Direto da comissão: Ana Amélia não aceita ministério de Temer

Ao deixar a comissão do impeachment de Dilma, Ana Amélia disse a O Antagonista que não vai para o governo de Michel Temer.

“O PT não sabe ser governo, mas sabe fazer oposição como ninguém. Eles virão com a faca nos dentes. Por mais honroso que seja o convite para o ministério (da Agricultura), serei mais relevante para o país continuando aqui.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 89 comentários
  1. Quando ( e se…) algum dia se safarem dessa cana dura João Santana e mulher vão precisar contratar um excepcional marqueteiro para lhes “melhorar a imagem”.

  2. Xiii, já deve estar um frio danado em Curitiba. Não deverá ser fácil tomar banho frio, usar o tal boi e outras “regalias” lá no presídio. Queria só ver a cara da xepa nesta situação.

  3. Curitiba hj de manhã 2C e nos Curitibanos adoramos este clima….Será q nossos”convidados” vão gostar também? Dona xepa vai sentir falta da primavera parisiense… andando pela Champs Elisee e torrando o nosso dinheiro suado…Espero q ela apodreça no nosso Spa de Pinhais! Kkkkkkk

  4. Mais 4 vagas aguardando novos hospedes. Quem serão os ilustres convidados? Saudades das operações. Acordar de manhã e saber que mais uma leva de bandidos foram presos não tem preço. Amanha??

  5. .Decreto Presidencial 8727/16: A pessoa poderá requerer, a qualquer tempo, a inclusão de seu nome social em documentos oficiais e nos registros dos sistemas de informação, de cadastros, de programas, de serviços, de fichas, de formulários, de prontuários e congêneres dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

  6. Este senador Wellington está em que país e em que contexto?? A velha catilenia de quem quer mudar esse país está dando prejuízo do PT para se livrar do crime? ? Espere ver a contabilidade do nosso prejuízo como apresentou Delton Dellagnol que supera 23 bilhões, metade do orçamento da saúde. Imagine senador, quando terminar tudo isso!! A deterioração será ainda maior na permanência dessa cultura de impunidade que leva a perda de investimentos e de empregos como,infelizmente, teremos que viver ainda por algum tempo.

  7. Eu acho que isso não vai acontecer por esses dias, pois o tema é outro. Estamos limpando a cocheira da bovina louca. Mas brevemente estaremos limpando a pocilga onde se esconde o rouco que não sabia que estava rouco VIVA O BRASIL!

  8. Moro em Curitiba e morei a vida toda. Trabalho em Pinhais. O complexo médico penal fica no pé da serra do mar. Como é gelado la. Hoje pela manhã fez 2,9º no centro de Curitiba, la deve ter ficado no zero. Que bom. A cada vez que um preso major league é transferido pra la, faz um frio terrivel por essas bandas. Estamos na expectativa de mais uma nevasca por aqui, em especial para o dia que o chefe chegar.

  9. Sangue novo chegando no complexo médico penal… será que vai ter festa? Não é mole, é burrice pura e inconsequente, querer segurar a barra de quem já está com um pé na cadeia, como o grande comandante da alta corrupção pela qual passou o nosso Brasil e o seu povo. Não vale apena adubar terra ruim.

  10. Bete, 3 minutos atrás Bete, envie um email para o Senador Wellington, provando a ele que estamos atentos ao que dizem,logo que saberemos dar a resposta devida na época certa.

  11. Peço a todo que envie ,o mais rápido possível um email para o Senador Wellington Fagundes que acabou ,como quem nao quer nada,por mostrar que defende o Orcrim. Acabei de enviar um email e acho que seria muito bom se ele sentisse que estamos atentos. Obrigada.

  12. Sr. senador Wellington não queira que neste momento o país ande. O que interessa a Dilma, Lula, Cunha e Renan a única coisa que interessa, para esses donos do poder atual, é salvar as suas peles! Culpe os governistas, o advogado da União e parte do STF assim como Renan por essa durabilidade do processo. O voto popular senador, não legitima a impunidade, sabemos que chegou nos municípios muito antes da presidência. A cumplicidade e indignação dos envolvidos fica nítido para nós. Pregar excesso de controle tem outro nome! Cultura de punir as pessoas, sim verás no futuro o que esperam. Eita!

  13. Oba ! abriu vagas em Curitiba… Breve , 4 cumpanheiros serão chamados pelo ilustre Sergio Moro . Arriscaria os seguintes : Palhoça , Luleco , Okamotto e Roberto Teixeira.

  14. Não será a censura do Ricardo Lewandowiski nem do Cardoso que irão calar a consciência dos senadores para analisar a causa do crime de responsabilidade e as consequências com 10 milhões de desempregados e o maior crime de corrupção da história de nosso país

  15. Por que ? ( abaixo) , vamos evoluir vamos?!? Já passou da hora desse povo amadurecer! Chegamos onde estamos por sermos um povo que pensa pequeno e raso! Perdeu a oportunidade de não fazer comentário.