Direto da comissão: até a militância abandonou Dilma

Estudantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff gritam palavras de ordem na ala de comissões do Senado.

São 18 pessoas. O Antagonista contou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 76 comentários
  1. Triste demais esse rapaz, não possui postura – ética – carater e é desprovido de todo e qualquer conhecimento minimo para manter um dialogo em alto nível, sequer discutir , desqualificado – Mostra que é só um oportunista que grita grita grita e vai enganando a militancia ignorante do PT que sabe menos do que ele. ( Alias nada )

  2. Isso é culpa do Zapzap que saiu fora do ar, agora ele não tem mais apoio dos cabeça pensante que ficam atras das cortinas, enquanto ele fica papagaiando o que eles mandam. Pensando bem este bloqueio vem em otima hora. que dure ate eles morrerem de tanto vexame na comissão.

  3. Muito triste ver o “senador” dois pesos duas medidas. Lembro dele com a cara pintada contra Collor. Agora são coleguinhas. Foram da “base” dessa administração desastrosa. Ele é a prova cabal de que ideologia e princípios são artigos caros na seara política. Ele, se fosse coerente com a sua, digamos, história, deveria cobrar da Dilma, do Lula, dessas pessoas, a prestação de contas dos seus atos ilegais e criminosos.

  4. Pior é quem vota numa anomalia dessas. Todo discursinho é de uma nota só. Julio Marcelo trucidou com elegância. Despreparado, ladrão, petistinha, lixo. VTNC de sua progentira, que expeliu pela cloaca esse mané!

  5. Fiquei surpreso com o total despreparo do Lindbergh Farias. Seria melhor ele se limitar a ler o que a assessoria prepara, como faz a Senadora Fatima Bezerra.

  6. Lindenbergh, mostra o diploma após anos em universidades públicas sustentado pelo povo. Ou você não conseguiu? E onde está a carteira de trabalho, senador do Partido dos Trabalhadores? Tem alguma coisa lá???

  7. Para ser Deputado ou Senador do PT ou apoiador dele tem que fazer um curso e se diplomar em “Não sei”, “Não vi” e “Não Conheço”. Então na hora de perguntar ou responder, eles nada sabem. Só tem uma matéria que foge a regra do curso: Como mentir e corromper! Nessa matéria eles conseguem ser Doutores Honoris Causa!

  8. A Bezerra já foi escorraçada em todo RN, depois que tentou depreciar o brilhantismo da Dra. Janaína. A Bezerra está envolvida até o pescoço com várias empreiteiras que caíram no escândalo descoberto pela LAVA JATO!

  9. BEZERRA BEZERRA BEZERRA NAO VEJO A HORA DE VER ELA SER TRUCIDADA….. ESPERO QUE A DILMA NÃO RENUNCIE, NUNCA FOI TAO DIVERTIDO ASSISTIR A TV SENADO. FICA DILMA FICA DILMA FICA DILMA

  10. Este senador em seu discurso tem a capacidade de chamar a atenção pelo seu tom de voz e indignação, mas ao encontrar alguém sério e com conteúdo é desmascarado. Deveria fazer teste na Globo e pedir uma mãozinha para o seu colega Jose de Abreu. Dou parabéns ao procurador Julio Marcelo pela sua competência, mas também por sua paciêcia com esta turma complicado do PT e PCdo B. Haja sacoooo!!!

  11. Como um anarquista analfabeto que não sabe ler um balanço de uma empresa se arvora no direito de interpelar um técnico de alto escalão do que ainda resta do governo. Analfabeto , sai dai e vai tomar cachaça em memória do teu idolo Lula.

  12. o senador do rio não para de enrrolar, não sabe merdda nenhuma e quer deixar transparecer que sabe. Ele sabe muito é colar. Está estaladaço se mordendo todo, cuidado com a carga

  13. Lindinho vou ligar para o maradonaa falar pra ele mandar um karaté boliviano pra vc, acredite vai precisar depois desta surra que tomou a dar um pouco pro Aécio ele tb gosta kkkkk

  14. Alguem, por favor, depois desse Impeachment, salve a lingua portuguesa. Eu nao aguento mais ouvir “presidenta”. Ficarei “contenta” quando alguma mulher “inteligenta” nesse Senado fale o portugues correto, porque quando eu era “estudanta”, essas invencoes nao existiam. Era sinal claro de seriam “ignorantas”.

  15. Esse petralha soldado do Nero da rapadura ,começou a gritar com o procurador.Não acredito que esse canalha seja senador pelo meu estado. Que tristeza!Me ajuda aí meninos. bjs.

  16. NÃO ADIANTA ORGANIZAR UM REPÚBLICA, CRIAR UMA CONSTITUIÇÃO, E OLHAR PARA O FUTURO, SE HÁ CAMINHO PARA COMUNISTAS DE ACONCHEGAR LÁ…. Eles esculhambam tudo! O tentam, como estão tentando aqui no nosso país.

  17. O senador Lindbergh Farias é extraordinário, consegue atrair e armazenar em si mesmo todas as mazelas, toda a insensatez de um indivíduo, ávido em deter e incorporar toda a promiscuidade do mundo político.

  18. Eu sendo a mulher do lindenbeg, dava uma surra de toalha molhada nele, chifrava ele com o collor e postava a foto com ele na cama no twitter com a #mondaymotivation .

  19. AH , AH , AH ,… Lindembunda Farias foi ao chão mas não acusa a porrad@. O cara é sem noção , despreparado , mau caráter ,… Alguém mandou pra ele um pergaminho manuscrito e o tonto quer mostrar serviço ao proc. Julio Oliveira . Pede pra sair , petralha .

  20. Me questiono muito sobre o tipo de eleitor que vota no Lindberg.O cara não fala coisa com coisa.Nunci o vi defender o Rio de Janeiro na tribuna do Senado ou discutir projetos para o país. Só serve pra defender o partido.Será que é pra isso que os eleitores votam?Gente,mais cuidado nas próximas eleições,por favor!Senão,não tem Lava Jato que dê jeito.