Direto da comissão: Cadê Fontana?

O deputado petista Henrique Fontana berrou mais cedo na comissão de impeachment, exigindo que o relatório de Jovair fosse lido da primeira à ultima linha.

Pois bem, Fontana já vazou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. O que estes políticos “compraveis” não perceberam ainda é q votar com Dilma é suicídio eleitoral. O povo está atento. As mídias sociais tb. PTista (até isso esta acabando, graças a Deus)só vota em PTista e não terá voto pra todo mundo. O restante da população, provavelmente/finalmente se vingará, votarão anti-PT. O rosto deles será muito divulgado!!!

  2. MAS NÃO É ISTO QUE ELES SEMPRE FIZERAM? MENTIR… MENTIR.. MENTIR. PROMETER O QUE SABEM QUE NÃO PODEM CUMPRIR. ESTA É APENAS MAIS UMA DAS ENGANAÇÕES ÀS QUAIS SE PRESTAM. PURO ENGODO!

  3. lula nunca comprou nada depois que virou sindicalista. Sempre recebeu tudo de graça das empreiteiras. Se está comprando deputados, não vai pagar mesmo. Os empreiteiros estão presos.

  4. maciel 1 hora atrás Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.?nos unimos,é agora ou nunca.alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.estou com gosto de sangue na boca por vingança a fazer justiça,sem demora. É preciso ter coragem e fé. AÇÃO JÁ.É GUERRA,O QUE ESTÁ EM JOGO ,É O FUTURO DE NOSSOS FILHOS., Bora amigo, sou de SP, engenheiro pós graduado passando necessidade, pelo menos faço uma boa ação.

  5. O PT acabou , podem espernear , caluniar , comprar deputados .., mas acabou literalmente . Digamos que o impeachment da “coisa” não se consolide na votação da Câmara ; e daí ? Diante de um desgaste tão expressivo em todos os setores do país , como é que ela vai governar com o apoio de pouco mais de 100 deputados ???? Ela cavou a própria sepultura , está apenas administrando sua derrota . O PT e o governo da sequelada chegaram ao fim .

  6. Os jornalistas e os parlamentares que sabem quem são os deputados e senadores que estão se vendendo, têm a obrigação moral de nominá-los. Saber quem são os bandidos e não entregá-los, pelo menos à opinião pública, é cumplicidade, é conveniência.

  7. Até o dia 7 vai acontecer muita coisa, mas pelo que estou notando a ORCRIM já montou todo o show, já tem quase todo o Judiciario e Legislativo (senado) na mão e agora estão fazendo o jogo de cena do primeiro capitulo e o final sera ruim para o povão. Aposto com quem quiser que até o final do mês não vai sair o impeachment, Lula vai assumir o ministerio, tampouco vai ser indiciado ou preso e a Louca vai continuar, sendo manobrada por ele.

  8. Como não tem dinheiro? O cara que falou isso está APENAS DESPISTANDO! E os BILHÕES ROUBADOS SERVEM PARA QUE??? 120 Deputados CUSTAM APENAS 120 MILHÕES, o que é uma MERRECA, UMA PECHINCHA, um BOTA FORA para o PARTIDO-QUADRILHA! Se AINDA é POSSIVEL, acordem, TONTOS!!!!!!! QUADRILHA

  9. Vamos ao cerne da questão: i) é golpe o Lula administrar o Brasil de um quarto de hotel de luxo vizinho a real sede do governo. Quem vai tomar providências. ii) esteve em Fortaleza prometendo, como se fosse presidente, o que ele prometeu e não entregou quando era de fato o presidente: refinaria, transposição do São Francisco entre outras coisas típicas de 171. Quem confia num homem desses? iii) Será que vão deixar o Lula fazer o Dilmão, ou seja, a continuação do mensalão versão 3 ?

  10. O JEC é tão canalha que usou o favor de poder defender-se antes como motivo para dizer que a acusação não poderia ter comparecido anteriormente para acusar. Caso veja um petralha (não os ptontos que nada sabem) se afogando, não estendam a mão. O risco de te morderem e dizer que tentou afoga-los é enorme. Eu achava que a dilmAnta era só incapacitada, mas a verdade é sombria e completa, ela é tão lameada e corrupta quanto o barbudinho cachaceiro.

  11. Fato: a fonte secou. Receitas em queda livre, despesas em alta, estatais e bancos governamentais quebrados. Mesmo que ele acomodasse os vendidos nas diretorias e gerências, acabou o recurso farto.

  12. Maciel, se equilibre! De nada adiantará a seu filho ter um pai morto. Não sei até que ponto é zoeira sua ou um real ataque de pânico mas, acredite, nós, o lado de cá, temos armas poderosíssimas e elas não cortam e nem duram a carne. Se o impeachment não acontecer, o país vai parar! Somos capazes de produzir muito mais estragos do que foices e facas dos movimentos dos sem terra, sem educação e sem consciência civil! O Brasil para! Tudo não funciona! E ela cai!

  13. Eleições 2016 ja esta acontecendo, porém ela acontece apenas em Brasilia. A chapa única de Lula e Dilma faz campanha eleitoral para convencer os parlamentares a votarem neles… a campanha é a mesma feita para o povo, prometem o que não podem cumprir, contam mentiras para enganar os mais ingenuos/inocentes e compram votos dos menos favorecidos. Para nosso azar é que ainda tem gente que acredita ou se força a acreditar $$.

  14. E se se venderem, após a votação no Congresso, vão tomar um pé…….com Dilma ou sem Dilma. Eles devem ter em mente, que ela vencendo o processo, vão ser todos demitidos. Só foram usados.

  15. Os que se dizem indecisos, na verdade não são, apenas procuram esticar a corda ao máximo, negociando o que puder até o dia fatídico da votação com a dupla lula / Dilma, pois como dita a cartilha da dupla, o descarte de político é natural: o Lulla nunca teve o menor constrangimento de lançar aos lobos seus companheiro de luta. Os indecisos sabem manusear esta moeda lulista…

  16. Já apertei o mute. Esse porquinho Cardozo é muito ruim, cruzes. Alguém da oposição tem de acionar a dentuça judicialmente, por ter entregado o governo a elemento estranho ao processo eleitoral. O criminoso não foi eleito e está governando. Porcamente, criminosamente, mas está.

  17. TÁ BLEFANDO E NÃO SERÁ SINISTRO NA CASA COVIL http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2451/stf-decide-que-lula-esta-fora-do-ministerio-e-sem-foro-privilegiado

  18. Tem que registrar na delegacia um BO, dando parte que tem um estelionatário vendendo terreno na lua e cargos num governo a que não exerce qualquer função ! O Delegado deve mandar um viatura recolher o elemento em flagrante delito !

  19. Cidadãos ,to disposto a morrer pela minha familia e a nação,largo meu emprego aqui em maua Sp Rumo a brasilia armado ,para invadir a capital dos demônios ,quem vem comigo.?nos unimos,é agora ou nunca.alguem ,precisa tomar atitude..somos milhões gente.vamos espalhar na midia.estou com gosto de sangue na boca por vingança a fazer justiça,sem demora. É preciso ter coragem e fé. AÇÃO JÁ.É GUERRA,O QUE ESTÁ EM JOGO ,É O FUTURO DE NOSSOS FILHOS.,