado para SENATRIZES mesmo! E de baixíssimo nível! Não condiz com o cargo que exercem! Nem com votos que receberam!

    2. Ótima solução!! Carreguem as 3 cleopatramaníacas kkkk Licia menos de um minuto atrás Só tem homem frouxo, carrega as cadeiras feito aquele filme de Cleópatra. 3 Cleopatramaníacas carregadas kkkk Sergio menos de um minuto atrás Basta 6 homens ( se é que tem) suspenderam as cadeiras ( sem tocar nas senadoras ) e simplesmente remove-las. Substituí por mais 3 cadeiras e começa a sessão!

    3. Só tem homem frouxo, carrega as cadeiras feito aquele filme de Cleópatra. 3 Cleopatramaníacas carregadas kkkk Sergio menos de um minuto atrás Basta 6 homens ( se é que tem) suspenderam as cadeiras ( sem tocar nas senadoras ) e simplesmente remove-las. Substituí por mais 3 cadeiras e começa a sessão!

    4. Não vão trabalhar??? Desconte de seus salários o dia parado! De todos! Dos que impedem os trabalhos e de quem se deixa ser impedido pelos baderneitos sem se pronunciar no plenario. O contribuinte não está aqui para bancar palhaçada! Helloooo !!!! NÓS PAGAMOS OS SEUS SALÁRIOS! Lembram -se disso???

    5. Pois é falta homem e com cabeça para raciocinar Sergio menos de um minuto atrás Basta 6 homens ( se é que tem) suspenderam as cadeiras ( sem tocar nas senadoras ) e simplesmente remove-las. Substituí por mais 3 cadeiras e começa a sessão!

    6. “Reforma” de c* é rol* ! Essas “deformas” da legislação, que atenta contra a absoluta maioria assalariada do povo brasileiro, nunca deveriam nem ser colocadas em votação nesses moldes. RESISTAM BRAVAS GUERREIRAS! E HOMENS DE CARÁTER. O POVO EXPLORADO PELA CASTA EMPRESARIAL DESTE PAÍS ESTÁ JUNTO COM VOCÊS.

    7. Gente, é muito simples…que o Presidente do Senado mande os garçons servirem água, muita água para as senadoras!!! Mantenha um senador da base sempre por perto da mesa. Assim que uma delas se levantar para ir ao banheiro, ele se senta, e assim, em pouco tempo estará tudo liberado…Usem a cabeça…e a bexiga!!!

    8. Quantos são? 10? 15? Mas o total de senadores não são 80 ( menos Delcidio!) ? Então onde estão os outros 70, 65? Vão deixar essa palhaçada de meia dúzia emporcalhar a instituição? Isso está uma zona! O Senado Federal é essa zona???? Vão deixar isso passar assim? Sem defender a casa? Serão igualados aos baderneiros antidemocráticos se fizerem isso! Democracia é defender suas idéias e Votar a matéria! Ajam, cambada! Ou serão tidos como uns bun.dões! E não merecerão o pouco respeito que ainda sobra!

    9. Para quem prega a ideologia de gênero onde não existe homem ou mulher mas indivíduo, eles mudam de ideia sempre que lhes convém. E o povo otário fica sempre sem entender as manobras.