Direto da comissão: caladinhos

Há 26 minutos, Gleisi, Vanessa e Lindbergh estão caladinhos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 46 comentários
  1. é um absurdo o site fazer uma acusação leviana, baixa e mentirosa igual a esta. a Professora Lilian em nenhum momento está assessorando a presidenta. A sua presença estava como ouvinte dos depoimentos, o que lhe confere a regulamentação das funções da AGU, essa incumbência. A professora, a quem tive a honra de ser aluno, NUNCA SE PRESTOU A ISSO, sendo integra, correta e extremamente atuante dentro daquilo que lhe é cabível. RIDÍCULA ESSA ACUSAÇÃO INFUNDADA. APRENDAM A APURAR.

  2. Continuo insistindo: se a presidente quiser entrar com ação de divórcio contra seu esposo, pode usar a AGU para atuar como seu advogado particular?

  3. >>> É e sempre foi um grande circo dos horrores. A diferença é que a quadrilha vermelha não tem qualquer resquício de pudor ou vergonha para atingir limites tão baixos quanto a honestidade deles. Esse trio, formado por Lindbergh, Gleisi e Vanessa, é das coisas mais repugnantes e ridículas que já vi. Certamente o butim está bem recheado com nosso dinheiro. >>>

  4. O PROBLEMA…. é que Raimundo Lira, muito diferente do que alguns defendiam… está descaradamente ajudando a CAMBADA de Dilma. Ou ainda não perceberam?

  5. Gostaria de saber: esse desvio de função não poderia ensejar exoneração do cargo sem direito a nada?

  6. Repararam que, conforme o Caiado tocou no assunto, o Lindeberg Farias partiu para o ataque? Repararam? Sinal de que tinha coisa errada mesmo. Foi só o Caiado começar a tocar no assunto da moça para o Lindebergh protestar…

  7. Eu NÃO sei porque ninguem ou nenhum partido politico ainda não entrou com uma representação para que o STF diga se é constitucional a defesa que o JEC faz da presidenta Zilca, más sim, um “desvio de finalidade”!.

  8. Eu sei porque ninguem ou nenhum partido politico ainda não entrou com uma representação para que o STF diga se é constitucional a defesa que o JEC faz da presidenta Zilca, más sim, um “desvio de finalidade”!.

  9. O lira tá desafinando, é tudo que os petralhas queriam, botaram um fantoche para presidir, ele é uma dilmá de terno, seu bocó, coxa colada.

  10. o presidente da comissão não é responsável pelos funcionários dos outros, o correto é abrir uma denúncia na CGU

  11. beto lima 9 minutos atrás antagonista vocês iram cobrar investigação contra o PSDB E PMDB na lava jato ? globo o único jeito de deixa de ser uma vergonha internacional é apoia as eleições já se o cunha for preso o temer nao governa um dia ,e agora rede globo vai fazer o que ? >>>> Campanha aberta para Marina da Selva.

  12. O Raimundo Lira, na ânsia de ser isento, não se ligou que o fato aí é o USO DO FUNCIONÁRIO, e não a PRESENÇA DO FUNCIONÁRIO?

  13. Continua a balela de Dilma não estar sendo acusada na Lava Jato. Por que ninguém comenta que ela como Presidente, só poderá ser acusada por crimes antes do mandato depois de sair da presidência?

  14. o pt nao tem mais quadros…sobraram uns asquerosos….deprimente…o lula espantou a todos que tinham algum potencial , inteligência e personalidade. Acabe-se esta orcrim. É o que desejo.

  15. Parabéns Caiado e Antagonistas. Péssimo, péssimo o comportamento do presidente da mesa. Pulha. Mas vamos em frente, pois eles nao podem, espero, reverter nada.

  16. Senador Caiado junto com Bolsonaro representam o povo brasileiro. Valeu Senador manda essa petralha ir limpar as gavetas que o dia está chegando.

  17. Vi e aplaudo vocês e ele. Aliás, bonitinha a cara de mau do presidente da sessão à guisa de firmeza na condução do processo, mas ele nada disse do Gabriel ajudando a gleisi…

  18. PARABÉNS SENADOR CAIADO ! AS INFORMAÇÕES DEVEM ESTAR SENDO PRESTADAS ATRAVES DA REDE DE DADOS (INTERNET, INTRANET)

  19. Muito bem!!! Que rapidez! Se continuar assim colocaremos este país na linha. Parabéns meninos.

  20. Acabaram de dar na TV um close na assessora que “matou o trabalho” pra ajudar na defesa da quadrilha!

  21. Caiado é o único senador que tem culhão para peitar os mandos e desmandos dessa corja de bandidos. Aos demais, vergonhosamente, fazem vista grossa.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.