Direto da comissão: início tenso

Estão nos arredores da comissão, mesmo sem fazerem parte dela, Carlos Sampaio, Onyx Lorenzoni, Heráclito Fortes, Romero Jucá…

Muito cochicho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 89 comentários
  1. Necessario emenda constitucional vedando chefe de executivo nomear juizes, especialmente para cortes superiores, que devem ser so de carreira escolhidos e nomeados pela cupula do proprio poder

  2. VIVA !!! Recebi minha primeira Newsletter do ano, depois de 20 inscrições !!! Acho que resolveram o “problema técnico” !!! Só falta disponibilizarem as anteriores ! Como é que eu faço ?

  3. Pô, Antagonista! Vcs estão de sacanagem comigo, não é possível! Eu me cadastrei não sei mais qtas vezes com o mesmo e-mail das postagens e nunca recebi a newsletter. Aí resolvo tentar a dica de usar outro e-mail. Primeiro utilizei um e-mail trocando apenas o servidor (de Yahoo para Gmail) e não deu certo. Então fiz um novo e-mail, totalmente diferente e em segundos recebi a confirmação de cadastro. E fiquei aguardando ansiosamente a newsletter. Pouco mais de uma hora, recebi a newsletter do Diogo… NO E-MAIL ANTIGO, que utilizo aqui nas postagens e que utilizei nas N tentativas anteriores…

  4. Excelente, Evair. Não o fato de ter se cadastrado, isso é contigo, mas sim a opinião sobre a tal Empalacus. Surreal que um site como O Antagonista exiba orgulhosamente propagandas com apelações do tipo “O Homem que nunca errou” ou “Estratégia 100% livre de riscos para lucrar com o impeachment”. Eu, como operador de mercado a muitos anos, sou vacinado contra esse tipo de coisa, mas muitos incautos endinheirados visitam esse site, bobos eles (da empresa) não são…

  5. Correção: a dica de utilizar outro e-mail, DIFERENTE do utilizado para comentários só funcionou depois que eu criei um outro e-mail, totalmente diferente do outro, e não apenas trocando o provedor do e-mail. Recebi a confirmação de cadastro em segundos, mas pergunto: por que isso, O Antagonista? Agora eu tenho um e-mail exclusivo para receber o newsletter de vocês, mas acho que existe uma providência técnica que pode ser tomada para corrigir esse bug, não é mesmo?

  6. Já me cadastrei de novo pela vigésima vez ! Só espero que quando os tais “problemas técnicos” se resolvam, eu não passe a receber mais de 20 cópias !!! E volto a sugerir colocar disponível no site, pois gostaria de ler as anteriores que perdi…

  7. Tem direito a receber as atrasadas se recadastrar? Por que não colocar as newsletters no sítio? O menu tem “Assuntos”, “Origem” e “Contato”. Não caberia mais um, por exemplo “Artigos”, com as newsletters e mais?

  8. Com todo respeito ao grandioso O Antagonista, mas não sei o que é pior, newsletter ou gente reclamando que não recebeu newsletter. Caso não publiquem aqui, ficarei que nem a famosa dupla sertaneja Nemly&Nemlerey.

  9. Só funciona se cadastrar com email diferente daquele informado nessa caixa para postar. Alguém deu a dica outro dia e na hora recebi confirmação e passei a recebet a newsletter. Problema do sistema de cadastro..

  10. Tenham calma pessoal. O serviço é novo. Ainda vai se normalizar, e todos receberão. Somos muitos, e estamos cobrando 3. Paciência leitores. 🙂 Eu recebo, me inscrevi no começo, quando ficou disponível.

  11. Atendendo seu pedido devo informar que me cadastrei uma vez e recadastrei outras 44!! O numero é exato! Estou contando! Pergunta … estão aproveitando sobras da Dilma na equipe técnica??

  12. Eu recebo todas as newsletters. Fui uma das primeiras a me inscrever e nunca tive problemas com elas. Tem uns textos muito bons do Mario. Essa com o texto do Diogo ainda não recebi.

  13. Pela 10ª vez, me recadastrei …… será que agora irei receber??? Por favor, meus amigos recebem e eu me cadastrei no 1º dia que vocês disponibilizaram para tal e até agora nada!!!

  14. Gostaria que alguém que tenha recebido a Newsletter poste um comentário aqui e diga o que fez para receber, porque até agora só temos notícias de quem não consegue, assim como eu.

  15. Não recebi também, e já tinha me cadastrado anteriormente. Será que rola vocês realizarem retroativo para antigas newsletters para novos cadastrados, ou criar um espaço de acesso as newsletter produzidas?

  16. Nós os humildes leitores desse blog, já cansamos de avisar que não chega newsletter nenhuma, mesmo com trocentas e insistentes inscrições. Mas vcs, Antagonistas, não dão o menor retorno quanto a esse problema, aos leitores. É desprezo com os leitores que dão os números de visitação ao blog e que garantem o prestígio desse blog ou essa newsletter é fake?

  17. Acho que há algum problema com as newsletters. Eu me inscrevi para recebê-las mas isso não ocorre. Verifiquei se estavam sendo tratadas como spam, mas isso também não ocorre.