Direto da comissão: Gleisi é uma piada

Gleisi Hoffmann arrancou as primeiras risadas da comissão, ao iniciar as chicanas petistas do dia.

É piada pronta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 88 comentários
  1. Há 8 anos atrás quando o candidato do DEM, à prefeitura de Porto Alegre, começou a despontar nas pesquisas mostrando-se um opositor forte e combativo à candidatura petista, a sede da campanha do Deputado Onyx Lorenzoni, canditato pelo DEM, também foi alvo de uma bomba incendiária. Felizmente os bombeiros chegaram a tempo. A Polícia nada descobriu naquela ocasião. Espero que desta vez tenham sucesso.

  2. Opinador, é verdade, não tinha pensado nisso! Porque trabalhar nunca foi o forte dela, vai ser difícil procurar vaga na Renner, está mais para ela voltar a ser terrorista, que aliás, nunca deixou de ser.

  3. Segundo dilmANTA: O manifestantes do dia 13/03 a favor do impeachment eram pessoas com discurso de ódio, que pregam a violência e “sufocam” a democracia. É dilmANTA, realmente vocês comunistas “””””””defendem”””””” a DEMOcracia…

  4. Realmente a coisa está só melhorando. Vão se preparando, FFAA porque a coisa vai desandar. E eu? Bem, já separei minha reservista e se preciso for, vamos colocar este país novamente na linha! A esquerda é isso aí: raiva, desprezo pela liberdade e democracia. Se acham os donos absolutos da verdade. Se for para nos livrarmos dessa gente e deste governo, então que venha o caos. Finalmente a máscara dos delinquentes e canalhas estão caindo. ORDEM E PROGRESSO, FFAA!

  5. Se for mesmo para os militares agirem, que desta vez façam direito: na transição, corrijam o erro que parte deles cometeu em 1889, ao invés de nos jogarem noutra “Nova República”.

  6. A presidente, notável defensora da democracia e dos direitos humanos, certamente não deixará de expressar sua firme reprovação a esse atentado, pois sempre repudiou o terrorismo.

  7. Tá começando a melhorar. Os militares estão esfregando as mãos e não é de frio , é de ansiedade para ir pra rua e tomar o poder por ordem na casa. Falta pouco.

  8. È a “lei de ação e reação”, do ministro da “justiça” amigo dos “caboclos da floresta”, os “injustiçados” podem expressar sua indignação de forma incendiária, mandem o video pra ele.

  9. Alguém chamou estes canalhas de nazistas;- Discordo, eles são algo documentalmente pior; – Eles são marxistas/ comunistas, palavras que representam a mesma coisa. Lembro, para Moisés, para Antonio Conselheiro e para Marx toda virtude é uma forma de impiedade, assim enquanto o nazismo possui uma moral questionável, estes outros não possuem qualquer escrúpulo.

  10. Os imbecis dirão que é só uma reação compreensível à campanha de ódio orquestrada pela oposição golpista. O próprio PT vai implicitamente, senão expressamente, oferecer afagos à ação desses criminosos. Tenho certeza que não seria muito difícil a polícia descobrir quem foi. Mas também tenho certeza que não vão descobrir.

  11. Isso ainda não é nada. O PT só sabe fazer isso. Como o povo não “cai” mais nas mentiras, nas tentativas de “comprar” a sociedade eles partem para conseguir o conflito. É a única saída para o PT. Instigar a violência. É preciso muita atenção neste momento. Que os brasileiros de bem e do bem não se intimidem mas também não compactuem querendo reagir a provocações. Lembrem-se: QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM. Somos pacíficos e lutamos por direitos legítimos. Só faz arruaça quem não tem mais argumentos.

  12. OS TERRORISTAS JÁ ESTÃO AGINDO — QUANDO A PRESIDANTA É TERRORISTA, SEUS CUPINCHAS ACHAM QUE TAMBÉM SÃO — SERÃO IDENTIFICADOS E PRESOS, ASSIM COMO A MALDITA ANTA E SEU MENTOR-MOLUSCO-BANDIDO

  13. De acordo, Denise; tem que pegar quem manda e paga, essas pessoas não agem por conta própria e de graça, por pura ideologia. Eles cumprem ordens, mesmo os que parecem mais autônomos, os que sofreram “imunização cognitiva”. Seguem ordens, recebendo dinheiro ou não para isso.

  14. Pois é, já tem retardado – com esse fake ai de baixo que assina Teresa sub alguma coisa -, achando normalíssimo isso. Cabeça de esquerdista é uma latrina mesmo. Depois, quando a coisa toda degringolar em violência, os vermes posam de vítimas.

  15. Se Temer está pensando em acordo com Lula para evitar a guerra com o exército de Stédile já posso colocar na conta do FHC e seu PSDB e sua famosa bundamolice e seus efeitos funestos no Temer. Por isso tem que ter um presidente macho que odeie comunistas como o Jair Bolsonaro, jamais iria negociar com terroristas! Chega 2018 logo pelo amor de Deus!

  16. Ora, é claro que é mentira essa materia do UOL dizendo que Temer convidará Lula para o governo. Para que o Temer precisa do Lula? O cara não pode nem sair na rua que leva panelaço, vaia… O povo tá pedindo a prisão dele faz tempo. Até os petistas estão saindo do PT para não terem associação com ele. É claro que é matéria plantada do UOL, do grupo de André Esteves(BTG), para tentar denegrir e desanimar a população junto ao governo Temer. Assim que o impeachment prosseguir, Lula vai ter que se entender é com a Lava Jato.

  17. Vocês conhecem aquele refrão ” uma vez Flamengo, sempre Flamengo ” ? Pois é, “mutatis mutandis” a carapuça cabe para os membros do PT, MST, CUT, e antigos membros das organizações que participaram da luta armada no passado recente. O apêgo às idéias, aos métodos então absorvidos , treinados e colocados em prática continuams arraigado, até que algo mais forte se lhes interrompa o ” modus operandi”. Vamos dar tempo ao tempo !

  18. Se o governo Temer ceder a chantagem terrorista do Lula, guardadas as devidas proporções ao será o mesmo que o Juan Manuel Santos da Colômbia fez com as FARC. Que vergonha Temer, fazer acordo com medo de comunista, podendo ordenar ao exército brasileiro que está preparado para voltar a combater as guerrilhas como fez com sucesso no passado.

  19. tiro no pé…. a História mostra que grupelhos armados fazendo ataques terrorista contra quem quer que seja atrai antipatia, espanta voto e qualquer apoio. como falaram, estes tais estao no fundo a nosso favor…rs

  20. Isso o STF não vislumbra, a bagunça que a IMPUNIUDADE da CORTE ,do PGR deram nisso. BADERNA + terror tentando intimidar a democraciA.Leia de Segurança Nacional nos braços do PT, PF neles !Basta de permissividade deletiva do STF , que é XINGADO, desacatado sem punição enérgica contra pseudo -comunas destemperados, corruptos, truculentos, violentos, intimidadores irmaõs GOMES.

  21. O grande perigo dessa seita política nestes dias deflagrados é a gestação de imprevisíveis e incontroláveis “lobos solitários”. É algo perigosamente possível e que não pode ser ignorado. Vale lembrar: http://www.oantagonista.com/posts/petistas-armados http://www.oantagonista.com/posts/lindberg-propaga-o-medo http://www.oantagonista.com/posts/a-indole-petista

  22. Pois é…, E há gente que ainda defende o “diálogo” com esses canalhas! Essa malta só entende uma linguagem, aquela pronunciada por armas de fogo! Aonde estavam os seguranças do comitê do DEM? Dormindo? Quase cinco horas da matina, e ninguém percebeu que a bugrada que “passeava” me frente ao comitê, estavam “levantando o terreno” conforme a gíria utilizada? Vai piorar. Vai piorar muito! Esperem os pedidos de prisões do bebum de Rosemary e da terrorista búlgara serem deferidos e vocês tomarão ciência do quê essa malta comunista é capaz!

  23. Admiro a coragem desses gaúchos de fibra, que honram suas tradições. A velocidade que empreenderam foi altíssima, bah tchê! Nem lobo guará alcançava os bravos!

  24. Ninguém faz isso por anarquia individual, é muito difícil e neste momento praticamente impossível. QUEM MANDA? QUEM PAGA? Não é possível, é preciso coibir com rigor esse tipo de coisa porque esse é o campo onde os burros, desqualificados, incompetentes e ignorantes petistas tem maior familiaridade. É na guerrilha, no caos na destruição. Se a segurança pública não reagir, viveremos dias de terror.

  25. Atenção polícias e forças armadas: se isso não é perturbação da ordem pública, baderna, destruição do patrimônio privado, terrorismo, etc etc, é o quê? Punição a esses canalhas de uma vez, antes que a onda se espraie pelo país e tenhamos de fazer o serviço de vocês. (i.e., guerra civil). Eles não vão se criar, não!

  26. – As pensões a filhas solteiras de funcionários públicos consomem por ano R$ 4,35 bilhões do contribuinte – e muitas vivem junto, tiveram filhos, mas ainda recebem os benefícios: http://epoca.globo.com/vida/noticia/2013/11/filhas-de-servidores-que-ficam-solteiras-para-ter-direito-bpensao-do-estadob.html

  27. Os caciques e “intelectuais” petistas estão mandando recadinhos a toda hora para a ação das milicias. São os mentores intelectuais (no mínimo) dessas ações. Essas figuras são bem conhecidas, tem nome e endereço. Cadê a polícia?

  28. Para evitar a violência no país, Temer convidou Lula para seu governo: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/